• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Juvenas passem por uma fase cafa
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Juvenas passem por uma fase cafa
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-11-2014, 10:18 AM
Um monte de juvena falando:

- ah, que eu quero uma mulher honrada, que meu sonho é ter família, que queria ter filho, que hj n dá, que é tudo puta, que o homem tem por essencia constituir família e deixar descendentes...

Beleza.

Já tem casa própria, seu filho de uma puta?

- n Werther, moro com papai.

Já tem um emprego excelente, que venha a suprir as necessidades de sua família?

- n Werther, sou estagiário.

Já tem um carro bom, com verba p manter o dito cujo na legalidade (doc, IPVA, manutenção) e poder levar seu filho em um hospital, se ele tiver doente, bem como um bom plano de saúde?

- n Werther, sou dependente do plano de mamãe.

Já tem uma reserva financeira, um seguro p segurar a onda caso ocorre algo grave entre vcs?

- só um porquinho.

ENTÃO VAI DAR BOTE PELO CU. TD mundo querendo colocar o carro na frente dos bois. Querendo ter família sem estrutura, querendo "mulher honrada", gata, do olho azul, pq disseram que, na juventude, vc era bonitinho, SEM UM TOSTÃO FURADO, SEM VIDA FINANCIERA, SEM CASA, SEM CARRO, SEM NOME.

É bíblico. Primeiro vc vira homem, cresce, constrói a sua história e CONSTRÓI SUA FAMÍLIA.

SER HOMEM É MAIS QUE ESTAR FORTE E COMER VAGABUNDA Q TD MUNDO COME. VC TEM QUE ESTRUTURAR A SUA VIDA.

Corre atrás disso.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
18-11-2014, 10:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2014, 10:27 AM por Velho.)