• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real meu relato
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
meu relato
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-02-2014, 06:49 PM
Nem vou falar mais nada. Na minha opinião, isso tudo (a história de vida toda do Vasiliy de 2009 até aqui) não passa de um grande chilique dele só pq não ganhou o brinquedinho da mamãe.

Quer se suicidar? Então faz direito porra, se joga de um prédio. Ficar se entupindo de remédio é só mais uma demonstração de covardia até na hora de se matar.

Na minha opinião você não quer NADA. A gente tá tentando te ajudar, mas o que ainda não entendemos é que você NÃO QUER.

O que você QUER é ficar sendo esse bosta humilhante aí que você é, seu almofadinha criado a leite com pera!

Eu não tenho um pingo de piedade por você, porque, em tantos anos de Real, você só revelou ser um moleque mimado dentro de um corpo de marmanjo.

Vai se fuder, para de usar esse fórum como sua zona de conforto. Não vai melhorar nada (mas afinal, você nem quer melhorar, não é mesmo?

Seu MARIQUINHA.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
11-02-2014, 06:58 PM
Percebe confrade Vasily?
Vc não está sozinho! Cada um aqui já passou por um sofrimento bem grande na vida e mesmo assim, cada um, a sua maneira deu a volta por cima e muitos ainda estão passando por situaçoes dificeis, mas mesmo assim continuam pq sabem uma hora as coisas mudam. Mas depende de vc dar o primeiro passo.

E o primeiro passo é parar com o vitimismo. Vc tem muito mais tempo de Real do que eu cara. Força.
Vá na seçao de relatos e veja varias e varias historias de superacao. Força cara.

Os confrades Andarilho e Lawliet disseram coisas muito bacanas. Pense nisso.
Se todos desistiram de vc, seja do contra e teimoso...nao desista!

Abraço.
[+]
  •
Procurar
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
11-02-2014, 07:03 PM
Você tá simplesmente fudido.

Nessas internações aí estão te tratando como um demente sem recuperação justamente por que você tá dando motivo pra isso. Enquanto você não mostrar uma vontade sincera de sair dessa tua situação e agir pra isso vão continuar te dopando pra não incomodar, não dar problemas, e você vai continuar grogue e chorando pelos cantos feito uma cadela se coninuar se dopando pra se controlar, dormir, não surtar, etc.

Só você pode agir e sair dessa situação, a escolha de se entregar e se matar, mostrando aos outros que tú é um demente sem possibilidade de recuperação, dando razão a eles e que é um caso perdido OU começar a agir e mudar essa merda toda, essa escolha crucial é só tua.

Tú é um guerreiro ou um rato afinal?!

E que é isso de "Não sirvo pra peão." Se não serve nem pra isso não serve pra nada mesmo.
Na verdade serve, mas tú é orgulhoso demais pra se render a um trabalho braçal, isso mostra o tamanho da fraqueza a que tú se prendeu nos últimos anos.

Levanta cara! Só depende de você porra.
Você tá vivo ainda caralho, o ITA ainda existe e tú pode muito bem arrumar um emprego de baixo a mediano e recomeçar os estudos.
E aí, vai dar razão pra quem te acha um caso perdido?
[+]
  •
Website Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
11-02-2014, 07:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2014, 07:10 PM por Vasiliy Zaytsev.)
O prédio é o plano C... mas ainda não tentei nem o B.

Cada coisa no seu tempo.

Outra que os próximos dias serão decisivos no Hospital e o que eles decidirem pode fuder minha vida de vez. Ou me dar um ânimo.

Outra coisa: tem gente que acha que a única queda aceitável é por MUIÉ que CUMIA ou CUMERIA.

Parece que aqui é assim:

"só aceitamos relatos de cornos, se não for corno não reclame"
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
11-02-2014, 07:04 PM
O pior é que essa bosta de vida dele aí é muito melhor que a vida de muito cara. Eu mesmo, se tivesse a inteligência dele, já estaria cursando medicina em HARVARD!!!

Mas não. Eu já passei muita merda na vida e ainda passo, mas quem aqui nunca passou?

Porra, o SPECTRO falando que toma remédio pra depressão. CARALHO, Vasilina, CARALHO!

O Spectro é médico, é privilegiado geneticamente, provavelmente tem uma condição financeira boa devido à profissão, come 326510320231565841 mulheres por MINUTO e mesmo assim passou e ainda passa por problemas.

Então por que você tem que se achar o CENTRO DA EXISTÊNCIA e achar que se você não conseguiu algo, não existe mais nada a ser feito?

Mantenho a minha opinião = você é um BAITOLA!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
11-02-2014, 07:05 PM
Cara, na real, eu gostaria de conhecê-lo pessoalmente pra ter o prazer de te enfiar uma reta no meio da fuça!
[+]
  •
Procurar
Paul Kevin
Curioso

11-02-2014, 07:06 PM
(11-02-2014, 07:04 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: O prédio é o plano C... mas ainda não tentei nem o B.

Cada coisa no seu tempo.

Merece ou não merece um ban bem no meio da fuça :rage
[+]
  •
Offline thothenki
Livreiro da Real
11-02-2014, 07:07 PM
(11-02-2014, 07:04 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: O prédio é o plano C... mas ainda não tentei nem o B.

Cada coisa no seu tempo.

Isso, faça isso.

Aí todo mundo vai lembrar de você como o imbecil demente que se matou por ser fraco demais.

Reaja seu merda, nem que seja utilizando tua raiva como combustível pra crescimento.
[+]
  •
Website Procurar
Offline thothenki
Livreiro da Real
11-02-2014, 07:09 PM
(11-02-2014, 07:06 PM)Tim Escreveu:

Cada coisa no seu tempo.

Merece ou não merece um ban bem no meio da fuça :rage

Ainda não, o cara precisa de ajuda.
O problema é que ele se acha grande demais, mas ainda não percebeu que se tornou no menor de todos os homens e precisa primeiro começar de baixo, ao pé da escada, pra só aí chegar ao topo.
[+]
  •
Website Procurar
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
11-02-2014, 07:09 PM
Cara, leia os relatos como o Sorine disse, se você não passou no ITA paciência.. lamentar vai adiantar o quê? se você ja passou da idade? eu sei que é foda... você queria a parada, pra caralho, sei como é isso, mas JA ERA, JA ERA!!! suicídio eu ja pensei também, mas pensa em uma coisa, você não sabe o que vem depois porra!!! vai que vem outra merda muito pior? (provavelmente) !! então arruma sua vida, no fundo deixa implícito que você fica incomodado por nunca ter pegado mulher, mas ententa que VOCÊ NÃO TEM SUCESSO PORQUE PEGA MULHER, VOCÊ PEGA MULHER PORQUE TEM SUCESSO! vai caçar seu sucesso de uma outra forma... lamenta sobre o ITA finais de semana, ou na hora que você estiver desanimado pra puxar um peso na academia, lembra do ITA, junta ódio e puxa aquela porra!
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
11-02-2014, 07:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2014, 07:14 PM por Smith.)
Chega de gracinha. Vou trancar essa merda pq o que esse cara quer é pura e simplesmente nossa atenção. Ele que se foda e faça o que quiser da vida. Mas não vai ficar aqui choramingando não.

Choramingar não é o problema, o problema é choramingar e não querer ajuda, não querer mudar.

Como eu disse: esse cara é um masoquista. Ele GOSTA de sofrer, ele AMA a sua vida atual e não quer de jeito nenhum sair de sua zona de prazer.

PAREM de dar atenção em vão. PAREM de ajudar quem não quer, e passem a perceber quando isso acontece.

Uma coisa muito marcante que aprendi com o passar dos anos é que, em alguns casos, ao invés de puxarmos o braço do cara pra ele não cair no buraco, devemos é EMPURRAR mais ainda.

Esse fórum não é pra vitimistas masoquistas.

Fim de papo.
[+]
  •
Procurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo