• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Traficante mata filho abandonado pela mãe
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Traficante mata filho abandonado pela mãe
Offline Professor
Veterano
***
Mensagens: 585
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2013
#1
05-03-2014, 06:01 PM
Menino teve fígado dilacerado pelo pai, que não admitia que criança gostasse de lavar louça
Alex, de 8 anos, era espancado repetidas vezes para aprender a ‘andar como homem’

http://oglobo.globo.com/rio/menino-teve-...a-11785342

RIO - A tragédia começou a ser delineada aos poucos. Em Mossoró, segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, Digna Medeiros, uma jovem de 29 anos que vive da mesada de dois salários-mínimos dada pelo pai, começou a ser pressionada pelo Conselho Tutelar porque não mandava seu filho Alex, um garoto franzino, que não aparentava seus 8 anos, à escola. Ameaçada de perder a guarda, mandou o menino para o Rio para que ele morasse com o pai. O encontro da criança tímida com o pai desempregado, que já cumprira pena por tráfico de drogas, não poderia ter sido mais desastroso. Horrorizado porque Alex gostava de dança do ventre e de lavar louça, Alex André passou a aplicar o que chamou de “corretivos”. Surrava o filho repetidas vezes para “ensiná-lo a andar como homem”. No último dia 17, iniciou outra sessão de espancamento. Duas horas depois, Alex foi levado para um posto de saúde. Parecia desmaiado, com os olhos grandes, de cílios longos, entreabertos. Mas não havia mais o que fazer. Estava morto.
As sucessivas pancadas do pai, provocadas porque Alex não queria cortar o cabelo, dilaceraram o fígado do garotinho. Uma hemorragia interna se seguiu, levando o menino, que também gostava de forró e de brincar de carrinho, a óbito. Apesar de a madrasta, Gisele Soares, que socorreu o enteado, afirmar que ele tinha desmaiado de repente, os médicos da UPA de Vila Kennedy desconfiaram logo de violência doméstica. O corpo de Alex, coberto de hematomas, era um mapa dos horrores que ele vinha passando. O laudo do Instituto Médico Legal descreve em muitas linhas todo o sofrimento: a criança tinha escoriações nos joelhos, cotovelos, perto do ouvido esquerdo, no tórax, na região cervical; apresentava também equimoses na face, no tórax, no supercílio direito, no deltoide, punho esquerdo, braço e antebraços direitos, além de edemas no punho direito e na coxa direita. A legista Áurea Maria Tavares Torres também atestou que o corpo magricelo apresentava sinais de desnutrição.
O posto de saúde chamou o Conselho Tutelar de Bangu, providência que nenhum vizinho do menino havia tomado. Alex morava com o pai, a madrasta e outras cinco crianças num casebre na Vila Kennedy, uma área sem UPP, onde três facções rivais travam uma guerra. Não se sabe se a lei de silêncio, que costuma imperar onde traficantes atuam, contaminou quem vivia nas casas próximas, ou se ninguém realmente sabia do que se passava no imóvel de três cômodos.
- Eu nunca escutei nada. Eu mal via o menino. Pensei até que ele já tivesse voltado para o Nordeste. Só os outros filhos saíam de casa. Acho que ele vivia em cárcere privado - diz a vizinha Wandina Ribeiro.
No depoimento que o pai, apelidado pelos vizinhos de “monstro de Bangu”, deu à polícia, há uma pista de que o menininho podia, de fato, sofrer os maus-tratos calado: “Enquanto batia, mais irritava o fato de ele não chorar, o que fazia o depoente crer que a lição que aplicava não estava sendo suficiente e que, por isso, batia mais e mais”.
Um dos conselheiros tutelares de Bangu, Rodrigo Coelho, diz que vai pedir à polícia que investigue se Alex vivia em cárcere privado. Se os vizinhos dizem não saber de nada, no colégio tampouco desconfiavam do que Alex passava em casa. Matriculado em maio de 2013 na Escola Municipal Coronel José Gomes Moreira, também na Vila Kennedy, o garoto era considerado calmo, obediente e inteligente. Teve ótimo desempenho no ano passado: nota 88 no segundo bimestre, primeiro que cursou no local, nota 100 no terceiro, e 90 no último. Este ano, não apareceu, mas os funcionários não se preocuparam: em janeiro, Alex André fora à unidade pedir a documentação escolar, dizendo que o filho voltaria para Mossoró.
O menino afetuoso, que se dava bem com os colegas, é descrito de forma bem diversa pelo pai. No depoimento à polícia, Alex André, que teve a prisão temporária decretada no último dia 19 pela juíza Nathalia Magluta e foi levado para o Complexo de Gericinó, disse que o filho “era de peitar”, “partia para dentro de você”. Segundo policiais que investigam o caso, a frieza de Alex André impressionou quem assistiu ao depoimento. Ele negou ter tido a intenção de matar, mas insistia que o filho tinha que ser “homem”.
Digna Medeiros, a mãe de Alex, garante que Alex André nunca foi violento com ela:
- Se soubesse, não teria deixado o Alex vir para o Rio. Ele era minha vida, nunca pensei que isso pudesse acontecer, meu Deus. Preferia que tivesse sido comigo.
Perguntada se o filho nunca havia se queixado do pai, Digna contou que só falara duas vezes com ele nos últimos nove meses.
- Eu liguei no dia que ele foi para o Rio com a aeromoça e falei também quatro dias depois. Ele disse que estava tudo bem. Depois, não consegui mais falar com o celular do pai dele. Entrei em contato com o irmão do Alex André pelo Facebook e ele disse que estava tudo bem. Confiei, afinal ele era tio do meu filho - diz.
Digna resolveu acompanhar de perto o desenrolar do caso. Deixou o bebê de 8 meses com amigos em Mossoró. O filho de 3 anos mora com os avós paternos. O mais velho, de 15, que ela não vê desde neném, ela quer encontrar no Rio.
- Tive ele muito nova, com 14 anos, não tinha a cabeça que tenho hoje. Deixei ele com o pai, lá em Honório Gurgel - diz Digna.
Digna e o conselheiro tutelar foram os únicos que participaram do enterro de Alex. Mas a cena do menino no caixão branco, de blusinha listrada, ainda marcado pela violência, foi tão forte que levou pessoas de quatro velórios que eram realizados ao lado a sair de suas capelas para abraçar a mãe.
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Mensagens: 484
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#2
05-03-2014, 06:40 PM
Caralho que história, eu tava pronto pra comentar como pode uma mae ou um pai fazer isso, mas quando li o fim do texto em negrito, fiquei sem reação
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
***
Mensagens: 1,044
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2013
#3
05-03-2014, 06:47 PM
E só uma piranha que abriu a perna para um marginal e engravidou de um bastardo que nunca pediu para nascer (obrigado estado comunista por favorecer que crianças inocentes venham ao mundo em familias desse jeito), e depois ainda teve a pachorra de largar o filho com marginal traficante que pare ter feito isso obviamente era um desequilibrado e a vadia com certeza sabia disso, e no final fica chorando. Aposto que largou o filho lá e ficou dando o cu sem camisinha nas baladas e forros imundos que ela frequenta.

Ela é uma piranha, ele um vagabundo, ambos tem mais é que se foder, e a criança, meus pesames, que Deus lhe acolha.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
***
Mensagens: 1,044
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2013
#4
05-03-2014, 06:49 PM
Diga0se de passagem, provavelmente motivo de o moleque ter virado meio afeminado aos 8 anos foi a falta de pai, ser criado por uma piranha vagabunda mãe solteira. Ou seja, não me venham defender ela pq ela fez um chorinho no final da reportagem não. Ela é tão culpada quanto o pai marginal retardado que foi "educar" o filho com uma surra que conseguiu destruir o fígado do muleque.

Eu apanhei e se necessário baterei no meu filho. Mas existe uma diferença ENORME entre bater pq é necessário, e agredir por vingança ou raiva como um doente mental a ponto de estourar o figado de uma criança né, puta que me pariu.
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
***
Mensagens: 585
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2013
#5
05-03-2014, 07:02 PM
Ela só tem 4 filhos de pais diferentes. Tá pronta pra casar.
[+]
  •
Procurar
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Mensagens: 241
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2013
#6
05-03-2014, 07:11 PM
A VAGABUNDA cretina ainda é tratada como pobre vitima, o mlk era tudo pra ela depois que deixou de ser dor de cabeça pra ela né??? Piranha cretina!

E esse lixo humano maldito tem que sofrer demais ainda, que não matem esse merda rápido dentro da cadeia!
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Mensagens: 497
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#7
05-03-2014, 07:17 PM
Li essa merda dps do almoço, quase tive uma indigestão. ..vagabundo e covarde tomara q vire mocinha dentro da cadeia e essa mãe irresponsável, o que é dela tá guardado.
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
***
Mensagens: 1,451
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2013
#8
06-03-2014, 08:28 AM
A vadia envia o filho para um traficante, "pai", não violento (porque nunca foi com ela), tem uma renca de filhos espalhados por ai. Dá essa merda e é vista como vítima.

Provavelmente ela nem tá sentindo a dor que uma mãe normal sentiria, mesmo merecendo, o olhar de mil rolas + bolsa família + oportunidade de se passar por uma pobre vítima = ser desprezível desprovido de sentimentos básicos.

Preguiça de mandar o filho pra porra da escola, cara, sério mesmo? Tava com medo de tirar 30 reais do bolsa família e comprar o material da criança? Preferiu pagar uma passagem de ônibus lá pra ele morar no Afeganistão? Espero que essa puta acabe na cadeia também... do traficantezinho de merda nem se fala. Tem gente que só matando mesmo, nem pra virar comida de insetos serve...

PS: Essa é pra casar. [2]
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Mensagens: 1,198
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#9
06-03-2014, 10:30 AM
a mãe é uma vagaranha e o pai tinha que tar no colo do capeta

o moleque pode até podia ser viado, mas com uma criação imunda dessa, quem não fica desequilibrado?

o estado comunista é engraçado:

- quando o pai é bom, tem chance de criar o filho, eles dão o filho para a mãe

- quando o pai é um monstro, dão o filho pro pai

parece que é de propósito, deixar o filho com o conjuge mais pilantra sempre
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

***
[+]
  •
Procurar


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Traficante mata ex-mulher de colega meu do trampo Smith 33 10,710 07-05-2014, 07:32 PM
Última Mensagem: Smith
  Mulher indonésia mata o filho de nove anos por ter o 'pênis pequeno' Ricardo D 2 3,675 01-03-2013, 07:40 AM
Última Mensagem: Gekko
  Viúva do "Rei do Morango" é indiciada pela polícia pela morte do marido wallacehermano 3 3,416 06-02-2013, 07:24 AM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo