30-07-2018, 03:12 PM
Vale a pena ter cartao de credito pre pago?
vantagens? desvantagens?
vantagens? desvantagens?
Cartao de credito PRE PAGO , qual melhor?
|
30-07-2018, 03:30 PM
Eu tenho indicação de um ótimo cartão pré pago.
É de papel moeda e chama-se CÉDULA.
30-07-2018, 04:04 PM
Eu acho cartão de crédito pré-pago o cúmulo da burrice.
Se você tem o $, é melhor pechinchar o desconto por pagar em cash. 5% aqui, 10% ali.... chega no fim do ano, o montante economizado faz diferença.
30-07-2018, 04:20 PM
Virou febre de umas duas semanas pra cá esse assunto de cartão pré-pago.
Compensa pra quem viaja pra fora, pra não precisar andar com grandes quantidades de dinheiro. Mas no Brasil tão popularizando isso pra nego endividado "ter controle" das economias... colocando o dinheiro do Bolsa-Esmola ou o salário mínimo. Vira, que sem educação financeira alguma vão sair gastando sem controle e acabar com o pouco dinheiro que tem em questão de horas.
30-07-2018, 04:59 PM
(30-07-2018, 03:12 PM)Peter Grifen Escreveu: Vale a pena ter cartao de credito pre pago? (30-07-2018, 03:30 PM)thothenki Escreveu: Eu tenho indicação de um ótimo cartão pré pago. (30-07-2018, 04:04 PM)Free Bird Escreveu: Eu acho cartão de crédito pré-pago o cúmulo da burrice. (30-07-2018, 04:20 PM)thothenki Escreveu: Virou febre de umas duas semanas pra cá esse assunto de cartão pré-pago. (30-07-2018, 04:50 PM)Baralho Escreveu: Cartão de débito > Crédito pré-pago. como faz compras on line internacional sem cartao de credito ?
30-07-2018, 05:26 PM
O melhor cartão ainda se chama gerir bem suas economias. Eu me eduquei pra comprar sempre que possível tudo a vista (ou no débito), e a economia é grande. Sem contar o fato de evitar juros, taxas e anuidade abusivas. Tudo bem que nunca parei pra comprar um carro ou casa, ou algo que tenha que dividir em muitas parcelas, mas aí é financiamento em banco. Se for uma emergência muito grande usar o crédito é viável, mas só em casos muito especiais.
Cartão pré-pago é enganação pra quem é descontrolado com as contas. Ou quer dar um pra mulher fazer as compras sem se preocupar. No geral não compensa o ônus. É só uma espécie de cartão vale-presente ou daqueles recarregáveis. Vale mais pra quem for viajar e não quer andar com quantias grandes de dinheiro, como bem falado pelo confrade thothenki. Se quer um cartão marromenos pra não se arrombar muito nas contas, tenta um NuBank ou coisa do tipo, que você tem controle bem mais fácil do que tá havendo com seu suado dim dim.(P.S.: Não tenho (nunca quis fazer) nem sei como é pra recomendar, tampouco estou recebendo dinheiro deles pra fazer propaganda, é por sua conta e risco)
02-08-2018, 04:31 PM
Pega um cartão sem anuidade mesmo e se controla nos gastos, po.
Cartão de crédito é uma mão na roda (especialmente pra comprar na internet e pra compras grandes q seriam ruins de se pagar a vista) então pra q diabo pegar um pré pago q nada mais é q um cartão de débito capado? Tenta pegar um Nubank ou do Intermodal, sossega o facho nos gastos e seja feliz.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
03-08-2018, 12:41 PM
(02-08-2018, 04:31 PM)barãozin Escreveu: Pega um cartão sem anuidade mesmo e se controla nos gastos, po. problema eh a aprovacao
03-08-2018, 01:50 PM
O meu aprovaram sem muito problema.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
29-01-2019, 04:55 PM
Ele e cartao de debito, tem lojas que so aceitam o de credito. Qual a taxa de cambio que voce esta pagando nele, so para ter uma nocao?
29-01-2019, 05:07 PM
(04-08-2018, 07:02 AM)Peter Grifen Escreveu: ate pra abrir conta me enchem o saco Ter nome limpo costuma ajudar ![]()
31-01-2019, 03:23 PM
Tópico meio antigo esse, mas vamos lá.
Controlar as contas não é só saber o que comprar, mas também o como. Hoje em dia já apareceram um monte de concorrentes do BancoPelado (NuBank), então talvez caiba uma análise dos prós e contras de cada um. Cada vez mais colegas meus têm, de fato é uma mão na roda. O modelo de negócios deles é muito bacana, vale a pena entender. Mas já tenho meu cartão de conta universitária e já tá de bom tamanho, não quero saber mais de cartão nenhum. Agora só quero cartão se for cartão postal e olhe lá. No momento estou num consórcio de uma moto, é mais barato que financiar, mas sei lá quando vou receber, mas é tudo pagando no bom e velho boleto.
05-02-2019, 09:50 AM
A partir do momento em que você joga sua responsabilidade sobre algo em outra pessoa ou objeto, você está declarando impotência sob seu autocontrole.
Entendedores, entenderão.
02-03-2019, 10:00 PM
Novidades no mercado...
Primeiro banco digital da Europa – com sede na Alemanha –, a N26 comunicou que iniciará suas operações no Brasil em breve. A fintech tem mais de 2,5 milhões de clientes e atua há seis anos no Velho Continente, em um total de 24 países. A intenção da empresa é chegar ao território brasileiro logo após desembarcar nos Estados Unidos. Em solo norte-americano, a instituição bancária quer começar as suas atividades ainda neste primeiro semestre de 2019. A N26 se colocou como líder no segmento na Europa e afirmou já ter levantado mais de US$ 500 milhões e processado um número superior a 20 bilhões de euros, em seus anos de existência. No último mês de janeiro, a startup havia anunciado uma rodada de financiamento de US$ 300 milhões – considerada a maior de capital privado com fins tecnológicos recentemente, no continente europeu. À frente do projeto, ficará o empreendedor Eduardo Prota. Ele foi o fundador da startup de transporte Tripda e atuou como líder da plataforma aberta da Cielo. Agora, ele passa a procurar por integrantes para a vinda do banco digital alemão. Para enfrentar concorrentes como Nubank, Banco Next, Inter e outros, a N26 tem como benefícios os pagamentos em qualquer moeda sem taxas por transações internacionais. Além disso, a companhia possui uma parceria com a Transferwise, a fim de proporcionar transferências gratuitas para outros países, por meio da contratação de um plano pago mensal. A fintech ainda oferece cartão de crédito sem taxas, atividades completamente virtuais e compartilhamento de contas. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Quanto mais concorrência, mais opções, melhor para o cidadão.
03-03-2019, 10:36 AM
Eu tenho um cartão de crédito da Nubank há anos já.Para quem é controlado acho bem útil.Se vc for roubado com muito dinheiro na carteira,adeus.Caso tenha cartão é só bloqueá-lo e vc recebe outro novinho em casa.Além de poder parcelar uma consulta médica,comprar um móvel,um eletrodoméstico que vc precise com urgência!
03-03-2019, 10:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2019, 10:48 AM por Diamante.)
Muitos de vocês transformam o Cartão de Credito em vilão. O mesmo é apenas uma ferramenta.
O erro de muitos é transformar o Cartão em extensor do salário e/ou emprestar os seus créditos há outras pessoas. Nisso a vaca vai para o brejo mesmo. Eu mesmo tenho o meu próprio Cartão e uso nas horas adequadas, principalmente em compras online ou quando vou a lugares perigosos e não quero carregar células em demasia. Simples assim. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Livre-se da anuidade do cartão | Gekko | 79 | 24,348 |
17-04-2020, 05:00 PM Última Mensagem: Lucas Junio |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |