11-01-2012, 06:46 PM
penso o seguinte porque nao debater?
só porque sou orfao isso me impede de ter uma ideia legal ou de contribuir?
quanto a autoridade penso outra coisa,ele tem autoridade sobre mim mas eu contribuo com o forum,poderia contribuir no orkut,facebook ou ate mesmo na RM mas prefiro contribuir aqui.de certa forma é uma troca mutua.se ele conduzir o forum de maneira correta ,parabens pra ele e pros demais que seguem a ordem e a autoridade imposta.se ele conduzir de forma errada a responsabilidade cai sobre ele e por tabela aos demais.penso que quem nao deve nao teme.ele pode expor seus motivos recusar ou aceitar criticas,mas acho que certas regras no hh nao foram satisfatorias,pois tivemos problemas com comentarios isolados que parecem(alguns até sao) racismo explicito.certas medidas sao desagradaveis mas sao para o nosso bem e desenvolvimento.
a manhood academy e o antimisandry tao de pe ate hoje,porque o hh nao?
só porque sou orfao isso me impede de ter uma ideia legal ou de contribuir?
quanto a autoridade penso outra coisa,ele tem autoridade sobre mim mas eu contribuo com o forum,poderia contribuir no orkut,facebook ou ate mesmo na RM mas prefiro contribuir aqui.de certa forma é uma troca mutua.se ele conduzir o forum de maneira correta ,parabens pra ele e pros demais que seguem a ordem e a autoridade imposta.se ele conduzir de forma errada a responsabilidade cai sobre ele e por tabela aos demais.penso que quem nao deve nao teme.ele pode expor seus motivos recusar ou aceitar criticas,mas acho que certas regras no hh nao foram satisfatorias,pois tivemos problemas com comentarios isolados que parecem(alguns até sao) racismo explicito.certas medidas sao desagradaveis mas sao para o nosso bem e desenvolvimento.
a manhood academy e o antimisandry tao de pe ate hoje,porque o hh nao?
It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore...