• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias "Conheça a gata que está à espera do goleiro Bruno fora da prisão"
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Conheça a gata que está à espera do goleiro Bruno fora da prisão"
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
08-04-2014, 09:43 AM
Esquartejou, ocultou o corpo e já vai pra rua? Parabéns ao judiciário da Huelandia.

Quanto a essa moça, ela vai mudar o goleiro, o amor muda tudo.

[Imagem: sextuplo_facepalm.png]
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
08-04-2014, 10:14 AM
(08-04-2014, 12:16 AM)KATFYR Escreveu:
(07-04-2014, 06:10 PM)Kohelet Escreveu: Será que tudo que meus pais me ensinaram sobre honra e retidão não vale nada? Devo virar traficante ou estuprador pra ser notado pelas mulheres? Qual a proporção de mulheres esquartejadas para cada mulhere apaixonada pelo esquartejador?

Vala sim confrade. Nao eh porque carater e honestidade nao estao na definicao de "Macho TOP" delas, que voce tem que rebaixar seus padroes morais. E outra, apesar de se sentirem atraidas pela fama e poder desses sujeitos, nao sao todas que topariam se relacionar com um deles ate pra nao serem julgadas (a reputacao vale mais que a vida delas.)

Um dia vi um print de uma feminazi no face de um 'cara legal' reclamando disso (e as feminazis & manginas zoando o cara, lógico). Aí eu pensei um pouco sobre esse mimimi e cheguei à conclusão:

Se você quer ser um cara decente, honesto, trabalhador e honrado, seja pra você e por você mesmo! NENHUMA mulher vai te valorizar por causa disso! [Não antes de esgotarem todas as suas opções e juventude com os marginais/alphas/cafajestes.] Se você quer ser um cara bom e decente, seja somente POR VOCÊ. JAMAIS seja isso pq acha q vai 'ser reconhecido pelo seu amor cuti cuti'.

O resto é só aprender como tratar as mulheres. Se elas querem q vc seja um cafajeste com elas, seja. Se elas só valorizam quem as despreza, as despreze. Devolva toda a merda que elas jogam sobre nós de volta.

Seja distante e frio com elas. Fique sempre em cima do muro: jamais declare seu amor e nem assuma relacionamento. Deixe elas se matarem para conseguir um comprometimento de você.

E, ao primeiro sinal de misandria, inferninhos ou joguinhos emocionais, pule fora. Se afaste. Mostre q você tem opções. E SIM, ficar sozinho um tempo é melhor do que ficar com uma misândrica-hipergâmica que fará de tudo pra vc se dobrar às vontades irracionais dela.

Lembre-se: se o instinto bater forte, procure uma GP e foda-se foda-a. trollface

As mulheres fizeram questão absoluta de mostrar o quão utilitárias, misândricas, hipergâmicas e irracionais são. E tem gente que ainda quer se sacrificar/mudar por elas? Não vale mais a pena.

E, por fim, lembre-se da sabedoria popular: "ri melhor quem ri por último". Quem vai investir todo o seu dinheiro suado em si mesmo, vai se autodesenvolver, conseguir melhores empregos, se manter em forma, ter paz de espírito e tranquilidade em casa?

E quem vai acabar sendo mãe solteira, ser desprezada após os 40 anos, sofrer de ataques de emoção e solidão e ficar caçando CSP no Badoo?

Quem vai ser um Liberto, quem vai ser um Escravo? Acho que agora ficou fácil escolher, certo? Big Grin
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-04-2014, 10:36 AM
Por isso que eu sempre digo: Nunca faça NADA pesando em ter mulher. NADA.

Senão acabarão dando o rabo, caso assim elas desejem...

E uma coisa que acabei descobrindo com o tempo: qto menos vc faz as coisas visando elas, mais elas gostam. Mas tem q ser um desapego genuíno, nada de "ah vou bancar aqui o desapegado então!" apenas pra pegar mulher. Irá se frustrar.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-04-2014, 10:46 AM
(08-04-2014, 10:36 AM)barão_kageyama Escreveu: Por isso que eu sempre digo: Nunca faça NADA pesando em ter mulher. NADA.

Senão acabarão dando o rabo, caso assim elas desejem...

E uma coisa que acabei descobrindo com o tempo: qto menos vc faz as coisas visando elas, mais elas gostam. Mas tem q ser um desapego genuíno, nada de "ah vou bancar aqui o desapegado então!" apenas pra pegar mulher. Irá se frustrar.

Essas mulheres "modernas" não valem nem um peido.
[+]
  •
Procurar
Offline Drake
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-04-2014, 12:37 PM
Se duvidar confrades, ele deve ter várias amantes e comer mais mulher que qualquer um de nós aqui.
Hipergamia feminina é mais forte que qualquer pensamento racional feminino.
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-04-2014, 01:06 PM
Se duvidar?

Com certeza ele vai ter!
Essas mulheres acham normal viver com bandidos, e que se tivessem em uma situação semelhante fariam o mesmo, senão pior, que ele...

Aí, com certeza o interesse delas vai falar mais alto que o medo, provavelmente esse medo vai servir até como estimulante sexual, rsrs.
[+]
  •
Procurar
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
08-04-2014, 01:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2014, 01:25 PM por Falchion.)
isso e muito comparado com o instinto animal,se comparam com casadas que traem o marido por estarem cansadas da vida rotinera.
Elas se atraem pela "emoção" do perigo,o gosto de estar fazendo algo errado ser a menininha má do papai,outra eo luxo que os vagabundos provém a elas...ate por que toda mulher tem um preço se vc n conseguiu e por que n ofereceu suficiente!
[+]
  •
Procurar
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-04-2014, 04:03 PM
(08-04-2014, 10:14 AM)Rider Escreveu:
(08-04-2014, 12:16 AM)KATFYR Escreveu:
(07-04-2014, 06:10 PM)Kohelet Escreveu: Será que tudo que meus pais me ensinaram sobre honra e retidão não vale nada? Devo virar traficante ou estuprador pra ser notado pelas mulheres? Qual a proporção de mulheres esquartejadas para cada mulhere apaixonada pelo esquartejador?

Vala sim confrade. Nao eh porque carater e honestidade nao estao na definicao de "Macho TOP" delas, que voce tem que rebaixar seus padroes morais. E outra, apesar de se sentirem atraidas pela fama e poder desses sujeitos, nao sao todas que topariam se relacionar com um deles ate pra nao serem julgadas (a reputacao vale mais que a vida delas.)

Um dia vi um print de uma feminazi no face de um 'cara legal' reclamando disso (e as feminazis & manginas zoando o cara, lógico). Aí eu pensei um pouco sobre esse mimimi e cheguei à conclusão:

Se você quer ser um cara decente, honesto, trabalhador e honrado, seja pra você e por você mesmo! NENHUMA mulher vai te valorizar por causa disso! [Não antes de esgotarem todas as suas opções e juventude com os marginais/alphas/cafajestes.] Se você quer ser um cara bom e decente, seja somente POR VOCÊ. JAMAIS seja isso pq acha q vai 'ser reconhecido pelo seu amor cuti cuti'.

O resto é só aprender como tratar as mulheres. Se elas querem q vc seja um cafajeste com elas, seja. Se elas só valorizam quem as despreza, as despreze. Devolva toda a merda que elas jogam sobre nós de volta.

Mermão, eram perguntas retóricas!
Não abandono minhas convicções por mulher nenhuma! Pelo menos não enquanto estiver no domínio pleno de minhas faculdades mentais.
Podem acreditar que, se eu esquartejar alguém ou for pego vendendo droga, não será com a intenção de pegar mulher! trollface
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tom e Jerry fora do ar: Viva o politicamente correto!! Tiago Sorine 22 12,292 28-09-2013, 07:26 PM
Última Mensagem: Bnktop
  Conheça o melhor método contraceptivo do mundo para homens Abreu 23 10,045 17-05-2013, 08:32 PM
Última Mensagem: Bnktop
  Julgamento caso Bruno Tiago Sorine 18 9,875 21-11-2012, 04:14 PM
Última Mensagem: John Romano
  Chines mangina corta o bilau fora Tio Peba 8 4,455 17-11-2012, 07:55 PM
Última Mensagem: Destro
Wink Hudson tem prisão decretada por falta de pagamento de pensão, diz TV Gekko 5 2,167 26-01-2012, 04:23 PM
Última Mensagem: Tom

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo