• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O caso Elliot Rodger
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O caso Elliot Rodger
Offline FromOutside
Aspira
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-05-2014, 08:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2014, 08:56 PM por FromOutside.)
Conversei com alguns europeus e americanos acerca desses assuntos por lá. Disseram me invejar muito por eu morar no Brasil, porque aqui com dinheiro e status você tem uma facilidade muito maior de atrair mulheres(vide a desigualdade social, preços de bens fúteis caros).

Diferente de lá, em que só o dinheiro não é suficiente. Fama e beleza ditam regras fortes nesses países de primeiro mundo.

Em relação ao pac-b que eu já li aqui nesse fórum, lá eles chamam de sugar daddy game(tem até sites específicos pra esses tipos de encontro/acordo), e mesmo assim nos relatos que eles escrevem deixam claro que pra funcionar mesmo o cara não precisa ser bonitão mas tem que ter uma aparência acima da média, ser malhado, etc, além de muito dinheiro, claro.

Nada justifica o que ele fez, mas me lembro que li em algum lugar que ele culpa o pai, por ele não ter tido uma criação pra ter aprendido a seduzir, conversar com mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-05-2014, 11:09 PM
Nada justifica mas o relato desse moleque tem um pouco de verdade de como as mulheres estão hoje em dia massacrando os betas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kakaroto
Aspira
Tópicos: 0
28-05-2014, 12:47 AM
(27-05-2014, 08:50 PM)FromOutside Escreveu: Diferente de lá, em que só o dinheiro não é suficiente. Fama e beleza ditam regras fortes nesses países de primeiro mundo.

Aguda observacao confrade, la todo mundo tem grana, entao o destaque vai todo pra que eh popularzinho, tem muitos amigos, status social alto (de lider de alguma coisa, etc...), eh bonito de rosto, tem musculos, altura... La ter carro e grana como esse mane tinha nao molha nenhuma calcinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-05-2014, 02:58 AM
Cara galera criticando , mas pensa o seguinte um cara retraído e timido criado por pais ausentes , provavelmente mimado mas sem orientação nenhuma , no ambiente dele ele era um fracassado , vivendo num país mais hipergâmico que o brasil (lá ou vocÊ é vencedor ou você não é nada , medem o valor das pessoas por esse criterio facepalm:facepalm: )

Não é um barril de pólvora todas essas coisas juntas ? fora que talvez ele tenha sofrido bullying a adolescencia toda. Tenho é pena de uma cara desorientado e desequilibrado desses , foda que inocentes se foram por nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-05-2014, 04:38 AM
abestado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
28-05-2014, 07:51 AM
(28-05-2014, 02:58 AM)Itachi Uchiha Escreveu: Cara galera criticando , mas pensa o seguinte um cara retraído e timido criado por pais ausentes , provavelmente mimado mas sem orientação nenhuma , no ambiente dele ele era um fracassado , vivendo num país mais hipergâmico que o brasil (lá ou vocÊ é vencedor ou você não é nada , medem o valor das pessoas por esse criterio facepalm:facepalm: )

Não é um barril de pólvora todas essas coisas juntas ? fora que talvez ele tenha sofrido bullying a adolescencia toda. Tenho é pena de uma cara desorientado e desequilibrado desses , foda que inocentes se foram por nada.

Concordo plenamente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
06-06-2014, 08:43 PM
AE!

Não tinha achado o tópico...

Funde os dois ai moderação!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
06-06-2014, 08:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2014, 08:48 PM por Thanatos.)
(28-05-2014, 02:58 AM)Itachi Uchiha Escreveu: Cara galera criticando , mas pensa o seguinte um cara retraído e timido criado por pais ausentes , provavelmente mimado mas sem orientação nenhuma , no ambiente dele ele era um fracassado , vivendo num país mais hipergâmico que o brasil (lá ou vocÊ é vencedor ou você não é nada , medem o valor das pessoas por esse criterio facepalm:facepalm: )

Concordo plenamente. O pior mesmo é isto. Inocentes sofrendo por erro alheio...

(27-05-2014, 08:50 PM)FromOutside Escreveu: Conversei com alguns europeus e americanos acerca desses assuntos por lá. Disseram me invejar muito por eu morar no Brasil, porque aqui com dinheiro e status você tem uma facilidade muito maior de atrair mulheres(vide a desigualdade social, preços de bens fúteis caros).

Diferente de lá, em que só o dinheiro não é suficiente. Fama e beleza ditam regras fortes nesses países de primeiro mundo.

Em relação ao pac-b que eu já li aqui nesse fórum, lá eles chamam de sugar daddy game(tem até sites específicos pra esses tipos de encontro/acordo), e mesmo assim nos relatos que eles escrevem deixam claro que pra funcionar mesmo o cara não precisa ser bonitão mas tem que ter uma aparência acima da média, ser malhado, etc, além de muito dinheiro, claro.

Nada justifica o que ele fez, mas me lembro que li em algum lugar que ele culpa o pai, por ele não ter tido uma criação pra ter aprendido a seduzir, conversar com mulheres.

Muito bom o termo "sugar daddy game"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline love_below
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
05-02-2015, 01:57 PM
Eu sei que praticamente morreu esse tópico.

Mas o cara era loco mermo.

dá uma ligada nos "bombados" e "gatas" que ele matou.

[Imagem: 26mai2-14---da-esq-a-dir-katie-cooper-ch...15x300.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo