• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como o sistema de ensino sueco ensina o ódio aos homens
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como o sistema de ensino sueco ensina o ódio aos homens
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
23-10-2011, 04:23 PM
Citar:\"Quando o filho da Ella chega a casa, depois dum dia de \"igualdade de género\", ele e os seus amigos estão cabisbaixos e totalmente derrotados.\"

Filhas da ......

http://omarxismocultural.blogspot.com/20...ina-o.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
23-10-2011, 05:31 PM
Isso aí, não dou nem 10 anos pra ser rotina no Brasil, e dou mais uns 20 anos pras CINTAS-PICA serem vendidas na C&A.

Cenas das novelas da Globo daqui 20 anos
Show ContentSpoiler:
[Imagem: acompanhante+hotel+garota+de+programa+in...1073_2.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
23-10-2011, 07:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2011, 07:08 PM por Navarre.)
A lei Sueca é muito útil, especialmente para a CIA que usou o sistema feminazi daquele país para encriminar Julian Assange fundador do Wikileaks?
Ele está sendo processado na Suécia, sendo deportado para ser preso sem direito a fiança até o julgamento, e passando por todo esse inferno por ter feito sexo sem camisinha.

As leis de lá chegaram a um nível tão radical de desigualdade de gênero, que ter relações sem camisinha é tratado como estupro por parte do homem.

Isso mesmo! Se um homem fizer sexo sem camisinha, a mulher pode denunciá-lo como se isso fosse um estupro.
A lei nem ao menos considera a hipótese de que a mulher poderia muito bem negar sexo sem o uso do preservativo ao invés de ter sexo mesmo assim.
O "despejo" do sêmem na mulher é visto como uma violação igual ao estupro, e a mulher é uma total vítima da "monstruosidade masculina".

Assange foi vítima de uma armação que usou essa lei vergonhosa para incrimi-lo por estupro.

A CIA sabe mesmo como usar o sistema!

A Suecia foi cortada do meu roteiro de viagens pela Europa (e eu tenho uma amiga que mora lá). Este país está no mesmo nível de Síria, Irã, Egito, Somália, e outros países que atualmente tenho medo de visitar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
23-10-2011, 10:16 PM
(23-10-2011, 07:03 PM)Navarre link Escreveu: A lei Sueca é muito útil, especialmente para a CIA que usou o sistema feminazi daquele país para encriminar Julian Assange fundador do Wikileaks?
Ele está sendo processado na Suécia, sendo deportado para ser preso sem direito a fiança até o julgamento, e passando por todo esse inferno por ter feito sexo sem camisinha.

As leis de lá chegaram a um nível tão radical de desigualdade de gênero, que ter relações sem camisinha é tratado como estupro por parte do homem.

Isso mesmo! Se um homem fizer sexo sem camisinha, a mulher pode denunciá-lo como se isso fosse um estupro.
A lei nem ao menos considera a hipótese de que a mulher poderia muito bem negar sexo sem o uso do preservativo ao invés de ter sexo mesmo assim.
O \"despejo\" do sêmem na mulher é visto como uma violação igual ao estupro, e a mulher é uma total vítima da \"monstruosidade masculina\".

Assange foi vítima de uma armação que usou essa lei vergonhosa para incrimi-lo por estupro.

A CIA sabe mesmo como usar o sistema!

A Suecia foi cortada do meu roteiro de viagens pela Europa (e eu tenho uma amiga que mora lá). Este país está no mesmo nível de Síria, Irã, Egito, Somália, e outros países que atualmente tenho medo de visitar.

Mudando um pouco o rumo, esse fato do Assange, Wikileaks e o escambau, tudo peça no xadrez do governo mundial. Esse tipo de coisa que a wikileaks, invasões e tombamentos de sites do governo, tanto brasileiro como de outras nações, são ferramentas para implantar a censura na internet.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-10-2011, 08:03 AM
Logo logo espaços como este aqui, onde homens se reúnem pra discutir abertamente seu sofrimento e a desigualdade de gênero, serão banindos da internet por "incitar ódio contra esses seres maravilhosos e angelicais"...
#medodofuturo
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
24-10-2011, 08:16 AM
O engraçado é que mesmo lá, as pessoas tem uma noção do ridículo que é essa pregação da igualdade de gênero, que põe homens como agressores-opressores e as mulheres como vítimas, independentemente das circunstâncias.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-10-2011, 09:10 AM
(24-10-2011, 08:03 AM)John Romano link Escreveu: Logo logo espaços como este aqui, onde homens se reúnem pra discutir abertamente seu sofrimento e a desigualdade de gênero, serão banindos da internet por \"incitar ódio contra esses seres maravilhosos e angelicais\"...
#medodofuturo

Quando isso chegar, acabou. Fim do Sexo Masculino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
24-10-2011, 09:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2011, 09:35 AM por Spirit.)
É por isso que estamos aqui, pessoal. Pra jurtarmos forças pra combater essa palhaçada!

Lembrem-se, TODOS nós fomos criados dentro da matrix. Temos aqui homens de todo tipo, criados com pais pau-mandados, filhos de mães solteiras, ou mesmo famílias tradicionais que acreditam nesta ideologia do mal. No entanto, nós nos curamos, ou pelo menos estamos a caminho dela. O próximo passo é lutar!

O que eu quero dizer é que, em vez de ficarmos discutindo sobre um futuro sombrio onde a gente só se ferra, devemos nos focar para buscar a luz no fim do túnel, que existe e temos de ir buscar. A menos que a gente prefira ficar sentado a ver navios...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-10-2011, 09:43 AM
(24-10-2011, 09:30 AM)Spirit link Escreveu: É por isso que estamos aqui, pessoal. Pra jurtarmos forças pra combater essa palhaçada!

Lembrem-se, TODOS nós fomos criados dentro da matrix. Temos aqui homens de todo tipo, criados com pais pau-mandados, filhos de mães solteiras, ou mesmo famílias tradicionais que acreditam nesta ideologia do mal. No entanto, nós nos curamos, ou pelo menos estamos a caminho dela. O próximo passo é lutar!

O que eu quero dizer é que, em vez de ficarmos discutindo sobre um futuro sombrio onde a gente só se ferra, devemos nos focar para buscar a luz no fim do túnel, que existe e temos de ir buscar. A menos que a gente prefira ficar sentado a ver navios...

Assino onde?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-10-2011, 10:10 AM
(24-10-2011, 08:03 AM)John Romano link Escreveu: Logo logo espaços como este aqui, onde homens se reúnem pra discutir abertamente seu sofrimento e a desigualdade de gênero, serão banindos da internet por \"incitar ódio contra esses seres maravilhosos e angelicais\"...
#medodofuturo

Ainda existe a deepweb como "último recurso"...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-12-2011, 09:00 PM
(24-10-2011, 10:10 AM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=John Romano link=topic=285.msg2901#msg2901 date=1319454219]
Logo logo espaços como este aqui, onde homens se reúnem pra discutir abertamente seu sofrimento e a desigualdade de gênero, serão banindos da internet por \"incitar ódio contra esses seres maravilhosos e angelicais\"...
#medodofuturo

Ainda existe a deepweb como "último recurso"...
[/quote]

Se formos parar na deepweb, aí sim estaremos perdidos, porque estaremos bem no meio daquele antro de pedófilos, necrófilos, estupradores, assassinos de aluguel, criminosos, traficantes de drogas e de informações.
Esses doentes fazem os sanctos parecerem uns... santos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-12-2011, 09:16 PM
(23-10-2011, 10:16 PM)Mateus Silva link Escreveu: Mudando um pouco o rumo, esse fato do Assange, Wikileaks e o escambau, tudo peça no xadrez do governo mundial. Esse tipo de coisa que a wikileaks, invasões e tombamentos de sites do governo, tanto brasileiro como de outras nações, são ferramentas para implantar a censura na internet.

2x
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A falacia da misoginia (ódio) associada ao Masculinismo barãozin 3 2,692 19-04-2020, 08:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Marmitar garotas do ensino médio? CR7 23 4,284 11-10-2015, 02:18 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Elas temem o ódio masculino ? Alita . Mistério 27 14,252 05-12-2014, 01:18 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Porque o feminazismo é uma ideologia de ÓDIO!!! Thanatos 2 1,241 01-09-2014, 04:20 PM
Última Mensagem: Thanatos
  COMO AS IGREJAS CASTRAM OS HOMENS Steve Harris 23 14,806 17-05-2014, 09:07 AM
Última Mensagem: ohomemquecopia

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo