• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Exemplo de comportamento feminino!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Exemplo de comportamento feminino!
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-05-2015, 05:59 AM
(08-05-2015, 02:46 PM)Devoto Escreveu: Não falei que peguei ela...nem beijei....apenas sai !!...acredito que estejam fazendo empatia com os respectivos companheiros destas mulheres...

respeito a diversidade de opiniões....

Se fez a merda e gastou tempo e grana finalizasse a guria, nem pra isso tu serviu. :rage

Tu não passa de um mané inseguro e lamberdor de salto, vira homem porra, para de mulecagem com sua vida e com a vida dos outros.

Não alimentamos ego de vadia, usamos seus corpos e kemuridama, se liga mané.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
09-05-2015, 09:44 AM
Tá apegadinho numa vadia noiva que nem beijou ainda... Aproveita que não beijou e não beija mesmo, como a gente diz aqui no rio "mete o pé"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
10-05-2015, 03:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2015, 03:33 PM por Tiago Sorine.)
Devoto Escreveu:(...)
Quero dizer com isso q mesmo comprometidas elas flertam na sua cara...vc acha que a mina tá indo caminhar de manhã cedo e ela tá com outro...já tem 2 anos essa brincadeira...já passou BM, passou a última ex. e continua. detalhe: todas as vezes que sai com ela estava descomprometido! Pretendo manter esta relação e vcs o que fariam?
(...)
Então tomara que vc se foda! Tá achando que é o que? O cafa dos cafas por se relacionar com mulher noiva e estar passando a perna no outro? Que ego de merda hein!!!:rage

Depois se fode e vem com o rabo entre as pernas..."confrades, não sei o que fazer, me ajudem!" Okay:

O cara sai falando bosta aqui e nos outros tópicos, e muito juvena entra na onda. Vc pode até fazer o que vc quiser. Só não venha aqui contar, e achar que temos que passar a mão na sua cabeça ou validar a sua conduta.
Controla esse pinto e esse ego de merda seu e pára de espalhar comentário de merda pelo Fórum.

Faça o que vc quiser, mas esteja ciente das consequências.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-05-2015, 01:14 AM
O mundo dá voltas e pagamos pelos nossos atos. Futuramente irão comer tua noiva e tu nem vai desconfiar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
11-05-2015, 03:25 AM
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-05-2015, 09:40 AM
hauehauehaeha

se nao aguenta pq entrou ?? so falo isso.

faz merda e quer sair por cima ?? admita que fez a merda e que erro, assuma as consequencias.
colhemos o que plantamos.

na minha epoca de aborrecente ( 18 a 20 anos ) eu fiz muita merda, muita mesmo, a sorte eh que eu vi que eu tava entrando pro buraco e sai fora. repaginei minha vida, dei outro sentido.

em linguagem de motocilcista, a moto tava saindo do traçado, percebi e pendulei mais forte ainda, tocando o joelho no chão, o medo de cair foi forte, mas o medo de passar direto na cura foi maior me obrigando a explorar meus limites mais um vez.

ate hoje pago o preço do meu passado, das minhas burradas, e nem por isso fico de mimimi e fazendo mais merda ainda. aposto se continuasse a levar a vida que estava levando, já estaria morto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
12-05-2015, 11:30 AM
MUDEM O TÍTULO DO TÓPICO PARA:

EXEMPLO DE COMPORTAMENTO DE JUVENA MANGINA!

Aí sim vai estar coerente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
15-05-2015, 09:43 AM
Cortei relação ok? fim não há mais contato segui a opinião dos confrades!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
15-05-2015, 01:25 PM
(15-05-2015, 09:43 AM)Devoto Escreveu: Cortei relação ok? fim não há mais contato segui a opinião dos confrades!!!

Confrade Devoto,tomará que sua mudança de postura em reavaliar essa situação,seja por um entendimento e uma interiorização de que isso realmente
é algo errado,que vai contra nossos conceitos de honra cristã,etc... e não pela pressão dos confrades,pois se for estará enganando a si mesmo.
Se for realmente por uma mudança de opinião sua,parabéns. A vida é um eterno aprendizado pra todos nós,e que bom que sempre podemos contar com pessoas honradas como a do forum!

Saudações!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-05-2015, 06:56 AM
(15-05-2015, 09:43 AM)Devoto Escreveu: Cortei relação ok? fim não há mais contato segui a opinião dos confrades!!!

Cortar relações não adianta, você precisa evoluir, internalizar a real, olhar o mundo pela lupa da real.

Ou melhor, você precisa querer evoluir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
19-05-2015, 05:32 PM
Legião fiz o que achei correto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
21-05-2015, 11:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2015, 11:13 AM por Digons.)
Eu quase pego uma mina casada. Foda que ela tem a minha idade (18 anos) e é casada há dois anos. Ela tem um amigo em comum comigo, mas ela não sabia desse fato. Quando eu já havia ficado com uma vez (só amassos mesmo), ela perguntou pro meu amigo se ele não conhecia nenhuma menina pra fazer menáge com ela e o MARIDO dela.

E pra mim, ela perguntou a mesma coisa, mas não pra ela, e sim, pra um suposto casal de amigos que ela tinha. Enfim, ela havia mentido pra mim de uma maneira MUITO ESCROTA, dizendo que o cara era o namorado dela e eles tinham temriado há um mês. Ok, eu fiquei um pouco surpreso, mas a coisa pegou quando eu me coloquei no lugar do marido dela.

Eu vi as mensagens que ela mandou pro meu amigo (nota que ela implorou pro meu amigo de 5 anos de amizade não me falar isso). O modo como ela fala do marido dela me enoja até agora. Chamando o rapaz de corno/boi, e que ainda não se separou ainda porque tem uma vida boa do lado do infeliz.

Sabem, a mulher pode ser a mais gostosa que for, mas quando eu percebo alguma característica dessas, eu simplesmente perco totalmente o meu tesão.

Então, só pra finalizar, tenho duas coisas pra falar:

1- Sempre é bom ter amigos em comum
2- Casa que é gostoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Modelos de Comportamento ohomemquecopia 14 5,348 03-06-2014, 07:20 AM
Última Mensagem: cabraman
  O desejo de aceitação como factor determinante do comportamento feminino Mats 1 1,736 04-12-2013, 11:28 AM
Última Mensagem: Wwarrior
  Comportamento de Vadia São Jorge 20 10,036 10-04-2013, 11:07 PM
Última Mensagem: WilliamWallace
  comportamento esquisito ! Neandertal 17 10,243 11-12-2012, 06:58 PM
Última Mensagem: Destro
  Decodificando o comportamento feminino - Hipergamia barãozin 3 2,983 22-05-2012, 12:42 PM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo