• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias O que o "Jornal Hoje" não fala
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que o "Jornal Hoje" não fala
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
01-12-2011, 02:48 PM
Video da reportagem tendenciosa do Jornal Hoje dia 01/12/2011

http://g1.globo.com/videos/jornal-hoje/t...s/1715675/
(Recarregue a página várias vezes até conseguir ver o vídeo. O servidor deles é um lixo)

Vejam que é dito que o número de adolecentes mulheres de 13 a 19 anos infectadas por ano com o vírus da AIDS passou o número de garotos.
E de quem é a culpa?
Segundo a redação do Jornal Hoje, a culpa é dos garotos que forçam suas namoradas a transarem sem camisinha. Porque só eles que são promíscuos e elas são castas e sempre vítimas.

Pare e pense...
O número de garotas infectadas aumentou. Não seria por causa do aumento da promiscuidade delas?
Será que uma política de prevenção alertando para o perigo desse estilo de vida, onde as mulheres tem parceiros multiplos e transam com desconhecidos, não seria mais eficiente?

"Não! Não se pode tirar a liberdade sexual que as mulheres conquistaram!"
"Culpem os garotos que trazem a AIDS para as suas namoradas."

Pare e pense novamente...
Se são os garotos que trazem o vírus para suas castas e recatadas namoradas, como é possível que o número de garotas infectadas por ano ultrapasse o número de garotos?
Isso só seria possível se os garotos infectados tivessem inúmeras namoradas, enquando garotos sadios possuissem uma ou nenhuma.

Mas que matemática maluca é essa!?

Porque um programa de TV que se entitula informativo não reporta o óbvio?
As garotas estão se infectando mais do que os garotos porque elas atualmente são mais promíscuas que eles.
É tão difícil colocar isso no jornal do meio do dia para todos saberem?

Parece que sim.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-12-2011, 03:09 PM
É... legal ver esses idiotas tentando fazer malabarismo pra tentar explicar de outra forma o óbvio ululante.

E mesmo se fosse isso de que os "homens são os culpados", não é de se perguntar: por acaso tais meninas foram estupradas? Caso elas recusassem a transar com eles, sofreriam represálias?  Ou deram pros caras por livre e espontânea vontade?

E outra. Caras q pegam tais doenças são conhecidamente homens PROMÍSCUOS. Outra pergunta: pq elas não evitaram esse tipo de cara?

E olha q tou vendo a questão pelo lado q o jornal noticiou...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-12-2011, 01:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2011, 01:16 PM por Gekko.)
Se o homem pega AIDS a culpa é dele. Se uma mulher pega AIDS a culpa é do homem. Só um idiota para não ver o quão tendenciosa é essa notícia. Ninguém pode dizer nada que venha a responsabilizar uma mulher por nada de mal que esteja acontecendo na sociedade. Tem que inventar uma maneira de transferir a culpa para os homens, nem que seja de forma descarada. Se ela foi forçada a transar sem camisinha, ela que denuncie o cafageste por estupro. Mas já que consentem em fazer sexo sem proteção, são responsáveis pelas consequências disso, por mais nefastas que sejam.

Eu mesmo já fiz um teste com algumas mulheres com quem saí. Fingi que ia penetrá-las sem colocar a camisinha e advinhem: uma minoria questionou se eu não ia colocar. A maioria parecia que estava fazendo a coisa mais normal do mundo e teriam deixado numa boa. E das que questionaram, quase todas alegaram que não estavam tomando pílula e estavam preocupadas com a possibilidade de engravidar. Nenhuma se preocupou em pegar AIDS ou alguma DST. E ninguém pode acusar o governo e a mídia de não divulgar essas informações sobre DST/AIDS e sexo seguro, pois isso está nos grandes veículos de comincação a toda hora e já é um tema tão batido que nenhum brasileiro pode alegar que foi contaminado por falta de informação, a não ser que ele more em uma região tão isolada que nem o sinal de tv e de rádio chegue.

Logicamente que depois de ver qual era a delas, eu coloquei a camisinha, até porque não sou doido e tenho amor à minha vida.
[+]
  •
Procurar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-12-2011, 02:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2011, 02:31 PM por Gmct.)
A mulherada anda muito irresponsável. Isso é um fato!!

Vai feminazi, digam que a gente só reclama de mulher porque somos amargurados. Neguem que as mulheres estão fúteis e promíscuas.

Viu Gekko, eu concordo com o que vc falou. Eu peguei umas mulheres por aí que já vão querendo montar em cima de mim sem eu ter colocado a camisinha. Depois que eu empurro ela e coloco a camisinha, elas olham para mim com cara de merda.

O revoltante é essas feministas dizendo que não temos motivos para reclamar da mulherada de hoje em dia...

Aí as feministas falam que a gente prefere putas. Mas não é para preferir??? Só analizando essa questão, as putas sempre fazem questão da camisinha, enquanto as moderninhas já vão sentando (coitado de quem não ficar esperto).

[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
07-12-2011, 03:31 PM
(07-12-2011, 02:29 PM)Gmct link Escreveu: A mulherada anda muito irresponsável. Isso é um fato!!

Vai feminazi, digam que a gente só reclama de mulher porque somos amargurados. Neguem que as mulheres estão fúteis e promíscuas.

Viu Gekko, eu concordo com o que vc falou. Eu peguei umas mulheres por aí que já vão querendo montar em cima de mim sem eu ter colocado a camisinha. Depois que eu empurro ela e coloco a camisinha, elas olham para mim com cara de merda.

O revoltante é essas feministas dizendo que não temos motivos para reclamar da mulherada de hoje em dia...

Aí as feministas falam que a gente prefere putas. Mas não é para preferir??? Só analizando essa questão, as putas sempre fazem questão da camisinha, enquanto as moderninhas já vão sentando (coitado de quem não ficar esperto).

Esqueci de comentar que teve uma mais taradinha que pegou na minha madeira e foi puxando para colocar dentro dela. Tive que segurá-la pelo pulso, pois se eu fosse empurrá-la seria capaz de ela ficar com um pedaço da minha rola na mão. Quando coloquei a camisinha e fui meter, ela olhou para mim com uma cara de cu e disse: "Não se preocupe que eu não estou tentando engravidar de você não, nem muito menos te passar alguma doença!"

É de lascar mesmo. Tem que ficar ligado nessas irresponsáveis, pois se ela tem esse comportamento com você, claro que também tem com outros, o que a torna uma pessoa com um risco enorme de ter alguma DST ou AIDS.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-12-2011, 06:25 PM
E depois essas filhas da puta ficam surpresas pq o nº de contaminadas com aids aumenta.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-12-2011, 06:29 PM
Globo? Poderiam começar noticiando isso aqui: http://br.tv.yahoo.com/noticias/ator-acu...C3%A1.html

O dia que fizerem isso, aí até penso em considerar algo que eles falam.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
07-12-2011, 06:45 PM
(07-12-2011, 06:29 PM)Carlos link Escreveu: Globo? Poderiam começar noticiando isso aqui: http://br.tv.yahoo.com/noticias/ator-acu...C3%A1.html

Não sei porque, mas sempre desconfiei que esse tipo de coisa acontece por lá. Deve ser maldade minha.
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-12-2011, 06:51 PM
(07-12-2011, 06:45 PM)Gekko link Escreveu: [quote author=Carlos link=topic=533.msg6569#msg6569 date=1323293353]
Globo? Poderiam começar noticiando isso aqui: http://br.tv.yahoo.com/noticias/ator-acu...C3%A1.html

Não sei porque, mas sempre desconfiei que esse tipo de coisa acontece por lá. Deve ser maldade minha.
[/quote]

Isso acontece muito mais do que aparece na mídia. Posso te garantir que TV Brasileira é composta de boiola e puta de luxo. Autor de novela global, se eu não me engano, todos queimam a rosca. Tem muita gente sem talento que sempre consegue alguma posição de destaque, por causa desse tipo de teste. Aquela Ana Furtado por exemplo, dá pro Boninho, por isso sempre tem algo pra ela apresentar. E só olhar uma foto do sujeito, ele parece a Marlene Matos de tão feio, e ela dá é bem gostosa.
[+]
  •
Procurar
Offline Fariseu
A Real da a visão além do alcance!
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-12-2011, 10:06 AM
Isso mostra como o futuro tudo ficara pior, não é pessimismo, pois a opinião publica muitas vezes segue o absurdo que a mídia diz e com isso eles ficam meio que "anestesiados" contra argumentos sólidos, sendo complacentes com todo essa ruína da sociedade.

(07-12-2011, 03:31 PM)Gekko link Escreveu: Quando coloquei a camisinha e fui meter, ela olhou para mim com uma cara de cu e disse: \"Não se preocupe que eu não estou tentando engravidar de você não, nem muito menos te passar alguma doença!\"

Eu responderia na hora: "Se vc não estivesse tentando engravidar de mim, colocaria minha rola no seu c* ou na sua boca!"
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
11-12-2011, 08:05 AM
(10-12-2011, 10:06 AM)Fariseu link Escreveu: Isso mostra como o futuro tudo ficara pior, não é pessimismo, pois a opinião publica muitas vezes segue o absurdo que a mídia diz e com isso eles ficam meio que \"anestesiados\" contra argumentos sólidos, sendo complacentes com todo essa ruína da sociedade.

E quando vemos que as pessoas que tem influência sobre a opinião pública são pessoas que não tem valores e que fazem esse tipo de coisa, fica difícil acreditar em uma mudança para melhor.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
16-12-2011, 01:01 PM
Pertinente ao assunto, acabo de me deparar com a seguinte notícia:

http://noticias.bol.uol.com.br/entreteni...evans.jhtm
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-12-2011, 01:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2011, 01:13 PM por John Romano.)
(16-12-2011, 01:01 PM)Gekko link Escreveu: Pertinente ao assunto, acabo de me deparar com a seguinte notícia:

http://noticias.bol.uol.com.br/entreteni...evans.jhtm
hahahahahah eu acredito!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
16-12-2011, 01:17 PM
O que eu achei mais interessante foi essa declaração dela:

Citar:\"Por isso comecei a fazer televisão só com quarenta anos de idade\", afirmou. \"Eu poderia ter entrado antes, mas precisaria do teste do sofá.\"

O grifo é meu.

Com isso ela afirma, para quem não é idiota, que quem entra logo na TV normalmente faz esse teste.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Cauê Moura fala sobre feminazismo Mandrake 9 4,678 27-10-2013, 10:00 PM
Última Mensagem: Bnktop
  Jornal manipula headline para promover o feminazismo Free Bird 14 5,947 15-03-2013, 09:38 AM
Última Mensagem: Gekko
  Vejam só o absurdo que esse mangina fala sobre os direitos dos gays Piemonte 11 9,216 07-02-2013, 08:24 AM
Última Mensagem: Tyler
  Jornal da Record News Viril 3 2,485 22-10-2012, 06:02 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  cantor Bruno,Fala A Real sobre as mulheres - BR Justiceiro 20 11,435 07-10-2011, 03:59 PM
Última Mensagem: barbanegra

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo