• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A BOLHA VAGINANTE.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A BOLHA VAGINANTE.
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
07-05-2014, 03:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2014, 03:06 PM por PRAGAKHAM.)
Se o sexo humano fosse similar ao sexo dos cachorros. Mulheres não seriam nada em vista do poder de barganha delas. Bem que hoje estamos quase perto deste modulo operante. O valor ja esta quase acabando devido a padronização do produto e a demanda gigantesca, a qualquer momento com certeza ou se ja não esta tendo por este mundo a BOLHA VAGINANTE. A um tempo atras elas perderam o valor como pessoa,elas mesmo tentando socialmente ser como o homem, perdendo o valor como a mulher feminina do lar, quase chegando no outro tempo jogaram fora, o valor de tratamento perante ao sexo oposto elevando a guerra dos sexos, agora estão perdendo o valor sexual perante elas mesmas, estão como patio de montadoras, ou a bolha imobiliária, o excesso de produtos no mercado esta abaixando a demanda inferiorizando o valor do produto mulher, a BOLHA VAGINANTE esta chegando minha gente aproveitem, assim elas perderam o valor tb, considerando a época mais fácil do mundo para trepar com qualquer produto mulher por ai. Tomara que a coisa fique pior elevando o preço do produto la embaixo a zero, direto na falência moral e social. Nos da real ja descobrimos isso agora falta a massa descobrir a verdade sobre este ser que viveu muitos anos dentro da matrix. Vamos chegar uma época que mulheres estupraram, passaram a mão no pau de qualquer que encontrar pela frente, bolinara qualquer no metro e assim por diante, mas vc cabeção acha que e pelo simples motivo de elas estarem subindo nas paredes por tesão, vontade de dar e abalar a parede ovário. C NUM SABE DE NADA INOCENTEEE. Elas darão por troca, por inversão de valores, moeda de troca mercado aberto, toma aqui uma vaginada na cara, me da ae status, grana,putaria, emoção. Hoje elas são zonas ambulantes ficam ali paradas com suas estrategias de guerras emocionais, esperando um otario cair, jogam a isca e ja era, so que as coisas estão superficiais, padronizadas putariamente falando, ate as zonas estão começando a falir pelo caos social sexualmente fácil. Quando chegar ao padrão inferiorizado a um copo de cerveja como ja esta atualmente. Veremos onde estará elas neste momento. Quando não deram valor ao sistema verdade e moral da historia. Hoje pra vcs terem ideia uma punheta vale mais do que uma mulher dependendo dos fatos e assim por diante. Guerra perdida moralmente falsa .
Temos um padrão de corpo produto totalmente made in china, vendem uma coisa, mas entregam outra. A vaginitude do produto esta sendo como uma montadora tentam lançar todo ano novo, so que este algo novo e contra o sistema, contra nos mesmos, e acabam em patios lotados, parando a produção, demissão em massa de homens no casamento, namoro, paquera, ate as trepadas, o que segura um homem a mulher e meramente sexo, fora isso pode deixar pra la. No mundo de hoje qual utilidade boa mulher oferece ao homem alem do sexo? Lavar, passar, cozinhar um mero ser humano macho que não sabe nenhuma destas com certeza leva pika no cu todos os dias.
A BOLHA VAGINANTE ESTA CHEGANDO APROVEITEM MINHA GENTE, E COMO A BOLHA AUTOMOBILISTICA, CHEIO DE DESCONTOS, PROMOÇÕES ATE CARRO GRATIS TÃO DANDO, ASSIM ESTA PIOR OS PRODUTOS FEMININOS.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
07-05-2014, 03:02 PM
Concordo com você praga.
A bolha vaginante vai estourar em preços morais infimamente baixos.
Hora de aproveitar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
07-05-2014, 03:06 PM
Eu to aproveitando!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-05-2014, 03:10 PM
Eu acredito que a bolha vaginante já estourou, o que vejo de mimimi por ai..ahaah

Os homens espertos estão pulando fora dessa cilada....quem ainda está sustentando o sistema são os manginas....

O que vai ocorrer daqui para frente é só a queda do valor delas que já está baixo, caindo, caindo caindo......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
07-05-2014, 03:14 PM
Isso vamos foder ate esfola, me lembro dos inicios vaginante de swing e outras putarias o numero de corpos era inferiores aos nossos. Atualmente na putaria e no swing o numeros de corpos vaginantes quadruplico, por motivos óbvios, corpos em busca de emoções interesseiras, corpos em busca do mesmo direito que dos machos, so que as inocentes são tão inocentes que para se misturar no bando precisam agir como nos, então se gostamos de sexo, elas estão fingindo gostar de sexo nos dando do bom e do melhor e ainda saem fazendo chacota de nos, mulheres bebadas porque bebem e caem porque socialmente buscam direitos e visões iguais as nossas e assim por diante que a bolha vaginante chegue para nos Spectro e Mandrake. Putaria a todo vapor.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline GEN.Patton
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-05-2014, 03:31 PM
Tava pensando sobre isso também! o parte desse mito de super mulher fodona é baseado na economia, se a economia vai bem, muitas delas ficam arrotando "independência financeira", quando a economia vai mal então aumenta a procura pelo macho provedor ai cai o numero de exigências por parte delas e vemos o preço das pepeca cair, ai nos basta comer e gozar gostoso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
07-05-2014, 03:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2014, 03:48 PM por PRAGAKHAM.)
Outro motivo que ate em NA explica , quando a produção do produto aumenta, entupindo os patios das montadoras(baladas, puteiros, bares, qualquer lugar onde caça produto) outro fator ponderante e a disputa pelo macho viril por isso suas bestas se cuidem, saúde, status etc, Quando mais seu poder social aumenta mais as chances de aumentar sua lista de produtos, nas disputas pelo macho, elas se sapecam entre si por inveja mortal uma da outra, vejo muito isso em swing quando estou acompanhado de um produto de qualidade , produtos femininos vem ao meu encontro oferecer a perseguida pelo simples motivo de atingir a sua rival no ego do cu e assim por diante, e outra coisa que ganho fácil, e do macho bestial querendo trocar o produto dele comigo, tentando de todo jeito levar o produto que tenho a uma rabada diferente aproveito a situação e vou pulando de galho em galho usando um so produto de qualidade. A inveja que elas tem uma das outras dentro de um circulo social favorece muito o macho inteligente que capta todas essas mensagens.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo