• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Porque o Autorrespeito é Importante e Tem Função Social
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Porque o Autorrespeito é Importante e Tem Função Social
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
05-06-2015, 05:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2015, 05:26 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(18-02-2015, 10:44 PM)Raito Escreveu: O cara costuma tomar toco porque é direto demais. Um tio meu estava aqui em casa anteontem, não me lembro como o assunto chegou em chamar mulher para dançar. Ele contou como age nos forrós que tem aqui na região metropolitana de BH, achei o método interessante:

Ele diz que vai passando pelas mesas sem encarar nenhuma mulher em especial, quando ele percebe que alguma interessante prestou atenção nele, um ou dois minutos depois ele passa de volta e convida a mulher para dançar. As mais velhas, na faixa de idade dele (entre 40 e 60 anos), chega e pergunta: "Você dança?" Se a mulher responder que sim ele a convida para dançar com ele. Com as mais novas (faixa dos 20 até os 40) ele pergunta: "Você dança com velho?", se a mulher responder que sim, aí que ele faz o convite direto.

Enquanto estão na pista de dança, observa como a mulher se comporta com ele, se dança mais colada, ele avança, se dança segurando no ombro dele, despede dela quando a música acaba.

Quando ele leva dois foras seguidos, não chama mais ninguém, porque acredita que aquele "não é o dia dele".

O interessante do método dele é que abre espaço para a mulher dar um fora indireto, dessa forma somente as que "jogam sujo" lhe dariam o fora somente na segunda pergunta, o que geralmente não fazem porque a forma que ele chegou as impede de ter razão caso ajam de forma desagradável.

Segue no spoiler um podcast do Cool Vibes sobre como se declarar a uma mulher.

Também fui um iniciado nos paranauês por esses tiozões......hahahah

Uma coisa que percebi é que os caras são imediatistas demais. Querem tudo hoje, agora. Não sabem preparar o terreno...

Por exemplo, tu vai numa festa dessa, e tu não sabe o que fazer. Pega um mediana pow, que tá se engraçado contigo. Se for uma dessas que dá pra apresentar, leva ela pra dançar, dar uns amassos na mulher, enfim...

Depois de um tempo, tu vai ver o efeito pré-seleção no outro dia.

O engraçado é que isso aconteceu comigo duas vezes. Fui numa dessas cidades por aí e tinha até uma loira gostosinha que ficou injuriada porque não dei atenção pra ela no primeiro dia e fui ficar com uma morena. No outro dia, quando tava sozinho a loira se animou, mas fiquei gamadão na loira espumante....hahahaha

Pois é. Mirem em quantidade, nunca percam o sorriso maroto e esperem (ou não) o efeito pré-seleção, porque isso acontece mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
05-06-2015, 05:45 PM
Uma das coisas que acho que temos que aprender é a não sermos imediatistas em nada. Patrimônio, mulheres, evolução de aspecto físico, etc. Vc simplesmente visualiza o objetivo, trabalha com afinco, perseverança, disciplina. Se fizer tudo isso as coisas certamente caminharam para o que vc trabalhou. Mas claro que no seu devido tempo.

Em relação a mulheres, o imediatismo pra elas revela carência, falta, inexperiência, algo que elas odeiam.
Na questão do respeito próprio, eu não chamo mulher para sair mais de uma vez não. Se eu chamar um vez e ela por algum motivo não quiser ou desviar do assunto, nunca mais eu chamo. Mas tbm não bloqueio ou fico de mimimi, posso até conversar se ela chamar num whatsapp ou facebook. Eu tenho o costume de manter por perto, sempre com a pele de ovelha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-06-2015, 08:45 PM
A primeira vista chegando a fêmea, com outra seria apenas 2 visões :
1. Com certeza ela trouxe outra pra tirar de cara sua ânsia de querer algo com ela, a amiga e a trava do investimento.
2. Talvez ela gosta de um suruba a três coisa que impossível talvez de primeira.

Então tirava da minha bandeira de investidor, a investida na fêmea, como cortesia apenas sentava pedia uma água, e conversava como se fosse negócios profissionais, pois de cara ja ia saber que não ia rolar merda nenhuma, fica mais frio que o polo norte, e mais quente que no inferno com a amiga sobressalente dela, mas ate o momento que ela não tinha vindo no encontro com a amiga ela era o centro das atenções, depois que chegou no encontro com a amiga, ela seria mesmo que nada, e passava a intenção para a amiga mesmo sabendo que não ia dar em nada, somente para frusta-la como centro das atenções, pois ela deve ter pensado, com a amiga, hoje tem um trouxa pra pagar e ele e um cachorro babão que não pode ver uma fêmea, vamos aproveitar dele.

Uma dica pra vcs sempre que for sair com uma fêmea experimente bater uma punheta uma hora antes ou meia hora. Isso ajuda demais vc não empolgar muito, pois estará um pouco saciado.
Tera mais tempo pro jogo das cachorras.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
05-06-2015, 08:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2015, 08:55 PM por Deuxcartes.)
Sobre o imediatismo: Acho que depende de que mulher e de que ambiente estamos lidando, em festas tem guria que se o cara já tem um papo prévio ele já pode ir puxando papo e ir convidando ela para um "local reservado". Algumas desconhecidas caso iniciem a conversa, também vão fácil na direta. Nas demais, vejo se a situação permite uma abordagem descontraída e desinteressada, e vejo o esquema da moça, geralmente fica claro quando a coisa vai rolar (isto quando vou para festas kkkkkkkkkkkkkkk ;<), o cuidado é com o cu doce: Dispensar logo ao menor sinal do mesmo

Em ambientes não tão imediatistas como nas aulas da facul ou em ambientes de trabalho, igreja, e etc., ai o cara tem que ser mais estratégico. De qualquer forma, não da para sair atirando para tudo quanto é lado. Socialização em primeiro lugar. Sempre sociável com várias, facilita nos passos seguintes. Recentemente uma se incomodou que eu sou "sociável demais, e conheço todo mundo". Qualquer realista já saca o que a frase quer dizer (detalhe para o fato de que isto já ocorreu outras vezes).
E isto é algo que só aumenta seu valor, a menos que você comece a fazer merda ou manginar. Mas se vai papeando, zoando, brincando, alternando entre a disponibilidade e a seriedade, alternando os alvos. Sempre aparecem "alvos fáceis".
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
05-06-2015, 09:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2015, 09:31 PM por Marcílio.)
Vei, esse negócio levar um fora pra cu doce e vazar logo de cara é muito relativo.

Uns anos atrás, tava num desses shows ai de forró, e tinha uma tenda reservada pra música eletrônica. Fui nela porque não gosto muito de forró, e ai fiquei azarando uma menina por lá um tempão, junto com mãe também. De cara ele me deu fora, mas insisti porque a música tava pegando fogo (kkk), e cara de pau que eu era, fui na mãe dela pedi permissão pra beijar a menina (eu nem sabia se era ou não a mãe dela...kkkkk).

Só sei que depois de uns 5 minutos, a menina começou a reparar em mim e depois cedeu. Mas é obvio que na maior parte do tempo não fui aqueles carripichos grudados nela, fui com aquela cara de pau e sorriso maroto (porra! a música tava foda...kkkkkk) e acabou dando certo

(dois anos depois fiz quase a mesma coisa em uma seresta, mas não deu certo, pois nem lembro direito como foi que acabou aquela noite...kkkkkkk)

Uma outra vez, no carnaval, fui lá com minha cara de pau tremenda e disse pra duas colegas (uma loira e uma morena) no meio da rua: se eu beijar uma de vocês, vou ter que beijar a outra pra não deixar com inveja. Diabos é que as meninas riram pra kct e negaram, mas eu tava sério na minha posição e insisti. E POOM, de repente toparam. Nos outros dias do carnaval, já não queria mais nem saber das duas, mas a morena colava no meu pé e lá ia eu beijar a mulher.

Então, esse negócio é muito relativo de levar um fora e não insistir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-06-2015, 07:17 AM
(05-06-2015, 01:19 PM)Deuxcartes Escreveu: Gasto dinheiro com mulher não cara. Já vi gente dizendo que ficaria solteiro pq não pago o lanche da namorada. Engraçado que é justamente após não pagar porra nenhuma e mandar se danar mesmo, é que as coisas começaram a melhorar.
Mangina é mangina, não importa o lugar e a idade.

Eu até gasto, alias acredito que seja uma das premissas das gurias de 8 à 10, só não gasto a toa.

Tipo se eu quero conhecer um boteco novo, vou com ela nesse boteco, tô afim de conhecer uma pousada nova, idem.

vc nunca vai me ver gastando dinheiro com presentinhos e mimos, quem tem de fazer isso é o pai delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
28-06-2015, 11:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2015, 11:53 PM por Deuxcartes.)
Welzo,

certamente você percebeu que a menina só estava fazendo jogo raso pra você. Não haveria nada além daquele momento na festa, e no carnaval. Você não estava visando compromisso e nem ela. Diferente da balada, são ocasiões no qual elas vão curtir e ficar a rodo. É diferente das ocasiões em que a mulher comumente faz cu docismo, pois há possibilidade de lucrar um relacionamento sério com o cara com quem estão saindo ao mesmo tempo em que dão pra algum outro por ai. E a dívida do segundo passando pro primeiro obviamente.
Teve ocasiões em festas de faculdade em que nem precisei colar na guria, que a mesma se disponibilizou pra um lance. Obviamente que nos dias seguintes era a mesma guria "salto-alto" cheia de exigências, "dona do próprio corpo", que não fica com qualquer um, já estava esbravejando por ai seu feminazismo de conveniência.

Algo que tenho percebido é que dada a habilidade emocional delas, elas também identificam claramente quando a pele de cordeiro dela não está enganando o cara, não tenho certeza se os confrades já passaram por isto, mas quando a ficha delas cai, elas recuam legal, pois no geral estavam pagando de boa moça. Não estou falando de "dar a real" na guria, apenas o fato de você "jogar o jogo" já é percebido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
29-06-2015, 12:45 AM
Show ContentSpoiler:
(28-06-2015, 11:50 PM)Deuxcartes Escreveu: Welzo,

certamente você percebeu que a menina só estava fazendo jogo raso pra você. Não haveria nada além daquele momento na festa, e no carnaval. Você não estava visando compromisso e nem ela. Diferente da balada, são ocasiões no qual elas vão curtir e ficar a rodo. É diferente das ocasiões em que a mulher comumente faz cu docismo, pois há possibilidade de lucrar um relacionamento sério com o cara com quem estão saindo ao mesmo tempo em que dão pra algum outro por ai. E a dívida do segundo passando pro primeiro obviamente.
Teve ocasiões em festas de faculdade em que nem precisei colar na guria, que a mesma se disponibilizou pra um lance. Obviamente que nos dias seguintes era a mesma guria "salto-alto" cheia de exigências, "dona do próprio corpo", que não fica com qualquer um, já estava esbravejando por ai seu feminazismo de conveniência.

É verdade. Não tinha parado pra pensar por esse lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-06-2015, 07:03 AM
(14-02-2015, 12:16 AM)Raito Escreveu: Ações individuais refletem no coletivo, a cada vez que um homem se respeita ele quebra esse ciclo de destruição da dignidade masculina. Cabe a nós começarmos por nós mesmos e sempre que tivermos a oportunidade alertar nossos amigos para quem sabe um dia a balança dos relacionamentos fique mais equilibrada.

Sensacional o arremate desse texto!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: bqOk4s4.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
29-06-2015, 02:54 PM
(28-06-2015, 11:50 PM)Deuxcartes Escreveu: Welzo,

Algo que tenho percebido é que dada a habilidade emocional delas, elas também identificam claramente quando a pele de cordeiro dela não está enganando o cara, não tenho certeza se os confrades já passaram por isto, mas quando a ficha delas cai, elas recuam legal, pois no geral estavam pagando de boa moça. Não estou falando de "dar a real" na guria, apenas o fato de você "jogar o jogo" já é percebido.

( 2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,771 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Igualdade de valor e igualdade de função Spirit 0 2,723 08-11-2012, 06:13 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo