Bom, eu li, não me lembro aonde, mas, provavelmente, em algum livro da autoria de Nessahan Alita, que, para conseguir alcançar o objetivo que o livro me proporcionaria, era preciso que ocorresse a Morte dos Egos.
Eu confesso que, antes de começar a ler o livro, eu ignorei totalmente isso. Porém, conforme eu ia avançando na leitura, eu ia percebendo que, se eu não entendesse e não aplicasse a Morte dos Egos no meu dia-a-dia, a leitura daquele livro não me serviria de nada.
Por isso eu vim aqui. Vim aqui pedir a vocês, homens mais experientes, que expressassem a sua opinião sobre o que vocês entendem como "A Morte dos Egos".
Desculpem-me qualquer besteira que eu tenha escrito.
Sou novo no fórum e mal sei por onde começar.
Eu confesso que, antes de começar a ler o livro, eu ignorei totalmente isso. Porém, conforme eu ia avançando na leitura, eu ia percebendo que, se eu não entendesse e não aplicasse a Morte dos Egos no meu dia-a-dia, a leitura daquele livro não me serviria de nada.
Por isso eu vim aqui. Vim aqui pedir a vocês, homens mais experientes, que expressassem a sua opinião sobre o que vocês entendem como "A Morte dos Egos".
Desculpem-me qualquer besteira que eu tenha escrito.
Sou novo no fórum e mal sei por onde começar.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)