• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Cãezinhos: a companhia na estrada da extinção
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cãezinhos: a companhia na estrada da extinção
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-04-2014, 08:25 AM
Com as taxas de natalidade das americanas só caindo, a companhia de pequenos cães acabou se tornando normal nos centros urbanos americanos.

http://canal.bufalo.info/2014/04/caezinh...-extincao/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
22-04-2014, 08:36 AM
Quem não tem filho, se contenta com cachorros/gatos.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
22-04-2014, 09:13 AM
Tio Peba e sua gatolândia ainda vão ganhar muito dinheiro....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-04-2014, 01:37 PM
(22-04-2014, 08:36 AM)Gobila Escreveu: Quem não tem filho, se contenta com cachorros/gatos.

Tempos atrás, uma mulher aqui do bairro arrumou uma discussão na rua com outra mulher por que o cachorro da primeira supostamente teria ameaçado de morder o filho da segunda. Eu lembro que eu ouvi um gritão: "Vai se ****! Meu cachorro é mais gente que o seu filho!". Não por coincidência, a quase senhora em questão é solteira e não tem filhos.

Nada contra os pets. Eu gosto pra caramba de cachorro, mas ver um pet sendo tratado igual gente é de foder. Cada qual no seu lugar.

Dica: A Nestlé é dona da Purina (DogChow, CatChow, Alpo...). Pra quem investe na bolsa, vejam se vale a pena comprar ações yaoming
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-04-2014, 02:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2014, 02:45 PM por Spectro.)
Bestialidade.....

A substituição do homem pelo animal.

Os cães são os novos filhos de donas de casas desesperadas e destruidas pelas escolhas promíscuas e grotescas que fizeram ao longo da vida.

Vão inevitavelmente transar com seus cães filhos, sendo portanto incestuosas, bestiais, demoniacas....

É a bestialidade a representação da sociedade atual que se arruína.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-04-2014, 02:56 PM
Uma coisa q sempre conto é q anos atrás onde eu morava o pessoal do corpo de bombeiros teve q ir ao resgate de uma mulher q ficou "entalada" no cachorro, se é q me entendem...

perfil da mulher: uma solteirona.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-04-2014, 02:59 PM
(22-04-2014, 02:56 PM)barão_kageyama Escreveu: Uma coisa q sempre conto é q anos atrás onde eu morava o pessoal do corpo de bombeiros teve q ir ao resgate de uma mulher q ficou "entalada" no cachorro, se é q me entendem...

perfil da mulher: uma solteirona.

Um homem pode até se "entender" tendo relação com animais, pois aí podemos relevar pela consequência da hipergamia...

...mas uma mulher que basta "apenas" abrir as pernas chegar em um poço destes é o outro lado do apocalipse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-04-2014, 08:40 PM
A economia enorme deles sempre precisou absorver mão-de-obra imigrante. Imaginem só agora...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-04-2014, 09:24 AM
Nada me tira da cabeça que quanto mais a mulher, substitui seja um filho ou um marido por um animal, e começa a transferir todo seu amor, sua afeição e seu carinho por ele, mais e mais problemas psicológicos ela adquire e ela por vez acaba perdendo a noção da realidade e começa a falta de noção.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres entrarão em extinção de acordo com ONU Bob 15 4,197 21-02-2014, 01:16 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo