21-03-2014, 11:29 PM
Eu fiz esta prova no 2º semestre de 2013, fiquei com vontade de rasgar a pica de raiva com tanta propaganda feminazi na prova.
Segue o link para o PDF da prova: http://fatweb.s3.amazonaws.com/vestibuli...modulo.pdf
É bem claro o objetivo desta porra, ela esta repleta de propaganda e seu objetivo é a entrada daqueles que simpatizam com a causa do partido e excluir os demais, passei em uma boa colocação ja que estou por dentro destes assuntos.Mas quem não se informa sobre feminazismo, controle populacional, MST, esta automaticamente excluído do processo seletivo.
uma vergonha...
exemplo:
Questão 10:
Leia atentamente as frases, a seguir, atribuídas a dois célebres filósofos gregos da Antiguidade.
“Há um princípio bom que criou a ordem, a luz, o homem; e um princípio mau que criou o caos, as trevas e
a mulher.” (Pitágoras)
“O escravo é inteiramente desprovido da liberdade de deliberar; a mulher a possui, mas fraca e ineficiente.”
(Aristóteles)
(BEAUVOIR, Simone de. O segundo sexo. Fatos e mitos. São Paulo: Difel, 1960, p. 101 e 112.)
Analisando as frases citadas, é correto afirmar que, na Grécia Antiga, havia
A) igualdade entre homens e mulheres no sistema democrático ateniense.
B) superioridade das mulheres, desde que fossem proprietárias de terras.
C) discriminação das mulheres e restrição de sua participação na política.
D) maior participação política dos escravos urbanos do que das mulheres.
E) culto da mulher como um ser divino por sua capacidade de gerar filhos.
Segue o link para o PDF da prova: http://fatweb.s3.amazonaws.com/vestibuli...modulo.pdf
É bem claro o objetivo desta porra, ela esta repleta de propaganda e seu objetivo é a entrada daqueles que simpatizam com a causa do partido e excluir os demais, passei em uma boa colocação ja que estou por dentro destes assuntos.Mas quem não se informa sobre feminazismo, controle populacional, MST, esta automaticamente excluído do processo seletivo.
uma vergonha...
exemplo:
Questão 10:
Leia atentamente as frases, a seguir, atribuídas a dois célebres filósofos gregos da Antiguidade.
“Há um princípio bom que criou a ordem, a luz, o homem; e um princípio mau que criou o caos, as trevas e
a mulher.” (Pitágoras)
“O escravo é inteiramente desprovido da liberdade de deliberar; a mulher a possui, mas fraca e ineficiente.”
(Aristóteles)
(BEAUVOIR, Simone de. O segundo sexo. Fatos e mitos. São Paulo: Difel, 1960, p. 101 e 112.)
Analisando as frases citadas, é correto afirmar que, na Grécia Antiga, havia
A) igualdade entre homens e mulheres no sistema democrático ateniense.
B) superioridade das mulheres, desde que fossem proprietárias de terras.
C) discriminação das mulheres e restrição de sua participação na política.
D) maior participação política dos escravos urbanos do que das mulheres.
E) culto da mulher como um ser divino por sua capacidade de gerar filhos.