• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Marginalizaçao do Homem
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Marginalizaçao do Homem
Offline GEN.Patton
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-04-2014, 02:22 PM
Caros confrades, tenho visto uma enorme e crescente tentativa de criminalização do homem! Nesta ultima campanha contra o estupro, esse que eu também abomino, vimos uma forma sutil de tentar disser, subliminarmente, que todo homem é um estuprador em potencial! sim isso mesmo! ora, alguns estupradores podem ser homens mas nem todo homem é um estuprador! Pra mim a mulher que começou essa campanha, se aproveitou do resultado de uma pesquisa pra se promover nas redes sociais, uma vez que, acredito eu, ela nunca tenha visitado um centro de tratamento de mulheres vitimas ou tenha feito algum trabalho social nessa causa, campanha com fotos via facebook, manifestação EAD é muito comodo!!

Agora vejo hoje essa noticia: http://www12.senado.gov.br/noticias/mate...ssa-na-ccj

Querem sim criminalizar o homem! torna-lo um sub-humano! num futuro próximo o controle do estado sobre os homens sera a nível ditatorial!

O que pensam a respeito???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-04-2014, 03:00 PM
Sim esses psicopatas querem deixar o homem branco trabalhador pai de família de joelhos nessa sociedade, criando uma dívida moral do homem para a mulher. Aqui só tem valor traficante, menor de idade, crackudo, maconheiro, M$ol e pedófilos. Qualquer anencéfalo com pelo menos 1 neurônio sabe que estupro não é tolerado nem pelos piores bandidos na cadeia. Isso é mais um embuste pra passar novas leis de discriminação contra o homem trabalhador. Esquerdistas cumprindo a agenda esquerdista que vem desde a ONU até a Huelandia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-04-2014, 03:00 PM
É só mais um passo no processo de "dividir para conquistar". Esse projeto de código penal tem toda sorte de bizarrice, não impressiona que mais essa tenha sido incluída. facepalm:
O que mais fica marcado, no meu entendimento, é a promoção da mulher a uma classe política intocável, uma espécie de silvícola que tudo pode, mas nada deve. O direito do homem, no caso, passa a ser matéria residual: tem todos os direitos, salvo quando algum outro grupo ou casta artificial o tiver; só tem direitos onde não houver mulher, gay, índio, quilombola, maconheiro etc.
Nada mais conveniente para obter boa mão-de-obra, barata e farta, para trabalhos pesados, sujos, perigosos, insalubres e indesejáveis. Empurrado sistematicamente para a sarjeta social do envergonhamento e criminalização, o homem tende a se perceber cada vez mais como as mulheres o querem: domado.
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-04-2014, 03:20 PM
Do texto:

A relatora rejeitou emenda apresentada por Aloysio Nunes (PSDB-SP), que pretendia qualificar de forma ampla crimes “por preconceito de raça, cor, etnia, orientação sexual e identidade de gênero, deficiência, condição de vulnerabilidade social, religião procedência regional ou nacional; ou em contexto de violência doméstica ou familiar”.

Como pensa a dona do projeto, só vamos proteger AS MULHERES!!!!! Coincidência que esse projeto foi aprovado bem no meio do lance do #eunãomereço...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
03-04-2014, 04:13 PM
E ainda aparecem uns trouxas no Facecú com cartazinho vergonha de ser homem facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
03-04-2014, 05:04 PM
A foda de tudo isso confrades,é ter que ver na mídia uma Geysi Arruda,postar ser contra ,dizendo o seguinte: " EU NÃO MEREÇO SER ESTRUPADA"..ou ainda uma Valeska Popozuda,se manifestar também,maior vagaba,que só falta andar pelada..
É claro que nenhum de nos é favorável a um ato doentio como esse,nem mesmo como dito por alguém aqui,que os bandidos na cadeia também não aceitam. Mais tah foda viver nesse pais de hipocritas,e com um povo facilmente manipulado por REDE BOZO DE TELEVISÂO e afins!!l
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
03-04-2014, 05:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2014, 05:19 PM por Tim Laflour.)
O que seria um crime de gênero? Se eu chego pra uma mulher e grito "VOCÊ É UMA MULHER!", posso ser preso por feminicídio? facepalm:

Prevejo as notícias do jornal daqui uns 5 anos:

"Castração química se torna obrigatório para homens com renda inferior a R$ 10.000"

"Nova lei proíbe que homens olhem diretamente para mulheres"

"Senado aprova lei que obriga homem a pagar salário mínimo para ex-namoradas"

"Salário feminino é somente 3x maior que o do homem: mulheres mostram a vagina em protesto"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-04-2014, 05:20 PM
(03-04-2014, 05:16 PM)Tim Laflour Escreveu: O que seria um crime de gênero? Se eu chego pra uma mulher e grito "VOCÊ É UMA MULHER!", posso ser preso por feminicídio?

Se você for um beta sim, mas se for um alpha será um homem de atitudetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
03-04-2014, 05:34 PM
Todos estes embustes partem dessa esquerdalha pra angariar o maior número possível de idiotas úteis que votarão na Vadilma pra garantir suas regalias. Já tem até bolsa M$ol sendo votada, abram os olhos e esclareçam as mulheres que vc conhece, a conta ficará insustentável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Idio
Aspira
Tópicos: 3
03-04-2014, 09:44 PM
essa do feminicídio é osso duro de roer hein? já não basta a Maria da Penha, agora vem outra bomba.

As manchetes de jornais daqui a 5 anos (continuação):
- homem não quis pagar a conta da mulher no barzinho e é preso acusado de ser um potencial violentador
- mulheres já podem requerir indenização por danos morais por cada mentira que o homem conta

kkk é engraçado, mas estamos fudidos galera.

Não devemos nos envergonhar por sermos homens, não devemos baixar a cabeça pra esse tipo de idiotisse.

Então quando um homem é morto é algo normal e banal, já se a mulher é morta foi covardia e tem que ser prestado homenagem? ahh sai fora
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline GEN.Patton
Búfalo
**
Tópicos: 55
04-04-2014, 09:02 AM
Um problema que vejo a longo prazo é que, com isso de marginalizarem os homens, eles estão criando monstros, que se voltaram contra a própria sociedade de forma violenta!
A sociedade brasileira ainda vai experimentar o gosto amargo dessa discriminação!
Só a um meio de mudar isso, investir pesado em educação, pessoas com níveis educacionais e culturais melhores = sociedade melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-04-2014, 08:30 PM
(04-04-2014, 09:02 AM)GEN.Patton Escreveu: Um problema que vejo a longo prazo é que, com isso de marginalizarem os homens, eles estão criando monstros, que se voltaram contra a própria sociedade de forma violenta!
A sociedade brasileira ainda vai experimentar o gosto amargo dessa discriminação!
Só a um meio de mudar isso, investir pesado em educação, pessoas com níveis educacionais e culturais melhores = sociedade melhor.

Sim. Mas diga-me quem está no Poder que é responsável por tal investimento, se interessa por isso? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo