• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Ateísmo
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ateísmo
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-01-2014, 12:59 PM
(18-01-2014, 02:06 AM)Dumont Escreveu:
(17-01-2014, 09:12 PM)Tio Peba Escreveu: 2014 e vcs discutindo isso?

Sempre assim foi e, creio eu, que enquanto houver religião/não-religião, assim sempre será.
------

O negócio mesmo é saber se comportar, fechar o cú, e se colocar cada um em seu lugar. Tenho um amigo católico, muito religioso, muito mesmo. Ele mesmo já me disse que não gosta de tocar em assunto de religião se não for dentro da igreja ou com alguém que seja da igreja, pois não adianta sair martelando religião na cabeça de quem não quer ouvir. Já há um tempo atrás, quando eu era "professor estagiário" em um cursinho de informática, tinha um aluno protestante que, apesar de ser muito gente-fina em assuntos gerais, me aporrinhava com assuntos de religião.

E aproveitando, pra quem manja dos assuntos, como se chama um cara que não sabe se é ateu, nem cristão nem [insira doutrina aqui]? yaomingyaoming

Talvez você seja agnóstico. Ou ateu fraco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Raskolnikov
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-01-2014, 01:18 PM
(18-01-2014, 02:06 AM)Dumont Escreveu:
(17-01-2014, 09:12 PM)Tio Peba Escreveu: 2014 e vcs discutindo isso?

Sempre assim foi e, creio eu, que enquanto houver religião/não-religião, assim sempre será.
------

O negócio mesmo é saber se comportar, fechar o cú, e se colocar cada um em seu lugar. Tenho um amigo católico, muito religioso, muito mesmo. Ele mesmo já me disse que não gosta de tocar em assunto de religião se não for dentro da igreja ou com alguém que seja da igreja, pois não adianta sair martelando religião na cabeça de quem não quer ouvir. Já há um tempo atrás, quando eu era "professor estagiário" em um cursinho de informática, tinha um aluno protestante que, apesar de ser muito gente-fina em assuntos gerais, me aporrinhava com assuntos de religião.

E aproveitando, pra quem manja dos assuntos, como se chama um cara que não sabe se é ateu, nem cristão nem [insira doutrina aqui]? yaomingyaoming

Agnóstico.
"Às vezes, temos que deixar as coisas que gostamos. o que você gosta, outros podem gostar também"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
18-01-2014, 02:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2014, 02:46 PM por fucker_cwb.)
Eu fui criado numa familia crista, fui batizado, catequisado, crismado, etc. Li e estudei muito sobre religiões e a historia da humanidade, mas hoje em dia me considero ateu, tendendo para o agnotisco, mas nunca deixei de ter os valores cristãos na minha personalidade, visto que faz parte da minha criação, toda doutrina católica e cristã.

O maior problema que vejo com relação as criticas que fazem com relação aos ateus, é como se todos fossem esquerdistas e sem nenhuma base moral e ética, acho que não é bem assim, eu conheço vários ateus (trabalho com TI, não se se é conhecidencia ou não, mas quase todos com que trabalho são ateus ou agnosticos) e quase todos com tendências morais e politicas de direita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
19-01-2014, 03:07 PM
(17-01-2014, 12:11 PM)Machete Escreveu: Olá confrades, gostaria de saber se temos muitos confrades ateus e quando descobriram isto.

Me considero Ateu convicto, mas acho que toda a opinião proposta por um homem de respeito deve ser respeitada.

E vocês?

Grato,

Eu ñ sou ateu(sou cristão),mas concordo com a sua ideia: toda a opinião proposta por um homem de respeito deve ser respeitada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-01-2014, 04:14 PM
HUAUHAHUHAUHAUHUAHUHUAHAHUAHUA, que avatar hilário do confrade Dumont, ainda não tinha notado.

[Imagem: ft1_home.jpg]
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo