• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Realdolls (ou lovedolls)
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Realdolls (ou lovedolls)
Cérebro
Curioso

20-03-2014, 11:24 AM
Show ContentSpoiler:
(20-03-2014, 10:16 AM)Plissken Escreveu:
(19-03-2014, 04:34 PM)Cérebro Escreveu:
(19-03-2014, 04:06 PM)Spectro Escreveu: Cérebro quem tem que virar homem é você, que não passa de um juveninha e ja ta metendo a real no vasily. Segura tua onda.

Sobre essas bonecas: acho novamente uma covardia do homem que não quer melhorar e prefere se esconder num ser plastificado.

Spectro, entendo a sua postura, não fiz isso pra chamar atenção ou bancar o macho alfa, fiz isso porque passar a mão na cabeça do Vasiliy não vai ajudar ele.

Mas meter o pau também só vai fazer com que ele se apegue ainda mais a toda essa merda que tá acontecendo com ele, como forma de defesa.
Talvez falte um pouco de força de vontade da parte dele, de sair dessa, mas também não vou julgar o cara...

Já ouviu aquele ditado..."O bom professor de natação é aquele que joga o tubarão na piscina no seu primeiro dia de aula."
Todo mundo só consegue superar a si mesmo quando a água bate na bunda, e com o Vasiliy não é diferente.

Pra mim homens como Vasiliy( e as vezes eu mesmo ou qualquer outro que tenha sido criado a leite com pêra) deveria ser educado na base da porrada, educação ao estilo espartano.

As sociedades antigas permitiram que a humanidade sobrevivesse porque os homens eram educados para a guerra, para a pior das situações, não eram educados para ser um mero serviçal eunuco.

Tenho nojo da cultura efeminada e "tolerante" desse país.
[+]
  •
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo