• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Como manter a mina sobre os meus domínios?
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
Pular para página 
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como manter a mina sobre os meus domínios?
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
05-04-2018, 06:14 PM
O relato do usuário é insólito ... Tem horas que o cara é cômico e em outras ele mata o leitor de agonia.

é o típico caso do cara com falta de bagagem e que vem com sérios complexos de criação e baixa auto estima,

amanhã quando voltar para o PC eu torno a ler com calma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
05-04-2018, 09:44 PM
E pensar que nessa idade, 20 anos não pensava tão diferente como conduzir uma ficante/namorada, nem sonhava conhecer a real.

Tanto o OP quanto o tópico são tragicômicos, rendem altas piadas, mas isso hoje com a lente da experiência e tempo de real, parece óbvio a sucessão de erros relatados.

Porém, é sempre necessário fazer uma auto-crítica, mesmo nos tópicos mais obviamente fadados a virarem "contos do que não fazer".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
14-08-2020, 06:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2020, 07:15 PM por Tio Phill.)
O cara teve encontro dia 22 e no dia 29 tá namorando a mina, kkkkkkkmmmmkkkkkkjknnnnkkkkk ápice de um beta.... Nem com a real os cara abre o olho
(08-10-2013, 04:10 PM)Tony Stark Escreveu: não sei como botar pra comer ela ainda,
só se eu começar a andar na casa dela, e rolar o sexo lá mesmo.
ela tem o quarto dela e um quarto de estudos.

se eu dirigisse eu até metia um papo e ia seguindo pro motel, mas quem dirige é ela porra, ela que tem que tá afim.
e ela sendo virgem é meio difícil, vou ter que namorar com ela um pouquinho pra tentar finalizar.

se bem que tá na hora de eu conhecer a família dela mesmo, vou ver se dá pra ir pra casa dela nesse fim de semana, pelo menos a gente não sai pra gastar que nem eu to gastando pra caralho. já gastei demais com essa mina.(saímos umas 7 vezes já)
O confrade teve primeiro encontro dia 22/09 o confrade tá falando de conhecer a família dela em 8/10, KKKKKKkKkkkKKKkKKKKKKkkKKK ;''( Z=
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo