• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Yahoo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Yahoo
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
07-10-2011, 04:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2011, 04:58 PM por Max Payne.)
Eu resolvi entrar no Yahoo respostas pra responder alguns paspalhões por lá e me deparo com as seguinte pergunta:

http://br.answers.yahoo.com/question/ind...108AArg2gM

Puta merda ! Eu pensando que manginismo praticamente não existia,pelo o que eu via aqui na minha cidade, e novamente a real me da uma chicotada. Vou procurar minhas bolas por ai, já que foram arrancadas de mim com essa Respostas*. Filhas da puta

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-10-2011, 05:01 PM
O pior é ver a indigência mental do pessoal lá. O cara fala "elas querem agir feito homens? serão tratadas feitos homens" e os cavalos e jumentas vem e me falam "aiie, vc quer é homi!"....  -facepalm
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
07-10-2011, 05:06 PM
Como se você se desiludir com a mulher moderna fosse sinal de que você está virando gay. Asnos
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

07-10-2011, 05:32 PM
"Eu pensando que manginismo praticamente não existia"

Rapaz você estava em que mundo? rsrsrs
[+]
  •
Responder
Offline Lucas_Silva
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 1
07-10-2011, 05:49 PM
Esse yahoo respostas é um antro de ignorantes, dá pra contar nos dedos as coisas que se aproveitam!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
07-10-2011, 11:59 PM
Eu quando vejo esses comentários te chamando de 'pega ninguém', 'bichona', 'tu quer é homi' etc., eu dou risada e nem ligo pra isso. Eles merecem nossa indiferença e desprezo.

Nesse Yahoo Respostas, assim como todo Yahoo, o que mais dá é um bando de adolescente desocupado que não  tá nem aí pra vida. É tão inútil que no meu serviço até bloqueia
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-10-2011, 12:20 AM
Perda de tempo mostrar a real para quem não quer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-10-2011, 12:41 AM
(08-10-2011, 12:20 AM)Smith link Escreveu: Perda de tempo mostrar a real para quem não quer.

FATO, as pessoas so sentem a real de verdasde quando ela bate na cara ! comigo foi assim, e sabemos que todos aqui pelo menos uma vez já se ferraram com mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
08-10-2011, 06:37 PM
Que tosco os comentários:

- e isso ai trata igual homen que você não vai comer ninguém pelo resto da vida

- Bem devemos ser cavalheiros sim afinal de contas quem não gosta de fazer um dengo a mulher amada.

- Antes as mulheres eram as empregadas e não tinham direitos nenhum, agora que temos voce vira machistas.. Quando é pra dar prazer nós servimos né.. Vai se relaciona com um homem então pra ver se ele lava roupa faz comida e ainda é bom de Cama !Angry

Ai ai o negócio ta mal eim
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
08-10-2011, 10:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2011, 10:51 PM por Tom.)

Por falar em yahoo, há um tempo atras eu também tive a ideia de meter a real em alguns paspalhos, escrevi umas respostas, olhando mais alem, vi uma mulher comentando sobre N.A, e olhem só o que ela comenta sobre NA:

"Eu acho que esse Nessahlan Alita, é um doente que tinha a mãe na zona.
E agora ficou obcecado.
Vcs precisam ler o livro todo pra ter uma idéia de como ele nos descreve."

Depois de algumas mulheres histericas por causa de NA, Shâmtia Ayômide (para quem não o conhece ele escreve no Reflexões Masculinas), escreveu:

O Brasileiro quando não consegue explicar uma coisa e penetrar nas idéias de um autor, parte para explicações psicológicas.

No caso dessa senhora, ela não consegue entender para qual universo Nessahan escreveu esses textos.

O homem comum em sua vida principalmente jovem, tem contato com várias mulheres diferentes, seja na escola, nas ruas, é nesse universo masculino à que se aplica o contexto das Obras de Nessahan Alita.

A mulher no máximo conhecerá bem uma única mulher: isso é somente a si mesma.

Nós homens ao contrário, temos que lidar com várias mulheres, caso desejemos experimentar vossas delicias, o homem ao longo da vida dele é levado a conhecer bem várias mulheres e não apenas uma.

Portanto Senhora, fale por si mesma e não por todas as mulheres do mundo, e muito menos fale pela mãe dos outros.

-------------

Para quem quiser ver o link com todas as respostas, segue o Link:

http://br.answers.yahoo.com/question/ind...253AAdcKDO

Tom
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mansertos
Búfalo
**
Tópicos: 2
09-10-2011, 10:45 AM
(08-10-2011, 12:20 AM)Smith link Escreveu: Perda de tempo mostrar a real para quem não quer.
[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-10-2011, 07:15 PM
Um colega paspalho lá no trampo, sempre que me ouvia conversando com outros colegas que conhecem a real, ficava todo putinho, dizendo que deveríamos nos casar com homens, já que não gostávamos de mulheres. Eu ainda perdi tempo dizendo a ele que se não gostássemos de mulher, não estaríamos preocupados com a degradação moral das mesmas. Perda de tempo. O cara era menos que beta. Um mané que casou com a primeira mulher com quem trepou na vida, uma feiosa que ele tem que bancar para poder ter algum sexo, se é que tem. Não me admiraria se ficasse sabendo que ele já é corno a essa altura do campeonato.

Infelizmente, as respostas desse pessoal do YR não são excessão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
06-01-2016, 04:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2016, 03:18 AM por Saoshyant.)
É um fato consumado que no Yahoo existem vários paspalhões, mas de vez em quando encontramos algumas pessoas que não são tão paspalhonas assim, mas que insistem em querer "Meter a Real" pelo Yahoo. Essas pessoas na sua grande maioria ainda estão presas na Matrix ou estão na fase de transição para a Realidade.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
06-01-2016, 08:19 PM
O Yahoo usa aquele mecanismo de positivar as respostas, ou, atrair atenção para algo postado, como "o mais votado" ou o "mais eleito". Isso é, basicamente, trabalhar com aquela psique humana da necessidade de auto-afirmação e da validação. Ou seja, a pessoa responde algo partindo do pressuposto que ela está certa, ou mais certa do que os outros, esperando que outras pessoas votem e elejam o post dela como "o mais votado", ou que o autor eleja a resposta dela como "a melhor", alimentando inutilmente aquele instinto de competição em um campo desnecessário, para algo desnecessário.
Por isso não dá para levar a sério esse campo, pois qualquer ser humano por mais polido que seja, supera essa imaturidade de buscar validação social ou auto-afirmação em algum campo. Se alguém é realista, ele não precisa brincar de ser Rambo nos Teclados na Net, ou sair brigando por aí chamando os outros de mangina, querendo provar para si e para outrem que ele está certo quanto a realidade social, ou que os outros estão errado e devem ouví-lo. Apenas deve calar a boca, ajudar os mais próximos e deixar que a natureza siga o seu curso.

Como ser mangina é "cool" nos dias de hoje, dá para entender o porquê deles açoitarem qualquer um que poste algo com alguma dose da Real, afinal, eles acreditam que está tudo bem, que eles estão mais certos do que os outros, e estes que estão errado devem ser postos de lado, já que não escolheram o lado correta. Fora que lá não é um campo democrático e propenso para o debate, apenas para puxar de volta algum matrixiniano que pensou fora da caixa.

Já postaram aqui no fórum uma vez. Para cada resposta inteligente de algum realista lá, têm um lamaçal de estrume matrixiniano lá. Fora isso, ponha na equação os juvenas revoltados que ficam lá trollando a tudo e a todos em troca de atenção, e você terá uma noção da inutilidade desse meio para propagar a Real, graças ao marketing negativo.
Para quem se aventura por lá, jogue a tática do C.O.B.R.A neles e dê a pílula da Matrix, que no fundo eles se acostumaram a depender para viver. Quem tem coragem, energia e disposição para encarar a Real, certamente não precisa de puxação de saco em um post para dar esse passo.

Nunca conheci ninguém até hoje que tenha entrado na Real graças a algum Rambo dos Teclados revoltado, apenas gente que encontrou toda esta estrutura sólida da Real, seja os fóruns ou blogs, ou até mesmo as Redes Sociais como porta de entrada. E ao ver todas essas estruturas consolidadas e muito bem trabalhadas, ao contrário do preconceito de achar que GdR's são caras revoltados e infantis, decidiu ficar porque se encantou com o material de qualidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
07-01-2016, 08:17 PM
Confrade isso não é nada... kkkk

Se isso te impressiona nem continue a fuçar mais esse yahoo, vc vai ver homem querendo a opinião sobre deixar ou não a mulher ter relações com outro cara, se deve deixar a mulher ir na casa de swing .. nem veja rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
07-01-2016, 09:09 PM
Existe o que defende este tipo de sem vergonhice feminiana mas não conhece preceitos da real so mais um idiota
Existe o que defende este tipo de sem vergonhice feminiana mas conhece os preceitos da real mais idiota ainda.
Existe o misto que faz os dois mas não fala porque ainda sonha com a exceção.
Pior que pra estes tipo nem precisa de versos da real, o cara leva tanto no cu ou acostuma e acha bom, ou ele se acha um bosta e endeusa que em enfio o dedo no cu dele, ou defende a mesma porque acha que ainda a esperança de melhoras no dedão que foi enfiado no cu dele.
As vadias fazem coisas erradas e ainda falam descaradamente que a liberdade das trancas das amarrentas e errado. Concordo so que isso e muito antigo declaração da idade da pedra, hoje não precisa exclamar basta somente cortar e não colocar a cabeça a premio.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo