• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Para onde ir?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Para onde ir?
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
22-01-2014, 01:00 PM
Já pensei em me casar com uma judia e fazer a Aliyah para Israel. É outro país em que a ONU não é levada a sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

22-01-2014, 06:42 PM
(22-01-2014, 07:19 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(19-01-2014, 05:15 PM)yuriorlov Escreveu: Eu percebi que do mesmo modo que no Brasil a direita meio que ficou indevidamente ligada a ditadura, crimes de tortura e blá blá, os comunas aqui sairam como heróis, o oposto aconteceu na Russia, o comunismo cagou no pau por lá, a URSS não era uma ditadura comum, era totalitarismo, nem oposição consentida existia, a ditadura militar brasileira foi supostamente responsável pela morte de uns mil comunas direta e indireta e a mídia usa isso até hoje pra atacar a direita, e no casso da velha Rússia, os crimes inclui genocídio até por fome.

Ou seja, ser comunista na Rússia é praticamente assumir que concorda com todos esses crimes.

O melhor exemplo de como o comunismo é odiado por onde passou é a Ucrânia, apesar de metade da população ser estúpida é esquecer que seus antepassados morreram de fome, a outra metade tem consciência do quanto o comunismo fez e faz merda aonde passa.

Se eu tivesse que escolher outro país ficaria entre a Rússia e a Ucrânia.
Só de saber que a Rússia é um país onde vadias do green peace são tratadas como qualquer outro vândalo imbecil já é um ponto pra Rússia.

Meu tio participou de uma guerrilha no Araguaia quando servia e ele conta como é foda ver a mídia criticando os soldados e elogiando os rebeldes, quando na verdade eles que eram bem mais violentos, torturas bem piores do que as que os soldados faziam.

Eu não tenho dó de comunista porra nenhuma, até porque eu fui um e sei como esses filhos da puta pensam, se eu tiver que combater o comunismo em meio a guerra, talvez eu não seja o melhor soldado, o mais corajoso ou mais hábil no rifle, mas eu serei o mais impiedoso, disso pode ter certeza.
[+]
  •
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Para onde as boas mulheres foram? barãozin 13 3,820 15-07-2014, 03:24 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Onde Tudo começa e Onde tudo termina! N.A PRAGAKHAM 14 6,382 08-05-2014, 06:15 PM
Última Mensagem: SapoCaco

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo