• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Filha de M$OL
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Filha de M$OL
Yuri_Orlov
Curioso

09-01-2014, 12:16 PM
Bom pessoal, eu terminei com ela, acho importante vocês que me ajudaram a saber disso.
Não foi fácil, mas assim como ela não teria piedade de mim se eu fosse feio,gordo e pobre, também não vou ter pena dela.

Obrigado confrades.
[+]
  •
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
09-01-2014, 12:27 PM
Parabéns, confrade, não é fácil, mas é o certo a se fazer.

Força e Honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

12-01-2014, 10:36 PM
(09-01-2014, 12:27 PM)Daniel Corleone Escreveu: Parabéns, confrade, não é fácil, mas é o certo a se fazer.

Força e Honra.

Más noticias confrade...ela me deu um baita chá de cu/buceta/boca/mãofacepalm:facepalm:facepalm:facepalm: ...como a vida de BETA é traiçoeirayaomingyaoming
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-01-2014, 11:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2014, 11:25 PM por Vitor.)
Você acabou de usar uma tecnica cafagestica/puastica que dá direito a um chá de buça inacreditavel!
No caso a tecnica consiste em manter a mulher subjulgada a você a partir de ameaças constantes do termino do relacionamento! Fez sem querer mais fez! As vezes você pode terminar de vez tambem, porque se ela tiver apegada ela sempre volta...

Aprendi essa tecnica com um amigo meu cafinha de natureza (e reproduzi tambem né rsrs)!
Ela te recompensa com sexo gostoso por causa da montanha russa emocional proporcionada pela tecnica!

Ps: A técnica só surte efeito quando o mais apegado da relação é ela e não você.

Agora vai meu conselho realistico:

Acabando e voltando você acabou de transformar seu namoro numa festa. Se quiser continuar junto com a mina continue! Mais saiba que quando o poder do menos apegado passar para ela, ela vai te dar o troco e não vai pensar duas vezes!
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

12-01-2014, 11:42 PM
(12-01-2014, 11:22 PM)Vitor Escreveu: Você acabou de usar uma tecnica cafagestica/puastica que dá direito a um chá de buça inacreditavel!
No caso a tecnica consiste em manter a mulher subjulgada a você a partir de ameaças constantes do termino do relacionamento! Fez sem querer mais fez! As vezes você pode terminar de vez tambem, porque se ela tiver apegada ela sempre volta...

Aprendi essa tecnica com um amigo meu cafinha de natureza (e reproduzi tambem né rsrs)!
Ela te recompensa com sexo gostoso por causa da montanha russa emocional proporcionada pela tecnica!

Ps: A técnica só surte efeito quando o mais apegado da relação é ela e não você.

Agora vai meu conselho realistico:

Acabando e voltando você acabou de transformar seu namoro numa festa. Se quiser continuar junto com a mina continue! Mais saiba que quando o poder do menos apegado passar para ela, ela vai te dar o troco e não vai pensar duas vezes!

Nem sabia disso, mas isso é ruim então, alongo prazo.
[+]
  •
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo