• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Hipergamia delas de cada dia!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Hipergamia delas de cada dia!
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
07-07-2014, 02:24 PM
E viva a Hipergamia!

È meus caros , tanto batemos nesta tecla
aqui no forum sobre o quanto elas
se dispõe pra um homem que acham superior,
que essa semana tive uma surpresa
ao abrir meu facebook ,
senti isso na pele.

Tenho uma atividade alternativa ao estudo academico
e de certa forma ele está rendendo uma certa
notoriedade , inclusive a de dar entrevistas para a TV,
nada muito relevente , apesar de com certeza estar
sendo satisfátorio colher os frutos do esforço,
assim como sabemos que a lei do retorno funciona.

Enfim, na semana em que gravei o programa recebo
essa mensagem de uma total desconhecida pela rede social
apaguei claro , meu nome e os locais citados
por motivos obvios, o resto foi Ctrl C , Ctrl V.

Não estou expondo isso como uma tentativa de me fazer
melhor do que nenhum de vocês , ninguém aqui
precisa disso, simplesmente é mostrar que
muitas vezes nos esforçamos e nos preocupamos
na direção errada , o que é normal até consquistar
amadurecimento na vida.

Perfil da garota : Mediana , Nivel 6.
vai a mensagem:

Oi,tudo bem? Pode parecer meio doido o que eu vou te falar.
Mas vou falar assim mesmo,rs.
Então, uma vez te vi na XXXX no XXXX,
fiquei muito encantada com você.
Parei e fiquei um tempo te olhando, até que perguntei seu nome pra um carinha que tava perto
de mim, então ele respondeu "XXXX".
Continue te olhando, sem coragem nenhuma pra falar com você.
Fui embora, no mesmo dia tentei achar você aqui no face e pra minha tristeza não achei.
Procurei outras vezes e nada.
Mas a imagem do seu rosto eu nunca esqueci.
Então vi uma foto que você foi marcado com um amigo em comum.
Fiquei muito feliz de ter encontrado você novamente.
E continuo encantada com você.
Desculpa tá falando essas coisas assim, mas eu precisava.
Se quiser ignorar isso tudo, tem nada não,
já estou feliz por ter encontrado você e poder te contar isso.
Fica bem moço bonito. Beijos.

Obviamente fui investigar o perfil , em suspeita de se tratar
de algo FAKE , e não o perfil está feito desde de 2012,
msg de feliz anivérsario e como foi dito por ela, existem
varios amigos em comum e fotos com comentários.

Imagino o quanto de cara que afim dela , pensou em
mandar flores ou como cortejar ou chegar e pá
E ela ser assim tão fácil .
Mas aí é tudo questão de "admiração" não é?yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
07-07-2014, 07:05 PM
Confrade HIPERGAMIA AGENTE VE POR AQUI.

O QUE VC TEM QUE FAZER.

1 fa confrade ninguem esquece.

Kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
07-07-2014, 08:11 PM
(07-07-2014, 07:05 PM)Abreu Escreveu: Confrade HIPERGAMIA AGENTE VE POR AQUI.

O QUE VC TEM QUE FAZER.

1 fa confrade ninguem esquece.

Kkkkk

KKKKKKKKKKKK
Abreu , sempre troll.
Mas aí, não acredito ser fã cara ,
vejo mais como uma tentativa de chamar a atenção
de alguém que na mente dela tem um destaque.
E que está mais próximo a ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-07-2014, 08:33 PM
eu se divirto com isso.

algumas eu tenho colocado na friendzone, esculacho legal, depois quando tô na seca como, outras nem dô bola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-07-2014, 08:17 AM
lendo isso lembrei da epoca de escola, uma vez veio uma aluna nova, uma japinha linda, era maloqueira pra caralho mas era a mina mais linda da escola, pois bem, todo mundo pagava pau pra ela, so que tinha um moleque daqueles repetentes, mas bem repetente mesmo, daqueles que tem 17 e ainda estao na oitava serie, a porra do moleque era feio, burro, mas era mais velho e meio famosinho pois tocava em uma banda de Forro, e nao e que a japa grudou nele? Ela praticamente perseguia ele, 99% dos moleques da escola querendo a mina e ela se humilhava por um besta so pq tocava porra de triangulo em banda de forro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
09-07-2014, 08:54 AM
O interessante é q elas molha a calçinha pra qualquer tipo de destaque, seja ele positivo, como no caso do nosso confrade, ou negativo independente da gravidade, prova disso é os varios assassinos estrupadores que recebem cartas nas prisões por mulheres que se dizem apaixonadas.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
09-07-2014, 09:01 AM
(09-07-2014, 08:17 AM)SapoCaco Escreveu: lendo isso lembrei da epoca de escola, uma vez veio uma aluna nova, uma japinha linda, era maloqueira pra caralho mas era a mina mais linda da escola, pois bem, todo mundo pagava pau pra ela, so que tinha um moleque daqueles repetentes, mas bem repetente mesmo, daqueles que tem 17 e ainda estao na oitava serie, a porra do moleque era feio, burro, mas era mais velho e meio famosinho pois tocava em uma banda de Forro, e nao e que a japa grudou nele? Ela praticamente perseguia ele, 99% dos moleques da escola querendo a mina e ela se humilhava por um besta so pq tocava porra de triangulo em banda de forro.

é o que a gente sempre fala... o cara não tinha nenhum outros dos atributos de um "alfa, destacado" , mas por ser o mais velho (provavelmente mais alto, com mais jeito de homem mesmo) e ter um certo destaque social (pfff, tocador de triângulo?), a sua amiga devia viver encharcada por ele... é isso, nada de novo, elas atrás dos cafas e/ou destacados.

E o pior nesses casos é que 99% da galera aqui da real já passou por isso, ficar a fim de uma mina, fazendo de tudo, enquanto ela corre atrás de um cafa que não tá nem ai pra porra nenhuma (isso se ela não deu pra ele, enquanto vc sofria idealizando casar com ela vestida de branco ela levando esporrada até na orelha).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-07-2014, 09:23 AM
(09-07-2014, 09:01 AM)psergio35 Escreveu:
(09-07-2014, 08:17 AM)SapoCaco Escreveu: lendo isso lembrei da epoca de escola, uma vez veio uma aluna nova, uma japinha linda, era maloqueira pra caralho mas era a mina mais linda da escola, pois bem, todo mundo pagava pau pra ela, so que tinha um moleque daqueles repetentes, mas bem repetente mesmo, daqueles que tem 17 e ainda estao na oitava serie, a porra do moleque era feio, burro, mas era mais velho e meio famosinho pois tocava em uma banda de Forro, e nao e que a japa grudou nele? Ela praticamente perseguia ele, 99% dos moleques da escola querendo a mina e ela se humilhava por um besta so pq tocava porra de triangulo em banda de forro.

é o que a gente sempre fala... o cara não tinha nenhum outros dos atributos de um "alfa, destacado" , mas por ser o mais velho (provavelmente mais alto, com mais jeito de homem mesmo) e ter um certo destaque social (pfff, tocador de triângulo?), a sua amiga devia viver encharcada por ele... é isso, nada de novo, elas atrás dos cafas e/ou destacados.

E o pior nesses casos é que 99% da galera aqui da real já passou por isso, ficar a fim de uma mina, fazendo de tudo, enquanto ela corre atrás de um cafa que não tá nem ai pra porra nenhuma (isso se ela não deu pra ele, enquanto vc sofria idealizando casar com ela vestida de branco ela levando esporrada até na orelha).

Estes simbolos de "destaque" em ambientes de pobre nao fazem o menor sentido, eu tinha um amigo que tinha uma banda, dai meu pai me deu um violao pra que ele me ensinasse a tocar, eu nunca aprendi a tocar aquela porra, pois sempre achei sem graca, mas so o fato de eu andar CARREGANDO ele ja fazia com que varias bestas ficassem em cima de mim, cara, muito bizarro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
11-07-2014, 12:44 AM
Mediana nível 6. Ou menos. Correndo atrás de gente, é pq deve tá feia a coisa pro lado dela.. huahueahuea
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
15-07-2014, 11:06 PM
(11-07-2014, 12:44 AM)Zlatan Escreveu: Mediana nível 6. Ou menos. Correndo atrás de gente, é pq deve tá feia a coisa pro lado dela.. huahueahuea

HAhahahaha

5 e meio talvez .trollface

Valorizei pra sair mais bonito!Fuckyeah

Ela é facilmente comivel sim.

O que quis mostrar foi essa questão da facilidade , como o confrade falou do tocador de triangulo e tal.
Mais do mesmo .
O foda e o que irrita muitos homens , é a hipocrisia ,
elas ( maioria) negam molhar a calcinha pro destacado.

A vida como ela é , entender e superar isso é um grande passo.

Evolução pessoal é o foco real .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
16-07-2014, 07:58 AM
Isso pode ter sido uma grande surpresa pois aconteceu com você, mas temos milhares de exemplos todos os dias pelo mundo a fora. Mulher levando cartaz "Casa comigo, Hulk", ou "Se joga pra mim, David Luiz", sem nem se importarem com a imagem que vão passar. Outras aproveitam sua beleza para dar em cima de velhos famosos, sem se importar no que os outros vão pensar. É aí que aquele mito da mulher socialmente recatada cai por terra. Elas só são recatadas e respeitosas quando lhe convém.

Mulheres tem muita tendência a se apaixonar pelo destaque, e não pelo homem em si. Responda a si mesmo, você prefere comer uma feia famosa ou uma gostosa desconhecida? Com certeza a gostosa, certo? Mulheres não. Ainda não sei se essa hipergamia é puramente genética ou se é também influencia da futilidade do mundo atual.

De qualquer forma confrade, se ela é marmitável, aproveite. Só não considere-a como sua alma gêmea que, por obra do destino, decidiu uni-los Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,623 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,781 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
  AMO CADA UM DE VOCÊS!!! Cavaleiro Lunar 35 3,365 04-05-2016, 11:54 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,354 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  [RELATO] - Peguei duas colegas de classe na casa delas Rob Young 75 36,453 27-04-2015, 09:39 AM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo