• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Piriguetes Dissimuladas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Piriguetes Dissimuladas
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
13-12-2011, 12:56 PM
Salve!

Artigo escrito por mim, postado no blog Guardian Reason:

Às vezes é difícil reconhecer piriguetes dissimuladas, pois as espertinhas costumam se fazer de santas (pelo menos de início).

Essa dissimulação embaralha nossa razão, e acabamos questionando nossa própria sanidade, pois os sinais dúbios que elas nos passam nos desconcertam e desarmam.

Apresento então um guia rápido de como reconhecer mulheres potencialmente perigosas, e como lidar com algumas artimanhas das espertinhas...

http://guardianreason.blogspot.com/2011/...ferno.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
13-12-2011, 01:56 PM
Rapido como uma cal.45 na testa. parabens pelo texto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petry
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-12-2011, 02:37 PM
muito bom!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-12-2011, 04:25 PM
Ótimas colocações para a lida com a mulherada! Recomendado!

E se somente esse trecho aqui abaixo fosse seguido por TODOS os homens, mesmo tendo eles contato com a Real ou não, pra mim já estaria de bom tamanho:

Citar:A recíproca é sua melhor métrica.
Se no começo a espertinha se contentava com o que você oferecia, mas depois começou a  fazer exigências (muitas vezes sem sentido), sem lhe demonstrar gratidão por tê-las cumprido, ou mesmo desdenhando daquilo que você faz, cuidado!
Recíproca é a essência do relacionamento verdadeiro. Se ela exige muito e dá pouco em troca, ou você se afirma e vence a parada, ou some e deixa que ela vá fazer exigências ao próximo trouxa!

Mas com esses homens de hoje sem auto-estima, agindo como cães sedentos por carinho e sexo, e se humilhando por migalhas, acho difícil mudar o atual estado de coisas...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Frazier
Aspira
Tópicos: 1
13-12-2011, 05:33 PM
Ums veiz vi num texto da real (não sei aonde) que para ter noção da mulher que estamos lidando, deveriamos fazer a seguintes perguntas:

1º - Se ela é a favor ou contra o aborto?

Porque se ela disser que é a favor, significa que ela teria a coragem de tirar o próprio filho da vida dela, então imagine oque vai acontecer com você!
Se ela disser que é contra, tudo bem, você segue com a proxima pergunta.

2º - Se ela é a favor do divórcio?

Se ela disser que sim, é bem provavel que qualquer briguinha passe a ser motivo pra divórcio, e todos sabemos que uma familia honrada não vai se desfazer por simples briguinhas.

Se ela responder corretamente as perguntas não significa que ela é uma santa, sempre fique de olho e procure saber o passado dela.

Otimo texto Rooster  -palmas

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-12-2011, 05:34 PM
Citar:Se ela estivesse livre e desimpedida, poderia se vestir como piriguete. Mas, se está com você, deve respeitá-lo e saber se vestir adequadamente para cada ocasião.
  Se a sedução é o mais importante para ela, ao invés do respeito a você e ao contexto em que vocês dois estão, questione-se sobre para quem realmente ela está se vestindo: para você ou para o restante da população masculina?

Este é um outro ponto fundamental. Se você não consegue fazer com que a sua namorada use roupas decentes de acordo com a ocasião, vai passar por sérios problemas. Por onde passar, será taxado de corno (e provavelmente é), além de todo mundo ficar de olho na sua mulher e possivelmente dar em cima dela assim que possível (e ela provavelmente aceitará). Faça-a saber que para andar com você, terá que se vestir como uma mulher que quer respeito e não cantadas de pedreiro por onde passa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
13-12-2011, 07:05 PM
Citar:Você não é especial, nem ela!
Ela não é a mulher mais linda do mundo, não nasceu pra você, nem possui aquela angelical delicadeza que ela finge ter.
E você não é o primeiro, e não será o único nem o último homem dela, se é que já não a compartilha com outros nesse exato momento e não sabe!
Tendo isso em mente, você terá mais chances de evitar o veneno que pode destruir seu relacionamento e sua vida: a paixão.

Por um momento me lembrei do filme Clube da Luta, parece até o Tyler Durden dizendo essas palavras hahaha, quem ja viu o filme entenderá.

Gostei muito dessa parte, ela resume bem o caráter da mulher atual, e explica bem as coisas pra quem ainda acredita em amor romântico, em alma gêmea e destino premeditado.

Desapego, se desapegue delas e poderá aproveita-las ao máximo.
Se apaixone e idealize-as, e será sugado e humilhado até sua total destruição.

Ótimo texto Rooster.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
13-12-2011, 11:07 PM
(13-12-2011, 05:33 PM)Frazier link Escreveu: Ums veiz vi num texto da real (não sei aonde) que para ter noção da mulher que estamos lidando, deveriamos fazer a seguintes perguntas:

Porque se ela disser que é a favor, significa que ela teria a coragem de tirar o próprio filho da vida dela, então imagine oque vai acontecer com você!

Se ela disser que sim, é bem provavel que qualquer briguinha passe a ser motivo pra divórcio, e todos sabemos que uma familia honrada não vai se desfazer por simples briguinhas.

Se ela responder corretamente as perguntas não significa que ela é uma santa, sempre fique de olho e procure saber o passado dela.

Se bem que, como as mulheres não se preocupam com coisas como entender o contexto da situação, e as consequências de seus atos, é capaz de todas dizerem ser a favor do aborto e do divórcio, ainda que não desejem que isso aconteça para elas mesmas. Por quê? Pela doutrinação feminazi midiática, por suas "amigas", e por conta de outras emoções. Antes de dispensar uma garota que não passe no teste, eu tentaria conmvencê-las do contrário, explicando as coisas do nosso ponto de vista, caso ela continuasse com a cabeça dura, aí sim eu dispensaria.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Frazier
Aspira
Tópicos: 1
13-12-2011, 11:52 PM
(13-12-2011, 11:07 PM)Spirit link Escreveu: [quote author=Frazier link=topic=608.msg6998#msg6998 date=1323808380]
Ums veiz vi num texto da real (não sei aonde) que para ter noção da mulher que estamos lidando, deveriamos fazer a seguintes perguntas:

Se bem que, como as mulheres não se preocupam com coisas como entender o contexto da situação, e as consequências de seus atos, é capaz de todas dizerem ser a favor do aborto e do divórcio, ainda que não desejem que isso aconteça para elas mesmas. Por quê? Pela doutrinação feminazi midiática, por suas "amigas", e por conta de outras emoções. Antes de dispensar uma garota que não passe no teste, eu tentaria conmvencê-las do contrário, explicando as coisas do nosso ponto de vista, caso ela continuasse com a cabeça dura, aí sim eu dispensaria.
[/quote]

Concordo, quando as pessoas não entendem de um determinado assunto vão pela maioria.
Eu só usaria essas duas peguntas se quisesse ter um relacionamento sério.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-12-2011, 07:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2011, 07:31 AM por Gekko.)
(13-12-2011, 11:07 PM)Spirit link Escreveu: Se bem que, como as mulheres não se preocupam com coisas como entender o contexto da situação, e as consequências de seus atos, é capaz de todas dizerem ser a favor do aborto e do divórcio, ainda que não desejem que isso aconteça para elas mesmas. Por quê? Pela doutrinação feminazi midiática, por suas \"amigas\", e por conta de outras emoções. Antes de dispensar uma garota que não passe no teste, eu tentaria conmvencê-las do contrário, explicando as coisas do nosso ponto de vista, caso ela continuasse com a cabeça dura, aí sim eu dispensaria.

Muito bem colocado. Eu já me deparei com várias mulheres que não eram feministas, não queriam um estilo de vida feminazi, eram a favor da família tradicional, etc, mas que no entanto ficavam ostentando posicionamentos fracamente esquerdistas só porque é moda. Temos que ver que o feminazismo se agigantou de uma tal forma que se uma mulher se posiciona contra tal ideologia ela é automaticamente taxada de mulher-capacho, amélia, etc. Ela não fica bem perante as amigas se não for feminazi e se estiver em ambientes esquerdistas ela é taxada de burra. Nos meus tempos de universidade, eu tinha uma colega protestante que era a favor no Regime Militar, contra o aborto, contra a promiscuidade (pelo menos no discurso e na forma de se vestir), contra o comunismo, etc. Resultado: todos achavam que ela era uma aluna menos esclarecida que os demais, pois na área de humanas nas universidades públicas, se você não é esquerdista-feminazi-gayzista, você é automaticamente tido como um ignorante, alguém despolitizado, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-12-2011, 11:40 AM
Muito bom texto, sugiro que você divulgue seu blog no "Agregador Masculino".
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Guia para os pais :Como criar filhas honestas e não vagabundas e piriguetes AKRAME 2 1,625 12-11-2013, 07:31 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo