19-04-2014, 07:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2014, 07:36 PM por Jef.)
porra essa eh de cair o cu da bunda
olhem essa perola
https://badoo.com/01215998150/
(creio que so quem tenha badoo possa olhar)
ai esta um otimo explo da triste realidade do homem moderno
mendigando e assediando a atencao de uma mulher sem bracos e pernas
isso mesmo, ate uma mulher com uma deficiencia dessas tem o poder de escolher e rejeitar, enquanto um homem bom, trabalhador e com aparencia mediana nao escolhe nem a prostituta q vai comer
olhem o nivel da manginisse:
Enrique 12 hours ago|Reply |Report
sucessos a vc. ... parabens pela conquista. ..
que deus seja louvado de sua beleza. ...
c/ todo respeito. ... vc e limda dmais. ...
vc e limda. ..
Beto 14 hours ago|Reply |Report
linda...
e suas fotos cheias de avaliacoes e notas altas
sabe quando que um homem anonimo sem os dois bracos seria disputado por mulheres? NUNCA
so sendo rico e com status q nem esse cara:
![[Imagem: nick-vujicic.jpg]](http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/02/nick-vujicic.jpg)
pq de resto, meu velho, so em filme ou conto de fadas
eh por isso que cada vez mais vemos homens bens sucedidos colocando pra dentro de casa mulheres obesas e com filho
meu tio, por exmplo, comecou a namorar uma mina com 3 filhos. PORRA 3 filhos. Sendo que um deles devia ter menos de 2 anos.
um ano depois foram morar juntos. Os 5
:
mais uns 2 anos depois se casaram.
outro exemplo eh com um amigo meu (ela sempre foi gorda, so pra vcs terem uma nocao)
quando tinha uns 8 anos sua mae se separou do pai dele e depois de um tempo arranjou um outro cara.
Hoje o cara tem uns 50 anos, ganha muito bem (deve ganhar uns 15 mil pra mais), mora numa cobertura numa zona nobre da minha cidade. E tem q ficar dividindo o apartamento com um homem que nao eh seu filho e sustentar uma mulher obesa, que passa o dia em casa e nao tem a capacidade nem se cuidar da sua aparencia.
Nao entendo como os caras deixam a vida chegar nesse ponto
passam anos estudando e trabalhando pra no final ter uma vida assim
sera que nao tem um pingo de dignidade e respeito proprio?
eh so olhar a sua volta que vera diversos casos como esses
*ps: se for contra as regras do forum postar o link e fotos da mina, eh so dar um toque q eu retiro
olhem essa perola
https://badoo.com/01215998150/
(creio que so quem tenha badoo possa olhar)
ai esta um otimo explo da triste realidade do homem moderno
mendigando e assediando a atencao de uma mulher sem bracos e pernas
isso mesmo, ate uma mulher com uma deficiencia dessas tem o poder de escolher e rejeitar, enquanto um homem bom, trabalhador e com aparencia mediana nao escolhe nem a prostituta q vai comer
olhem o nivel da manginisse:
sucessos a vc. ... parabens pela conquista. ..
que deus seja louvado de sua beleza. ...
c/ todo respeito. ... vc e limda dmais. ...
vc e limda. ..
Beto 14 hours ago|Reply |Report
linda...
e suas fotos cheias de avaliacoes e notas altas
sabe quando que um homem anonimo sem os dois bracos seria disputado por mulheres? NUNCA
so sendo rico e com status q nem esse cara:
![[Imagem: nick-vujicic.jpg]](http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/02/nick-vujicic.jpg)
pq de resto, meu velho, so em filme ou conto de fadas
eh por isso que cada vez mais vemos homens bens sucedidos colocando pra dentro de casa mulheres obesas e com filho
meu tio, por exmplo, comecou a namorar uma mina com 3 filhos. PORRA 3 filhos. Sendo que um deles devia ter menos de 2 anos.
um ano depois foram morar juntos. Os 5

mais uns 2 anos depois se casaram.
outro exemplo eh com um amigo meu (ela sempre foi gorda, so pra vcs terem uma nocao)
quando tinha uns 8 anos sua mae se separou do pai dele e depois de um tempo arranjou um outro cara.
Hoje o cara tem uns 50 anos, ganha muito bem (deve ganhar uns 15 mil pra mais), mora numa cobertura numa zona nobre da minha cidade. E tem q ficar dividindo o apartamento com um homem que nao eh seu filho e sustentar uma mulher obesa, que passa o dia em casa e nao tem a capacidade nem se cuidar da sua aparencia.
Nao entendo como os caras deixam a vida chegar nesse ponto
passam anos estudando e trabalhando pra no final ter uma vida assim
sera que nao tem um pingo de dignidade e respeito proprio?
eh so olhar a sua volta que vera diversos casos como esses
*ps: se for contra as regras do forum postar o link e fotos da mina, eh so dar um toque q eu retiro