• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Violência doméstica na Inglaterra
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Violência doméstica na Inglaterra
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
20-12-2011, 03:56 PM
Citar:Contrariando a mentira feminazi e governamental que visa colocar a mulher como a única vítima de violência doméstica, estudo levado a cabo pela organização pela defesa dos direitos dos homens \"Parity\" (Inglaterra) demonstrou que 2 em cada 5 vítimas de violência doméstica são homens.
Inglaterra e Suécia são os países mais misândricos da Europa (e provavelmente do mundo).

Quando foi o Europeu 2004, aqui em Portugal, as inglesas eram as miúdas mais porcas, promíscuas, sem vergonha que se poderia imaginar.

O facto delas levarem a cabo 40% da violência doméstica QUE É REPORTADA não é surpresa nenhuma.

http://omarxismocultural.blogspot.com/20...os-de.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
20-12-2011, 04:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2011, 07:50 AM por Gekko.)
Citar:Os homens que são atacados pelas parceiras não só são geralmente ignorados pela polícia, como muitas vezes vêem as agressoras a serem deixadas em liberdade. Para além disso, há comparativamente muito menos casas de refúgio para homens vítimas da violência feminina.

Eu creio que no Brasil não exista nenhuma dessas casas voltadas para homens. Me corrijam se eu estiver errado.

Citar:Culturalmente é difícil os homens trazerem a lume estes incidentes de modo a que as autoridades as notem. Os homens estão relutantes em dizer que foram vítimas de violência por parte de mulheres  uma vez que isso é visto como fraqueza e algo pouco digno dum homem.

Esse é o problema. O feminazismo mudou as leis a favor das mulheres, mas a cultura que oprime os homens não foi mudada. Os homens que sofrem violência doméstica também devem denunciar e engrossar as estatísticas, fazer barulho. Quem não é visto não é lembrado.

Melhor parte do texto:

Citar:Como dito em cima, isto nunca irá acontecer por vontade governamental (o governo é a entidade que financia o feminazismo através da indústria da violência doméstica entre outras). Isto só mudará se os homens lançarem um ataque sem misericórdia a todas as ideologias feministas que promovem o ódio e a intolerância.O feminazismo é uma ideologia baseada no ódio, no poder e  na ganância. Como tal, para o bem da sociedade, ele tem que ser combatido e destruído.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-12-2011, 07:22 PM
Nos EUA msm acho q só tem um desses abrigos.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Em Linhares, lei seca zera casos de violência doméstica Major Lobo Honrado 18 6,104 01-02-2015, 11:09 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Mulheres podem cometer casos de violência doméstica? Aprendam com o caso da psicopata Cosa Nostra 5 2,594 23-12-2013, 01:21 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal
  Manipulação dos dados em torno da violência doméstica Mats 0 1,041 06-09-2013, 08:02 PM
Última Mensagem: Mats
  Bill Burr - Violência Doméstica (Parte 2) barãozin 1 1,354 15-04-2013, 08:57 AM
Última Mensagem: Destro
  O lado oculto da violência doméstica Mats 2 1,650 04-12-2012, 03:18 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo