06-03-2014, 10:46 AM
------------
Citar:"Será que as nações vagueiam até ao declínio, estagnação e degeneração? Ou será que esse processo é estimulado por aqueles que de modo activo buscam formas de minar e subverter uma nação? Quanto mais nós entendemos a forma de agir dos grupos activistas e dos grupos subversivos, mais nos apercebemos que a segunda hipótese desempenha um papel importante nisto tudo."-----------------------> http://bit.ly/1hOZpuk

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

