• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo GP - Guia para iniciantes?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GP - Guia para iniciantes?
Offline DiCaprio
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 25 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 15
14-04-2019, 03:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2019, 03:39 AM por DiCaprio.)
Olá confrades, desculpem a demora, semana muito corrida esta.
Primeiro quero agradecer a todos que responderam. Sei que para muitos é algo trivial, mas fui criado bem longe do mundo da putaria. Todas as pessoas que conheci e as que converso mais, não seguem essa linha também. Eles têm um facilidade para arrumar namoradas que vocês não imaginam. Para transar com uma civil é muito dispendioso e como não tenho muitos atributos físicos (por enquanto kkk) e nem muito traquejo, é difícil ser o baladeiro pegador.

Além disso, depois que conheci a real por consequência de um péssimo relacionamento e aquele começo todo (motivo que a maioria vem parar aqui) fica muito nítido o jogo de interesses. Eu simplesmente não consigo ser aquele cara retardado mais, o "conquistador"... (E NEM QUERO) Por um lado também isso me fez perder mais a paciência quando conheço uma nova pessoa. É como se fosse um filtro onde se eu forçar demais ninguém se aproxima, mas filtrando pouco já reduz muito a variedade de pessoas interessantes.

Enfim, tenho um medo/ansiedade forte com essas coisas porque geralmente é sempre tretado, ambientes esquisitos, mulheres com procedência duvidosa. Sempre fico questionando se eu embarcar numa dessas eu vou voltar inteiro numa boa. Eu só quero ter um relacionamento sexual sem enrolação e que seja seguro igual pedir algo no ifood kkkk.

Acho que vou começar a procurar privês que pelo que parece já tem as mulheres no local, já tem o espaço para o coito, tem tudo. Nem no tinder, quando consigo achar uma mina, eu vou com meu carro. Vou em um local público movimentado ou shopping... só para certificar que não é cilada.

MUITO OBRIGADO, agora que vocês me deram um panorama geral a ansiedade diminui.
(08-04-2019, 04:12 PM)Dartagnan Escreveu: Rss...olha, se não fosse o colega Dicaprio, que tem um tempinho aqui e postagens sérias, eu já ia suspeitar de clone. Mas zoeira a parte, é bom sim ter um tópico do tipo (fora o outro de GPs mesmo).

Eu custei muito a perder o medo de ir numa GP. Foi naqueles anúncios de jornal (acho que existem até hoje, apesar da internet). Primeira roubada, e aprendizado claro: nunca confiar muito na descrição da aparência dela....o primeiro anúncio que vi dizia mais ou menos "Japonesa ou descendente (aqui no RJ tem pouco, então já brilhou meu olho) , idade X anos", etc, etc.....ok, pensei. Fui no apartamento da guerreira, em Copacabana. Quando abro a porta, me abre uma nordestina raimundona (nada contra nordestinas, pelo contrário) sem absolutamente NADA de asiática, pergunto: "A fulana de tal atende aqui?", ao que ela responde afirmativo "Sou eu mesma, pode entrar". Questionei ela sobre a descrição, ao qual ela responde sem graça "É só pra chamar...." Fiquei tão frustrado que dei uns amassos de leve só pra não perder a viagem...só que se tava  com algum tesão na hora, perdi tudo....paguei ela (era barato mesmo, então nem fiz questão de descontar pelo pouco tempo) e fui embora.

Por isso, fóruns como o GP guia são tão úteis. Porque salvo alguma infiltrada, ali só tem homem e o interesse de todos ali é a sinceridade. Se a puta é limpa, se é burocrática, se fura compromisso, etc, etc.

É, trabalhos + estudos + foco não sobra nem tempo para vir aqui. Já passei da fase revolta, etc. O foco é desenvolvimento pessoal. O lado profissional com estudos está seguindo muito bem. 

A questão saúde nenhum problema, mas assim que acabar os estudos vou parar de ser sedentário e o lado social aos passos curtos está evoluindo. 

Acredite se quiser, não tenho mais problemas em me apresentar confiantemente para outras mulheres, em qualquer lugar; porém a minha personalidade mais reservada dificulta as mulheres quererem se envolver muito (no sentido de "casal", em questão de friendzone é oposto). Sabe aquele cara ímã de pessoas que tem uma energia boa que consegue inconscientemente trazer para perto tanto mulheres como homens (no profissional !), líder nato ? Então, tenho que aprender a me destacar mais, ficar mais nos holofotes e ser mais... comunicador. 

Ainda não sei porque é tão difícil uma mulher ter uma atração em mim. Não se trata nem de $$. Se uma mina conversar comigo por 15min e com um amigo (mais "popular") também por 15min, não sei que paranauê que eles arrumam que a mulher fica super ou minimamente interessada no cara kkkk. Estou começando a suspeitar que está mais na forma como a informação / conversa flui do que no assunto, atributo, ou outra coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
14-04-2019, 05:50 PM
Cara, só esquece de achar que pegador de balada é grande coisa. Maioria dos que conheço são mais cabaço (na vida) e mangina do que você imagina. Um realista médio é muito mais gente do que esses tipos.

Depois que trato social você só consegue conversando, então só teste, treine, experimente. Sim, boa parte não é o conteúdo, e sim a forma. Nisso você tá certíssimo. Conversar com mulheres é coisa sutil, tem muito subtexto, e a linguagem não verbal comunica muito mais para elas que são seres extremamente mais sensitivos do que nós.

Uma dica matadora é não ser falante demais, procure manter seu passado e intenções ocultas e procure conversar sobre ela. Eventualmente você pode falar um pouco de você para ver se elas baixas a guarda. Mas manter o mistério é o que funciona melhor. Acho que NA dá algumas dicas nesse sentido. O resto é improvisar, PUA é besteira e não existe receita mágica. Tem mulheres que a conversa vai rolar de boa, tem outras que não. Se não tiver rolando, só caia fora e tenta com outra que você tenha mais química.

Por fim... Use as primas com parcimônia apenas pra não baixar demais a autoestima e foque no desenvolvimento e só. No fim das contas as putarias da vida são nada do outro mundo, os ambientes podem ser meio estranhos, mas ao menos você sabe com o que está lidando, ao contrário da putaria velada que está a seu redor o tempo todo e você não vê. (A putaria tem em todos os ambientes e classes sociais até o alto escalão das famosinhas, panicats e os books rosas da vida)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
15-04-2019, 04:51 PM
Cara se o seu problema é não estar acostumado com a putaria, sugiro você ir em um puteiro do tipo "balada", em que as putas ficam fazendo striptease, se esfregando em voce, etc. etc. de preferencia tomando uma bela gelada e observando o ambiente, no começo é estanho mas depois se torna mais natural.

Se tiver muito receio de ir sozinho chama uns amigos e vai só pra curtir mesmo, nem precisa subir com a puta se você não quiser.

Só siga as regras de ouro:

1- Não se apaixone
2- Não beije a puta e nem faça oral (sim, tem cara que tem a façanha de fazer isso kkkk  ;'D'D )
3- Não pague bebida pra puta (elas vão te persuadir de todas as maneiras e os drinks geralmente são bem caros).

Nem preciso citar a higiene e a camisinha...
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
15-04-2019, 06:52 PM
Longe de aconselhar alguém a beijar puta, mas vocês acham mesmo que a boquinha da sua namoradinha/esposinha/marmita é menos suja do que de uma puta de 200 reais por hora? yaoming haha
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
15-04-2019, 07:06 PM
(15-04-2019, 06:52 PM)Digons Escreveu: Longe de aconselhar alguém a beijar puta, mas vocês acham mesmo que a boquinha da sua namoradinha/esposinha/marmita é menos suja do que de uma puta de 200 reais por hora? yaoming haha

Cara, a diferença é que mesmo uma de 300+, provavelmente teve outros caras no mesmo dia. Já uma civil, por mais rodada que seja, dificilmente "atende" una 4-5 todos os dias
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
17-04-2019, 01:17 AM
Se tiver acesso:

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1674

e talvez esse aqui (Não vi todo ainda):

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1236

Divirta-se e nos traga relatos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Behemoth
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
13-02-2020, 10:44 AM
Tenho pouca experiência nesse ramo também da putanhagem, mas sempre tomo algumas medidas para minha própria segurança mesmo.

- Geralmente escolho garotas com ambiente próprio e que morem sozinhas (para não correr o risco de você escolher uma mina em um site e na hora aparecer outra totalmente diferente)

- Já combino tudo antes pelo whatsapp, e chego no local do abate com o dinheiro já contado. Não levo celular nem carteira, para evitar ser roubado mesmo.

- Como já comentaram, vá limpo, depilado , perfume e desodrante básico, a GP geralmente capricha mais na putaria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
15-02-2020, 11:10 PM
Só tem uma coisa que me tira da indiferença neste tópico.
Alguns confrades escrevem como se a puta é que tivesse escolhendo algo.
Ain, trate-a bem, ain os clientes são isso e aquilo, ain faça isso ou não faça aquilo com ela... Porra, é você o cliente, é você que tá pagando por ela!
Contanto que não tenha nenhuma maluquice do tipo você querer que ela coma suas fezes sem ela querer, você é o chefe e VOCÊ que escolhe, faz exigências, avalia e manda o tempo todo.
Qualquer relativismo que dê um passo a menos que tal condição e você fala: You are fired!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-02-2020, 05:17 PM
Que merda Padilha....
Para de falar merda cara... Se você é um eunuco não tente eumucar as pessoas.

PUTA VOCÊ TRATA BEM SIM...
Desde que o mundo é mundo o meretricio é uma profissão diferenciada... A mulher está se oferecendo pelo sexo e obviamente que ela não deixou de ser mulher...
Ser mulher já é condição sine qua non pra você tratá-la como tal... Com o mínimo de dignidade. Se o programa tá ruim não procure mais a puta e faça um relato ruim dela no GP guia.

É a mesma coisa de um médico, ele estudou 10 anos ou mais rpa estar ali, é uma profissão nobre e digna então no mínimo trate seu médico bem.

Você como professor devia também exigir que seus alunos te tratassem com respeito, afinal você está passando não só informação da matéria pra ele como também a sua sabedoria de vida.

Pare de falar merda e estabelecer esse sistema de paga ridículo que o bostileiro tem.... Oque mais vejo é nego dando piti em hospital exigindo atendimento rápido porque tá "pagando".
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Digons
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
17-02-2020, 06:20 PM
Vou aproveitar que os confrades já deram a letra sobre como aproveitar bem o serviço da putaria e vou contar a minha experiência:

Sempre marquei num motel com as freelancers, privê se eu fui foi uma ou duas vezes só e não aproveitei tanto, mas já tive sorte com casa de massagem (uma das que eu fui me tratou muito bem, tanto que eu repeti outras vezes e por fim, ela fez um programa por fora, paguei 500 reais por um pernoite completo com ela e com tudo o que tinha direito e mais um pouco). 

Com as freelancers o negócio é ser discreto e direto ao ponto, não faça como muitos idiotas que ficam cortejando a puta, claro que não é pra tratar a mulher como bicho, mas tente ser o mais profissional possível (é bom quebrar o gelo as vezes mas nem sempre).

Quanto ao transporte, confesso que já usei até transporte público pra ir no motel, mas não foi vergonha nenhuma pra mim e muito menos pra puta, mas se quiser usar do carro, não vejo problema contanto que não deixe nenhum objeto de valor dentro, acredite já me fudi com isso. Mas pra tanto, prefiro o Uber mesmo.

Já fui bem tratado algumas vezes e em outras fui tratado com desgosto, mas nunca fui maltratado ou tratado com ignorância, mas aí nesse caso é bom ser um espelho no trato com elas, afinal ainda está lidando com mulheres e por si só é preciso estar atento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
17-02-2020, 06:42 PM
Olha só, eu tenho uma razoável experiência nesse tipo de entretenimento (Não me arrependo... se voltasse no tempo, gastaria cada centavo novamente!). Acredito que não existem regras nesse jogo: cada um se aventura da forma como quiser e como se sente bem.

Garotas com local:
Não me adaptei neste formato! O maior problema é a falta de química e conexão... Você chega no apartamento da moça, adentra o local e o cronometro já começa a contar... Ela logo te encaminha para o banheiro, um banho e etc. Ou seja – no meu caso – não fica um clima legal; fica muito forçado e mecânico.

Casas de massagem:
Um pouco melhor que garotas com local. Existe aquele ritual de você chegar na recepção da clínica e ser apresentado às meninas que lá estão à disposição. Vc escolhe a moça, ela pega na sua mão como se fosse aquela sua primeira namoradinha, e leva ao quarto. Nessa situação, o clima não fica 100% harmonioso, mas acaba sendo um pouco menos forçado que garotas com local próprio. Isso porque você terá um tempo maior para conversar com a menina, e criar uma conexão mínima; dando umas risadas e bebendo algumas coisas e tal. Ou seja, rola aquela sensação de estar transando com uma ex, e não com uma simples PUTA paga.

Casa noturna:
Esse modelo é o que eu gosto mais. De todos os jeitos, é o menos forçado; pois se você ir no lugar, quiser ficar apenas bebendo uma e depois ir embora você pode. Porém, se gostar de alguma moça, só chegar junto e ficar trocando uma ideia. Os serviços costumam ser pagos na recepção, e não direto à garota (pra não configurar o B.O), e isso traz a sensação de que você está apenas se aventurando numa balada. É legal, porque você costuma ficar um tempo bacana conversando com a menina (a maioria delas são gente fina, e te tratam muito bem caso você não seja escroto).

No Brasil, existe um ditado popular dizendo que não se discute religião, política e futebol. Eu acrescentaria o “Trato com as garotas de programa”. Tem os caras que tem medo, uns que tem nojo, outros que tem vergonha e, por último, uns que encaram sem medo nem vexame. Eu, com certeza, estou nesse último grupo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
18-02-2020, 10:18 PM
Gosto de comer as damas em casa noturna . E chamar pra fazer serviço externo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
19-02-2020, 08:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2020, 08:19 AM por Challenger.)
(13-02-2020, 10:44 AM)Behemoth Escreveu: Tenho pouca experiência nesse ramo também da putanhagem, mas sempre tomo algumas medidas para minha própria segurança mesmo.

-  Geralmente escolho garotas com ambiente próprio e que morem sozinhas (para não correr o risco de você escolher uma mina em um site e na hora aparecer outra totalmente diferente)

- Já combino tudo antes pelo whatsapp, e chego no local do abate com o dinheiro já contado. Não levo celular nem carteira, para evitar ser roubado mesmo.

- Como já comentaram, vá limpo, depilado , perfume e desodrante básico, a GP geralmente capricha mais na putaria.

Aproveitando o gancho, também gosto de uma GP, em casa noturna. Conheci algumas que é inacreditável ser Garota de Programa. Vc olha pra menina e pensa, não é possível que é uma GP. 

Sai com um colega meu aqui, formado em Direito, o cara tem a cabeça boa, concursado, 41 anos e solteiro. Começamos a falar sobre o mundo das GPs. Ele tem uma opinião bem diferente da minha em relação as "moças de família"! Uma GP é uma profissão qualquer, só que a nossa cultura é que marginaliza as mesmas, segundo ele!
Conversa vai e vem, ele disse que casaria com uma GP e teria filho com ela, sem o menor problema, dependendo se a mulher fosse bacana e fizesse o perfil dele.
Ele disse sobre a prostituição velada onde muitas não são GPs mas já deram para muitos e casam por dinheiro e status. Depois o assunto foi desviado e acabamos falando sobre outra coisa.
Nunca pensei que o cara fosse falar uma coisa dessas! Vivendo e surpreendendo!
facepalm

O que vocês acham?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
19-02-2020, 08:24 AM
Como assim "o que voces acham?"

Todo castigo pra quem aceita mulher assim pra relacionamento é pouco
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
19-02-2020, 08:33 AM
(19-02-2020, 08:24 AM)Digons Escreveu: Como assim "o que voces acham?"

Digons é uma resposta inusitada, não acha? Vindo de um cara culto, inteligente, concursado! Eu mesmo me surpreendi!
[+] 1 usuário curtiu o post de Challenger:1 usuário curtiu o post de Challenger
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
19-02-2020, 11:08 AM
(19-02-2020, 08:33 AM)Challenger Escreveu:
(19-02-2020, 08:24 AM)Digons Escreveu: Como assim "o que voces acham?"

Digons é uma resposta inusitada, não acha? Vindo de um cara culto, inteligente, concursado! Eu mesmo me surpreendi!

Inteligência nesse aspecto nem sempre se traduz em inteligência emocional. Eu mesmo conheço alguns caras que enquadram no mesmo caso.

Na questão dele ainda tem um agravante: O cara já deve estar na crise da meia idade e com ideia errada de formar família com a primeira v@dia que der uma migalha de atenção.
[+] 1 usuário curtiu o post de Josey Wales:1 usuário curtiu o post de Josey Wales
  • loeb
Procurar
Responder
Offline CID F 32
Búfalo
**
Curtido: 14 vezes em 9 posts
20-02-2020, 10:56 AM
Minhas dicas.

Pague em $. Hj em dia tem GP que tem aquela maquininha de passar cartão. O verdadeiro Xerecard, acho uma furada, melhor pagar em $ vivo.
Sempre pergunte o quê a moçoila faz no quarto. Tá na vontade de comer um cu, pergunta se a menina faz. Combinado não é caro.

Puteiro não é playground. Nada de chapar o coco, antena ligada e sem arrumar confusão.

Também gosto da vibe de boate. Só que acho essa a forma de putaria mais cara hj em dia. Sò qdo vc tá com seus parceiros tomando umas, falando besteiras e com as putas no colo e vendo um strip, cara, aquilo é a mehor coisa do mundo para desestressar.

Uma vez um dos colegas ia casar e fizemos uma despedida de solteiro. Farra boa, black label, muitas risadas e peguei uma loira siliconada rata de academia de quase 1,80 que era completa. O noivo foi agraciado com duas meninas.

Se tu for casado ou comprometido. Celular exclusivo para putaria com chip pre pago.

Seja educado e simpático com as meninas. Só. Sem muita intimidade e sem dar muita brecha sobre sua vida, o que tem de menina espertinha não tá no gibi.

Putaria pode virar vício e o cabra começar a gastar os tubos nisso. Mais, de tanto só pegar puta, o sujeito pode começar a ficar meio enferrujado com as civis. Tem que ter equilibrio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Behemoth
Aspira
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-02-2020, 06:03 PM
(19-02-2020, 08:17 AM)Challenger Escreveu:
(13-02-2020, 10:44 AM)Behemoth Escreveu: Tenho pouca experiência nesse ramo também da putanhagem, mas sempre tomo algumas medidas para minha própria segurança mesmo.

-  Geralmente escolho garotas com ambiente próprio e que morem sozinhas (para não correr o risco de você escolher uma mina em um site e na hora aparecer outra totalmente diferente)

Aproveitando o gancho, também gosto de uma GP, em casa noturna. Conheci algumas que é inacreditável ser Garota de Programa. Vc olha pra menina e pensa, não é possível que é uma GP. 

Sai com um colega meu aqui, formado em Direito, o cara tem a cabeça boa, concursado, 41 anos e solteiro. Começamos a falar sobre o mundo das GPs. Ele tem uma opinião bem diferente da minha em relação as "moças de família"! Uma GP é uma profissão qualquer, só que a nossa cultura é que marginaliza as mesmas, segundo ele!
Conversa vai e vem, ele disse que casaria com uma GP e teria filho com ela, sem o menor problema, dependendo se a mulher fosse bacana e fizesse o perfil dele.
Ele disse sobre a prostituição velada onde muitas não são GPs mas já deram para muitos e casam por dinheiro e status. Depois o assunto foi desviado e acabamos falando sobre outra coisa.
Nunca pensei que o cara fosse falar uma coisa dessas! Vivendo e surpreendendo!
facepalm

O que vocês acham?
Complicado a situação do seu amigo, como o colega aí já falou mesmo, parece mais uma atitude de desespero de um cara de meia idade. Na minha opinião acho que casar com GP, até pior que casar com M$OL. Muito dificilmente a puta vai largar o ofício depois de casada, ainda mais sendo um ramo que elas ganham bem , dependendo. As que eu já peguei e conversei se orgulham de serem putas e dizem que ganham muito bem , conseguindo viajar internacionalmente várias vezes por ano. Sem falar que é uma grana livre de impostos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Guia da boa esposa Gekko 59 9,543 16-05-2016, 12:15 AM
Última Mensagem: jeanreno
  Guia Perfumes SR. 16 8,950 03-09-2012, 11:34 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo