• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Juvenas passem por uma fase cafa
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Juvenas passem por uma fase cafa
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-11-2014, 10:18 AM
Um monte de juvena falando:

- ah, que eu quero uma mulher honrada, que meu sonho é ter família, que queria ter filho, que hj n dá, que é tudo puta, que o homem tem por essencia constituir família e deixar descendentes...

Beleza.

Já tem casa própria, seu filho de uma puta?

- n Werther, moro com papai.

Já tem um emprego excelente, que venha a suprir as necessidades de sua família?

- n Werther, sou estagiário.

Já tem um carro bom, com verba p manter o dito cujo na legalidade (doc, IPVA, manutenção) e poder levar seu filho em um hospital, se ele tiver doente, bem como um bom plano de saúde?

- n Werther, sou dependente do plano de mamãe.

Já tem uma reserva financeira, um seguro p segurar a onda caso ocorre algo grave entre vcs?

- só um porquinho.

ENTÃO VAI DAR BOTE PELO CU. TD mundo querendo colocar o carro na frente dos bois. Querendo ter família sem estrutura, querendo "mulher honrada", gata, do olho azul, pq disseram que, na juventude, vc era bonitinho, SEM UM TOSTÃO FURADO, SEM VIDA FINANCIERA, SEM CASA, SEM CARRO, SEM NOME.

É bíblico. Primeiro vc vira homem, cresce, constrói a sua história e CONSTRÓI SUA FAMÍLIA.

SER HOMEM É MAIS QUE ESTAR FORTE E COMER VAGABUNDA Q TD MUNDO COME. VC TEM QUE ESTRUTURAR A SUA VIDA.

Corre atrás disso.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
18-11-2014, 10:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2014, 10:27 AM por Velho.)
O cara quer uma mulher como a de Aécio Neves, tendo perfil de tiririca. E acha que o mundo é injusto por isso.

MAIS VALE UMA MEDIANA QUE LHE AJUDE A CRESCER, DO QUE UMA GOSTOSA QUE LHE TIRE O Q VC MAIS TEM DE VALOR: tempo e foco.

No final das contas, uma puta cavala é mais barato "pagar à vista", do que ser namoradinho e mover o mundo por desejar ser "amado" por um depósito de rola com rabo grande.

Parem com a megalomania de achar que o mundo lhes deve algo. CONQUISTE!
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
18-11-2014, 11:01 AM
(18-11-2014, 10:23 AM)Werther Escreveu: O cara quer uma mulher como a de Aécio Neves, tendo perfil de tiririca. E acha que o mundo é injusto por isso.

MAIS VALE UMA MEDIANA QUE LHE AJUDE A CRESCER, DO QUE UMA GOSTOSA QUE LHE TIRE O Q VC MAIS TEM DE VALOR: tempo e foco.

No final das contas, uma puta cavala é mais barato "pagar à vista", do que ser namoradinho e mover o mundo por desejar ser "amado" por um depósito de rola com rabo grande.

Comentário curto e grosso. Isso é a Real na pratica...
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

18-11-2014, 11:35 AM
(18-11-2014, 06:50 AM)Tim Laflour Escreveu: Concordo com o 50Cent no texto inicial dele. Esse é aquele típico tópico que se fosse um veterano que tivesse feito, todo mundo estaria falando "NOOOOSSA QUE TEXTO FODAAA"...."NOOOSSSA VOADORA NA CARA"...mas como foi um confrade com uma conta recente, é humilhado e massacrado. Tá virando rotina por aqui isso.

Tim, eu acho normal isso.

Na vida real já é assim e num fórum de internet é espelhado isso. Ou seja, vc só é reconhecido se tiver destaque em qualquer grupo que esteja.

Quanto a ser humilhado não fui em nenhum momento, só o búfalo que não entendeu o texto. O werther foi o que melhor resumiu o que eu falei, só que aprofundado mais nas questões de quem quer ser honrado.

O que basicamente eu disse foi que o cara pode namorar, não sendo burro e tendo destaque, sem ser um mega alfa ou um cafa. Ou se for solteiro e o cara for cafa ele não sai por aí teorizando sobre isso. Por isso juvenas ficam bitolando nisso, pois não tem experiência com esse tipo de vida, no máximo pega umas ali e se acha o fodão.

O cafa sempre ludibria pra pegar mulheres e com isso geram uma atração enorme nelas, e os juvenas sabendo disso ficam loucos pra ser um. Eles podem tomar muito no cu ao emularem esse estilo de vida.

E quem é casado a coisa é bem pior, pois os filhos podem sair prejudicados.

Quando aos pseudos-honrados de apartamento, que o werther meteu uma real fuderosa, é isso que ele falou.

Idealizações de ambos o lados, e ninguém tá a par das consequências. Independente do caminho que qualquer um escolher, o cara tem que tá consciente dos possíveis efeitos negativos.
[+]
  •
Responder
Joey Merlino
Curioso

10-12-2014, 03:10 AM
(18-11-2014, 10:23 AM)Werther Escreveu: O cara quer uma mulher como a de Aécio Neves, tendo perfil de tiririca. E acha que o mundo é injusto por isso.

Porra, eu nem tinha visto essa resposta.

Tem um brother meu que vai casar com uma mina não lá essas coisas. Os amigos dele metem o pau toda hora dizendo que a mina é "paia".

Só que ela ajuda muito ele, trabalha, paga suas próprias contas, não é festeira, gente fina e etc.

Tem muitos que só tem olhos pras tops esnobes, daí vem o chororô de não pegar mulher, as vezes tem uma mediana na cola e o cara nem se liga.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-12-2014, 09:13 AM
(10-12-2014, 03:10 AM)50 Cent Escreveu:

Tem um brother meu que vai casar com uma mina não lá essas coisas. Os amigos dele metem o pau toda hora dizendo que a mina é "paia".

Só que ela ajuda muito ele, trabalha, paga suas próprias contas, não é festeira, gente fina e etc.

Tem muitos que só tem olhos pras tops esnobes, daí vem o chororô de não pegar mulher, as vezes tem uma mediana na cola e o cara nem se liga.

É a versão "com pênis" da vadia interesseira que só tem olhos pro cara que tem carro de 50k pra cima.

Eu sempre vivo dizendo "mais vale uma medianazinha apaixonada do que uma top de cu doce".
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
10-12-2014, 09:20 AM
(10-12-2014, 09:13 AM)barãozin Escreveu:
(10-12-2014, 03:10 AM)50 Cent Escreveu:

É a versão "com pênis" da vadia interesseira que só tem olhos pro cara que tem carro de 50k pra cima.

Eu sempre vivo dizendo "mais vale uma medianazinha apaixonada do que uma top de cu doce".

Eu já falei aqui algumas vezes: o grande erro do homem é escolher mulher para relacionamento pegando só como base o tamanho da bunda dela.

Se a mulher é gostosa e trepa bem, não importa o resto o cara já quer "premia-la" com namoro é aí passa uns meses e começa o inferno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
10-12-2014, 09:27 AM
(10-12-2014, 09:20 AM)Gary Holt Escreveu:
(10-12-2014, 09:13 AM)barãozin Escreveu:
(10-12-2014, 03:10 AM)50 Cent Escreveu: Porra, eu nem tinha visto essa resposta.

Eu já falei aqui algumas vezes: o grande erro do homem é escolher mulher para relacionamento pegando só como base o tamanho da bunda dela.

Se a mulher é gostosa e trepa bem, não importa o resto o cara já quer "premia-la" com namoro é aí passa uns meses e começa o inferno.

Me arrisco a dizer que,que esse talvez seja o maior mal/defeito de hoje dos machos...uma bunda grande e gostosa,é capaz de lhe tirar o ultimo centavo. Mulheres com esses atributos em sua grande maioria,sabe o poder de barganha que tem,ou melhor o pode bundarganha que tem!! É sim uma mediana com alguns atributos
com perfil citado,pode ser sim um bom caminha,a foda que hoje em dia até as medianas estão se achando top's...ai confrades,tah fácil não!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-12-2014, 09:42 AM
Mas comentando sobre o tópico, talvez o que o novinho precise de começo não é de ser o "cafa".

Acho que primeiramente ele precisa desenvolver um auto controle. Parar pra refletir os erros DELE, e ver no que tem que melhorar, no que tem que cortar, etc. E por fim, ver o que ele realmente quer.

Aí sim ele decide se quer ser cafinha ou se quer ter um perfil mais sério e monogâmico. Afinal tem caras que não nasceram pra sair por aí passando a rola em geral.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
10-12-2014, 09:47 AM
O texto tem um fundamento legal de duplo sentido tem que saber onde ir.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

10-12-2014, 10:53 AM
(10-12-2014, 09:42 AM)barãozin Escreveu: Mas comentando sobre o tópico, talvez o que o novinho precise de começo não é de ser o "cafa".

Acho que primeiramente ele precisa desenvolver um auto controle. Parar pra refletir os erros DELE, e ver no que tem que melhorar, no que tem que cortar, etc. E por fim, ver o que ele realmente quer.

Aí sim ele decide se quer ser cafinha ou se quer ter um perfil mais sério e monogâmico. Afinal tem caras que não nasceram pra sair por aí passando a rola em geral.

Concordo.

Essa parte que eu digo pro cara tentar essa fase vai de cada um.

Alias, o título é uma ironia, o importante do texto é a reflexão, também não vejo que o cara tenha que passar por algo que, talvez, não terá controle.

O objetivo do texto é pro cara se ligar que isso, ser cafa, não é nada de mais. Pra ele sair do teor abstrato do fórum e ficar ciente que as coisas lá fora podem funcionar diferente, pois não é todo mundo que tem um bom controle emocional.

O cara certamente tem que passar experiências com mulheres, mas ele tem que ter humildade e não se empolgar. Cafajestagem é algo pra poucos, além de consumir as energias do cara.

Adendo: Além de que, só se a mina do cara ou as outras que ele pega forem vadias mesmo, daquelas com o "lado obscuro" bem aflorado, mas se arrumar uma com personalidade melhor só o cara não cair nos joguinhos e se preocupar com si em vez de emular cafajestagem pra se "sobressair".
[+]
  •
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desmistificando o cafa Jaguar Paw 70 21,546 30-04-2018, 06:55 PM
Última Mensagem: Fernando_R1
  A outra fase da libertação! A morte do ego. PRAGAKHAM 64 25,863 22-08-2014, 03:34 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Várias reais e cafa´s lifestyle escancarados aqui pelo Ice Blue Mandrake 9 4,896 15-08-2014, 04:42 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Carta aos Juvenas sobre o Respeito as Gerações Passadas ohomemquecopia 1 1,140 06-07-2014, 01:22 AM
Última Mensagem: ohomemquecopia
  Adolescencia pior fase, porém... NW GD FLW 16 6,001 14-12-2013, 03:04 AM
Última Mensagem: menezes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo