• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Lei Maria da puta
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Lei Maria da puta
Offline Vitor
Veterano
***
Mensagens: 930
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#1
31-01-2014, 03:10 PM
Olhem a que ponto a porra da lei brasileira chegou!

Pqp vi no facebook, acabou com meu dia!!

https://www.facebook.com/Tradicionalissi...41602415:0

A Lei Maria da Penha na prática!

Gostaria que lessem esse caso que mostra 'os direitos' dos homens quanto aos seus filhos. Esse é só mais UM dentre milhares...

No dia 06 de setembro de 2012, estava em casa e deu horário da minha filha chegar, neste dia a mãe estava em Campinas e a levou na escola.

Era por volta das 15 horas e liguei no celular da minha filha e estava desligado. Liguei no da mãe também, liguei no trabalho dela e disseram que ela não havia ido trabalhar naquele dia. Fiquei desesperado, sem saber o que havia acontecido, liguei para a mãe da minha ex-mulher, para a irmã e nada ninguém sabia delas. Recebi um torpedo às 18 horas da minha ex-mulher dizendo que estava no Hospital Madre Teodora dizendo que estava pegando um atestado para entregar no trabalho. Às 20 horas volto a ligar e novamente o celular desligado, logo depois recebo outro torpedo dizendo:

Não estou bem, vou dormir em uma amiga, amanhã volto pra casa!

Passo a noite inteira em claro pensando no que podia estar acontecendo, no dia seguinte nada de aparecer, em meio a muitos torpedos os dias se passavam e eu percebia que algo sério estava acontecendo.

No dia 09/09 toca o celular e ouço a voz da minha filha dizendo:

Oi Papai… Está tudo bem!!! Não fica bravo com a Mamãe, estamos passeando… Cuida do “Filho” (cachorro). Voltaremos na Terça… Te Amo!

Essas foram as últimas palavras que ouvi da minha Filha! Os torpedos continuavam e dizendo sempre para eu não sair do apartamento que logo voltariam. No dia 13/09 os torpedos cessaram e nenhuma comunicação mais foi estabelecida…

Dia 17/09 acordo com o Oficial de Justiça na minha porta pra eu assinar uma Medida Protetiva pela Lei Maria da Penha, meu espanto foi imediato. Como uma pessoa que dizia estar voltando, que estava só viajando para descansar a cabeça, de repente me aparece com B.O e Despacho do Juiz para uma Medida Protetiva para ficar a 200 metros de distância – detalhe, eu nem sabia o paradeiro?

Em primeiro momento, apesar do susto, fiquei feliz, pois era a notícia que faltava para eu ter certeza que ambas estavam VIVAS! Pois sem essa comunicação, tudo de pior havia passado pela minha cabeça. Enfim, respirava aliviado! Porém eu estava sendo qualificado como “Agressor”.

Voltei para dentro do apartamento e lia diversas vezes o mesmo papel. Quanto mais lia, mais desespero me dava… Estava sem o maior bem da minha Vida, minha Filha é tudo pra mim… E ela sabia que isto pra mim era mais doloroso do que se arrancassem a minha mão. Minha ex-mulher sabia o que esta menina significava na minha vida! Pela nossa vida conjugal e, além disso, estivemos juntos desde os 14 anos de idade dela. Em certa época comecei a pedir para que ela engravidasse. Ela se negava, dizendo que não queria ter filhos, precisava crescer profissionalmente e isso atrapalharia muito seus objetivos. Insisti durante três anos, quando por fim ela engravidou.

Quando minha filha nasceu, naquele momento, resolvi que viveria para esse pequeno Ser, totalmente dependente de mim. Os anos se passaram e eu cuidava dessa menina e fazia de tudo para que ela conhecesse apenas a Felicidade, ela crescia Linda e Feliz. Na época meu emprego era de menor remuneração que o da minha ex-esposa e por não ter quem cuidasse da menina, em comum acordo resolvemos que eu abriria mão do meu emprego, pois no dela havia mais oportunidade de crescimento e como ela sempre havia dito, eu que quis ser pai.

Mas voltando ao foco da história, no mesmo dia (17/09), arrumei algumas roupas e saí do apartamento. Levava essas roupas, um edredom, a máquina fotográfica e o cachorro, pois não tinha como deixá-lo lá sem saber quando alguém voltaria. Mas me instalaria em algum lugar e dias depois iria buscar o restante das minhas coisas. Dias depois, voltando ao apartamento para buscar as coisas, haviam trocado a fechadura da porta com tudo que eu tinha lá dentro. Documentos, roupas, computador, tudo…

Fui até a Delegacia e fiz um B.O. Sou chamado pra prestar Depoimento na Delegacia da Mulher, fui e prestei depoimento. Quando me perguntaram se agredi minha ex-esposa, disse que não. Até mencionei uma suposta discussão no dia 05/09 onde ela havia deixado nossa filha com a irmã dela que faz uso de entorpecentes, mas sem agressão física – mas depois, ao ler no Processo, fico sabendo que ela mencionou uma discussão no dia 30/08, para meu espanto. Como uma pessoa agredida no dia 30/08, fica com o agressor que a ameaçou de morte até o dia 06/09 e vai fazer um Corpo Delito somente no dia 15/09, onde se mostra uma mancha leve no braço e outra na perna? Nada daquilo fazia sentido…

A partir daí começa a minha Via Sacra. Com toda a dor do mundo, com vontade de me afundar numa cama e não levantar mais, vou ao Ministério Público. É onde sou Humilhado e tratado como agressor e não me dão notícias sobre a minha Filha que a esta altura está afastada há dois meses da escola. Só pergunto se a menina está bem, que não quero nem saber do paradeiro dela, apenas se está bem.

Na segunda vez que fui ao MP, me perguntaram se era pelo mesmo motivo e que se fosse era para eu ir embora e não aparecer mais lá, senão chamariam a Segurança. Saindo de lá fui à Vara da Infância e Juventude. Me atenderam e ligaram para a avó materna da minha filha, que falou absurdos de mim. A assistente social disse que era melhor eu me afastar porque no momento minha filha não queria me ver. Como uma assistente social fala com a mãe da minha ex-mulher e sem nem falar com a criança nem nada, fala que o melhor sou eu ficar longe da minha filha porque uma pessoa que não gosta do pai decide que sua filha não quer me ver?

Dias depois liga pra mim um Advogado dizendo ser da parte da minha ex-esposa, falando sobre Partilha de Bens (bens esses como geladeira, fogão, etc.). Em desespero e já de início digo, não quero nada! Pode deixar ela com tudo, só quero saber quando vou ver minha filha. O Advogado, aparentemente muito ético, fala pra mim que o caso então está fácil, que vai entrar em contato com ela. Faz-se o divórcio e estabelecem-se os dias de visita. Novamente uma esperança surge, vou ver minha filha!

Os dias se passam e nenhuma resposta do advogado. Ligo para ele e a notícia é que se casou e saiu em Lua de mel, só no próximo ano ele retornaria, pois já estávamos em Dezembro.

O Pânico começa a tomar conta de mim, três meses sem ver minha filha, razão do meu viver. Cada pedaço da cidade me lembra ela.

O Pavor dessa mulher novamente mentir de ter sido agredida e eu ir preso se torna um pesadelo constante. Resolvo então me mudar de Campinas e me mudo para Mirassol a 400 km de distância, para que nada ela possa alegar. Fico em Mirassol e em Maio de 2013, conheço um Procurador da União que viveu Alienação Parental e me fala sobre esse mal que até então desconhecia.

Conversando, contando minha história percebemos que tudo se encaixava, e eu sofria desse mal. Esse Procurador se coloca a disposição para me ajudar. Me instruir no que fazer e se coloca a disposição para estar ao meu lado. Ligamos em Campinas, marcamos um horário com senha na Defensoria Pública para uma segunda-feira. Viajamos com ele na quinta anterior.

Pelo R.A da minha filha descobrimos onde ela estava estudando. De setembro a dezembro do ano anterior ela não havia frequentado a escola (só entregava trabalhos feitos em casa). Chegando a Campinas na sexta-feira, fomos para a frente da escola tentar ver a menina, mas para nossa surpresa a menina não foi na escola. Mas a mãe apareceu. Não me aproximei, nem desci do carro, mas ficamos sabendo onde ela estaria morando. Mas novamente a intenção de ver a minha filha foi em vão.

Na Segunda-feira fui à Defensoria e me nomearam um Defensor. No dia seguinte fomos ao escritório dele e colocamos para ele toda a situação. Voltamos para Mirassol e em Julho vim a saber que minha filha estava com muitas faltas na escola, em média 40 faltas por matéria. Esperamos acabarem as férias e novamente com o Procurador da A.G.U. Fomos para Campinas, era dia 09/08. Fomos novamente à escola da menina e nada dela. Entramos e fomos falar com a Diretora. Ela disse que a menina estava com atestado médico psiquiátrico de 90 em 90 dias, só entregava trabalhos na escola. A Diretora disse que achou estranho e chamou a professora para conversar quando ela levou o último atestado na semana anterior. E a Tia disse não saber de nada, apenas era para entregar o atestado.

Fomos fazer a Denúncia no Conselho Tutelar, contamos toda a história e disseram que iriam averiguar, mas os telefones e endereços dados não eram reais. Fornecemos o verdadeiro. Voltamos para Mirassol, fizemos denúncia no Disque 100 e um Boletim de Ocorrência de Abandono Intelectual de Incapaz. Depois, lendo o processo, descobri que para escapar do Conselho Tutelar, minha ex-mulher alega que foi convocada para ir lá e quando chegou lá se deparou comigo no mesmo dia e hora e eu estava a 400 km de distância de lá. Fiquei aguardando a resposta do Conselho Tutelar de Campinas, que não deu nenhuma resposta.

Meu Advogado havia peticionado ao Juiz que a menina estava fora da escola e havia indícios de alienação parental, pedindo a avaliação da equipe multidisciplinar. O Juiz Deferiu e pediu laudo para 30 dias. O tempo passava e sem resposta de nada, nem do Conselho Tutelar, nem da equipe multidisciplinar. Fomos ao Conselho Tutelar de Mirassol e nem pra ele o C.T de Campinas quis fornecer informação. Foram muito grosseiros com o C.T de Mirassol e conosco a Conselheira do C.T de Campinas disse que não podia dizer nada, pois era Segredo de Justiça. Segredo de Justiça, sendo que sou parte e pai da criança. Mais uma vez me foi negado o Direito de saber sobre a saúde e o bem-estar da minha filha.

Nisso já se passou um ano sem eu ver a minha filha. Depois da denúncia contra a mãe de abandono intelectual de incapaz, a mãe volta a levar a menina pra escola. Outra escola, pois na anterior já estava mal vista.

Não aguentando mais, pois já era novembro, nenhuma novidade no caso, última semana de aula, talvez a última chance de ver minha filha neste ano, fui novamente para Campinas, disposto a tudo pela minha filha. Correndo o risco de ser preso, mas pela minha filha qualquer risco valeria a pena. Enfim, estava novamente na porta da nova escola dela. Peço para outra pessoa filmar para ter a prova de que qualquer coisa que minha ex-mulher inventasse seria mentira. De repente a vejo vindo de longe ao lado da mãe, ela se despede da mãe e vou em direção a minha filha.

Quando a menina me vê, num desespero total sai correndo em direção à mãe. Ambas chegam perto e abraço minha filha por segundos, a mãe pede pra ela entrar rápido na escola para não perder a prova. A menina está transtornada, trêmula, não consegue pronunciar uma palavra, apenas gagueja, meu desespero é total, o que aconteceu com a minha menina, o que foi feito com ela? A menina entra na escola e fico conversando com a minha ex-esposa durante mais ou menos 3 horas.

Propus um acordo, implorando pra ela tirarmos nossa filha das condições que estava, propus parar a briga judicial em tudo, ela ficaria com a guarda da menina e com o tempo mesmo que fosse sob visita assistida eu aos poucos me aproximaria da minha filha, joguei com tudo naquele momento pra salvar minha filha daquela realidade tenebrosa, chorei, pedi perdão por qualquer coisa que um dia houvesse magoado ela. Perguntei por que ela havia inventado tudo aquilo e ela só repetia que estava protegendo a minha filha e que tinha medida protetiva. Por mais que tentasse e implorasse, nada alcançava aquela pessoa na minha frente que eu desconhecia por completo. Uma pessoa que eu havia convivido durante 20 anos não existia mais.

Saí de lá, liguei para o meu Advogado que ligou para ela, ela dizendo que tudo bem, que faria o acordo, tudo certo. Meu advogado marcou com o advogado dela, que já era outro, não aquele que havia me ligado no ano anterior, pois havia renunciado. Por ela não querer facilitar em nada o trabalho dele e o bem estar da criança. Tudo acertado, no dia seguinte fomos até o escritório do Advogado dela, onde me conhecendo viu que eu era só um pai preocupado com sua filha, querendo o melhor pra ela. Disse que faria o acordo, a cliente dele havia aceitado, colheria a assinatura dela e me ligaria pra eu assinar. Aguardamos por dois dias e obtivemos a resposta do advogado dela que ela havia se desentendido com ele e ele pedindo mil desculpas renunciou ao caso.

A Psicóloga da Cidade Judiciária nos recebeu e conversamos com ela por quase duas horas. Minha avaliação seria por Precatória em Mirassol, mas achei bom que ela me conhecesse.

Vinte dias depois, voltei a Campinas e fui pessoalmente conversar com o Juiz, que foi quando entramos em contato com você pela primeira vez. O juiz me recebeu, me pediu algo mais esclarecedor sobre a medida protetiva, se restringia à mãe ou se abrangia a filha. Levei pra ele, pois eu tinha esse documento do processo crime, e ele pediu pra entregar na mão do diretor do cartório. Buscaram correndo o processo no MP. Depois de mais ou menos duas horas, abro o e-SAJ e vejo que ele estipulou todas as vistas por ano. Todas as datas e nem eram assistidas, poderia enfim pegar minha filha e passar as tardes de domingo com ela e os feriados, como estava feliz! O Juiz ainda pediu que o Oficial de Justiça fosse com urgência. Estava radiante, pois essas visitas começariam no dia 29/12 e a menina passaria o Réveillon comigo.

Hoje estamos no dia 15/01/2014, não consegui ver a menina ainda, pois a mãe mente que não está no apartamento pra não receber o oficial de Justiça. Para não ter que tomar ciência da ordem. Dia 20, segunda-feira, como de praxe, minha esposa abre o e-SAJ para ver se tem alguma novidade do Processo Cível que ela olha todos os dias, nenhuma novidade. E uma vez por semana dá uma olhada no Criminal, para a nossa surpresa vimos que desde o dia 19 de Dezembro estou com Prisão Preventiva decretada!

O desespero é total, contatamos o Advogado que diz ser estranho não ter chegado nada pra ele, mas olha no e SAJ e vê que é verdade. Manda sairmos de casa no mesmo dia e não deixar pistas de onde podemos estar.

Estamos andando nas ruas de uma cidade vizinha, saindo de casa às cinco e meia da manhã e retornando às onze e meia da noite. Não estamos aguentando mais. O Advogado despachou ontem dia 23/01 com o Juiz que mandou para o MP, estamos aguardando resposta agora! O dono da casa nos mandou sair até Domingo. Aqui a cidade é pequena e todos estão sabendo. O dono da casa nos humilhando pediu para sairmos até Domingo. Sabemos que pela lei não temos que sair, mas as humilhações são muitas, não quero ficar aqui mais nenhum dia! Precisamos urgente de um lugar para morar e resolvermos essa situação!

Até o presente momento do dia 24/01 essa é minha história!

Nota 2: Isso é o que nós conseguimos com a Lei Maria da Penha, na forma como ela é agora. O mérito da LMP é chamar a atenção sobre a realidade da violência familiar. A injustiça contra a mulher é injustiça contra todos nós; e a injustiça contra homens e crianças também. Precisamos de uma lei neutra em gênero, que atenda as famílias e as vítimas, não importando o gênero. Infelizmente, não é nessa direção que caminhamos hoje. – Aldir Gracindo.

Via A Voice for Men Brasil.
http://bit.ly/1fhkg64
By Aldir Gracindo
______________________

Eu só peço a DEUS que abençoe e guie os passos desse PAI que apesar de tudo que tem sofrido, não desistiu de lutar por sua filha. Imagino quantos adoeceram e morreram lutando pelo direito de ser PAI. Essa é uma luta injusta, pois o homem claramente não tem direitos... ninguém corre atrás para se fazer cumprir o direito do pai, mas quando trata-se de acatar as mentiras e falsas alegações da 'mãe' basta uma declaração.

Essas mulheres que praticam a alienação parental deveriam pegar prisão e a perda do direito sobre os filhos.
[+]
  •
Procurar
Offline Vitor
Veterano
***
Mensagens: 930
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#2
31-01-2014, 03:11 PM
http://br.avoiceformen.com/cultura-misan...a-pratica/
[+]
  •
Procurar
Offline AKRAME
Real Fásica
***
Mensagens: 867
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#3
31-01-2014, 05:45 PM
Tensa essa história.

Como uma lei inconsequente, e ditos profissionais desqualificados pode devassar um homem,tudo conspira contra.facepalm:

Conheço o Aldir,e ele é um ativista se posso dizer assim ,que luta por diretos dos HOMENS.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
***
Mensagens: 4,256
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#4
31-01-2014, 05:47 PM
Caramba! "A voice for man" versão Brasil? É oficial?
Quem está tocando?
[+]
  •
Website Procurar
Offline AKRAME
Real Fásica
***
Mensagens: 867
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#5
31-01-2014, 05:59 PM
Me fez lembrar da minha ex,tenho uma filha tbm,quando insinuou em visitas quinzenais,ela sentiu o verdadeiro PODER,fui com tudo pra cima,fui implacavel ,confrades quem tem um filho e o ama,sabe que movemos o mundo,a ex e a familia ficou pianinha.

E mais sem precisar recorrer a justiça.
[+]
  •
Procurar
Offline AKRAME
Real Fásica
***
Mensagens: 867
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#6
31-01-2014, 06:06 PM
(31-01-2014, 05:47 PM)John Romano Escreveu: Caramba! "A voice for man" versão Brasil? É oficial?
Quem está tocando?

Jonh no Brasil é o Aldir Gracindo...Um cara até agora sem palavras..
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Mensagens: 982
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#7
31-01-2014, 06:16 PM
Não existe imagem no mundo que consiga representar minha raiva e nojo dessa mulher. PUTA QUE PARIU :rage
[+]
  •
Procurar
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Mensagens: 99
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2013
#8
31-01-2014, 08:01 PM
(31-01-2014, 06:16 PM)Bruce N. Escreveu: Não existe imagem no mundo que consiga representar minha raiva e nojo dessa mulher. PUTA QUE PARIU :rage

[2]

Essa mulher é uma tremenda vagabunda! :rage
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
****
Mensagens: 4,954
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
Registrado: Jan 2013
#9
31-01-2014, 08:03 PM
caralho que história maluca.....no final ainda teve ordem de prisão preventiva contra o cara. A porra da lei foi mal fundamente pra cacete, não existem provas contra o cara, só o depo da ex mulher, que merda, tem que ter muito cuidado com quem se envolve.
[+]
  •
Procurar
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Mensagens: 406
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jun 2012
#10
31-01-2014, 08:57 PM
Não é só a lei, compreendam.
É também a maneira como ela é "interpretada".
A Justiça brasileira a está aplicando à moda americana, isto é, sem necessidade de provas que não uma declaração unilateral.

Vou completar a história com outra.

Durante uma viagem a trabalho do marido, a mulher tentou incendiar a casa para receber o seguro. Antes de tocar fogo na residência, deu notícia à autoridade policial da suposta agressão ("ocorrida" enquanto o marido estava fora!). Ela nem teve o cuidado de bater as datas. A medida protetiva foi concedida e ele só tomou conhecimento de tudo quando encontrou a casa semi-destruída. Ela havia chamado atenção dos vizinhos, que acudiram e impediram a propagação do fogo. Antes do marido retornar, ela abandonou o imóvel e ele retornou apenas para encontrar seu lar naquele estado, sem ao menos saber onde a mulher se encontrava. Aí começou o pesadelo da intimação da medida protetiva, depoimento policial e necessidade de contratar advogado.
Bem, como esse cara conhece bem a lei e ela deixou muitas pistas da fraude, ele conseguiu revogar a medida protetiva. Apenas porque ela foi suficientemente estúpida, notem bem.

Vou continuar batendo com o mesmo bordão: só uma militância organizada, decidida e unida pode fazer alguma coisa a respeito. As vítimas isoladas e miseráveis dessas atrocidades ficarão felizes se simplesmente conseguirem voltar a uma vida normal, como o cara do relato. Mas quem desafiará esse sistema totalitário?
[+]
  •
Procurar
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Mensagens: 300
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Nov 2013
#11
31-01-2014, 09:24 PM
Essa são as Leis justas q temos.

Basta um depoimento e pronto, o homem tá na merda, palavra de mulher atualmente no mundo feminazista q vivemos tem fé pública PQP.

Esse cara aí se fosse um mais nervosinho mataria essa vadia, e na hora q fossem prender ele ainda iria dizer:''Agora sim cometi um crime bando de imbecis retardados, podem me prender mesmo q agora sim foi merecido''

Até quando vamos ter q aturar isso? (2)
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Offline Bufalo Soldier
Fighting for Survival
**
Mensagens: 43
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Nov 2013
#12
31-01-2014, 09:28 PM
Lendo essa estória eu gostaria de ressaltar duas coisas:

1 - A burocracia do Estado. É por isso que me posiciono como liberal. Quanto maior o Estado, maior a burocracia. Maior o "vai no juizado de lá, vai no juizado de cá, vai no cartório, etc, etc, etc". O problema continua em nome da burocracia. Uma merda.

2 - Vejam a necessidade e a importância de se ter um um advogado de qualidade.
"Sucesso é a paz de espírito proveniente da consciência de que você fez o maior esforço possível para se tornar o melhor dentro do seu potencial” - John Wooden.

"É capaz quem pensa ser capaz" - Buda.
[+]
  •
Procurar
Offline Buffalo Bill
Búfalo
**
Mensagens: 98
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2014
#13
31-01-2014, 09:56 PM
Muitas mulheres criam um inferno astral na vida do homem, batem ,xingam, o cara no calor(óbvio que é errado) acerta um cruzado, deixa marca e se fode.
[+]
  •
Procurar
Offline Falchion
Veterano
***
Mensagens: 795
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
Registrado: Jul 2013
#14
31-01-2014, 11:04 PM
nessa hora qualquer um q tem bolas no meio das pernas tem medo!,aconteceu com ele pode acontecer comigo e com qualquer confrade aki,basta simplismente uma mulher dizer q foi abusada ou agredida...vuala vc esta preso!
.
.
.
.
.
A VOZ DO feminazismo= "Homens acusados injustamente de estupro podem ate acabar aprendendo algo com isso!"
http://www.youtube.com/watch?v=PXD2jyC2wT8
[+]
  •
Procurar
Offline Vitor
Veterano
***
Mensagens: 930
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#15
01-02-2014, 01:42 PM
Não dá pra chamar isso ae de lei, é uma suruba inconstitucional!

Cada dia mais perco minha vontade de casar!
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Mensagens: 982
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#16
01-02-2014, 01:43 PM
(01-02-2014, 01:42 PM)Vitor Escreveu: Não dá pra chamar isso ae de lei, é uma suruba inconstitucional!

Cada dia mais perco minha vontade de casar!

2.
Até ainda considerava antes de ler isso, agora...
[+]
  •
Procurar
Offline Martial
Usuário Banido
*
Mensagens: 179
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2013
#17
01-02-2014, 03:55 PM
Um caso assim, deve-se procurar pela mídia. Mesmo que todos recusem, vale a pena o esforço e continuar tentando. Isso ajudaria muito, mais pessoas leigas a toda essa injustiça para com o homem vão tomar conhecimento, seria um bom começo para uma mudança.
[+]
  •
Procurar
Offline Martial
Usuário Banido
*
Mensagens: 179
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2013
#18
01-02-2014, 04:00 PM
(31-01-2014, 05:47 PM)John Romano Escreveu: Caramba! "A voice for man" versão Brasil? É oficial?
Quem está tocando?

Aldir Gracindo, ele tem um canal muito bom no youtube. Ele não se diz da real e nem masculinista, mas é totalmente contra o feminazismo e legenda excelentes vídeos sobre o assunto.
[+]
  •
Procurar


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Toda Mulher é uma Puta. AKRAME 2 1,719 31-10-2013, 12:29 PM
Última Mensagem: John Romano
Exclamation Senado aprova pagamento de bolsa puta vihaje 5 4,082 17-05-2013, 06:21 AM
Última Mensagem: Gekko
  Reforço da lei maria da penha otavianoaugusto1 8 5,727 07-02-2013, 05:32 PM
Última Mensagem: Gekko
  "Tem muita Maria Gasolina por aí" Gekko 25 12,535 08-01-2013, 07:22 AM
Última Mensagem: Gekko
  Mulher faz mau uso da Lei Maria da Penha... Capitão 4 5,852 02-04-2012, 11:17 PM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo