• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Amigas mulheres?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Amigas mulheres?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-10-2011, 09:48 AM
Como sempre, a regra de ouro é seguir o que NA  martela sem parar nos seus livros: "Não se apegar". Afinal, se for ver elas seriam apenas ferramentas. Vc cuida bem de uma ferramenta, pra ela te servir bem. Mas não fica lá paparicando a ferramenta...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline HXC
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-10-2011, 11:54 AM
(27-10-2011, 07:39 AM)spartacus link Escreveu: Eis a fórmula de como ter amigas, tirar vantagens delas, e não se apegar. afinal um cara que também não socializa, não é amigável com mulheres, soa m tanto como misógino.

Exatamente. Não polarize Alphaguy.

Seja sociavel, trate suas colegas de classe normalmente mas sem se tornar um amiguxo assexuado. O Capitão já passou dicas valiosas de como se faz.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-04-2014, 06:01 AM
Se ele usasse essa "amiga" de forma correta, tipo contra espionagem, não estaria entregue!

Um cabra jamis deve confiar nos conselhos amorosos de uma mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-04-2014, 10:38 AM
O comportamento feminino é extremamente previsível.

Contar pra uma mulher que você está a fim de uma amiga dela é como contar pra própria mulher que você está a fim dela. E sabendo disso eu conto mesmo. Se eu tô de olho em uma mulher, na faculdade por exemplo, e não quero perder tempo eu olho logo "prazamiga", escolho uma e pergunto se a garota tem namorado, ficante etc...

Tiro e queda, se eu notar uma aproximação ou uma troca de olhares nos próximos dias eu já sei que a amiga contou e que ela tá a fim, se não, foda-se.

No caso relatado não vi mal nenhum, pelo contrário. Se o cara for ligeiro com isso ele economiza muito tempo e energia. Só tem que fazer parecer que foi tudo espontâneo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-04-2014, 12:00 PM
Cadê Gekko com sua pá de ouro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-04-2014, 01:16 PM
Ainda não tem a noção de guerra dos sexos. Cada um com seu fuzil, amigo de mulher, e a mesma coisa de criar uma cobra dentro de casa pra conversar, um dia o instinto animal dela falara mais alto e com certeza vc sera picado.
Não existe amizade entre homem e mulher cada um tem sua função na terra, a mulher e dar, o homem e meter, bem que estes valores estão se invertendo hoje em dia com essas coisas de baitolagem feminina e masculina.
Mas aprende ou vc come ou vc solta, mulher e cobra traiçoeira como se diz na musica dos racionais cão de buceta e saia, ela te rouba e te mata.
Neste caso uma amiga vai contar pra outra pelo simples prazer de ver a cara de paspalho do seu amigo, vão tirar sarro ate humilhando e elevando a zero como bobo da corte.
Mulher não se interessa pelo humilde pelo verdadeiro pelo sentimento não , pelo contrario elas gostam e de safadeza atras , putaria nas baladinhas, gostam de testar o veneno de cobra que elas possuem nesta idade.
Manda seu amigo largar isso se não vai cair feito bobo da corte, manda ele pegar uma bem vadia da um pega bem putanho nela, e deixa a outra ver. Manda ele dar desprezo neste tipo de vadias .,
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 56,862 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  Os 6 passos de como usar suas amigas pra contra-atacar sua namorada/esposa Leandro Silvestre 5 4,368 18-01-2012, 02:15 PM
Última Mensagem: Leandro Silvestre

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo