07-01-2014, 04:46 PM
Vídeo sensacional, mostra o quão hipócritas e manipuladas são as feministas.
link: http://www.youtube.com/watch?v=xzQO16eVZVA
Entrevista com as feministas
|
07-01-2014, 04:46 PM
Vídeo sensacional, mostra o quão hipócritas e manipuladas são as feministas.
07-01-2014, 05:11 PM
anos atras elas brigavam por direitos a votos,hoje elas brigam junto com a gayzada porque existe uma família opressora imposta pela sociedade
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Sem falar que estão destruindo o ciclo natural das coisas Não sei se eu dou risada,fico com raiva,só sei que é "confuso" esse mimi todo
07-01-2014, 05:46 PM
Hmm, legal, já vi algumas vezes. É muito hilário. Parece que o cara do Pizzaria Brasil criou uma nova conta e abriu um novo canal, não é? Ainda bem.
As feminazis tinham conseguido tirar ele do ar. Eu inclusive baixei uma cópia de segurança aqui pra assistir e mostrar pros amigos. É engraçado, mas ao mesmo tempo uma triste amostra da idiotização geral da população, sendo engessada por esse discurso pré-fabricado. Até a universidade virou centro de geração desse tipo de idiotas úteis, lamentável.
07-01-2014, 09:22 PM
Esse video é fantástico hahahahaha, muito obrigado por compartilhar isso.
Spoiler:
07-01-2014, 11:20 PM
Vídeo sensacional mesmo, pena que ele teve que fazer uma nova versão tapando a mulher
por mais que isso seja um favor aos nossos olhos, serve para tomar como exemplo o naipe das feministas e o porque a crítica aos homens.
08-01-2014, 08:05 AM
Por isso digo q uma das piores desgraças do mundo é o movimento feminazi.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
12-01-2014, 11:14 AM
Engraçado como elas pensam de forma homogênea, uma copiando a outra em tudo, não conseguem pensar com a própria cabeça...
Elas só repetem as falácias do movimento feito papagaio, mas não conseguem sustentar uma discussão básica sobre o assunto.
12-01-2014, 11:38 AM
Nossa vei tinha uma que não conhecia nem Gramsci, isso mostra como alienada e burra é a esquerda. Resumindo não passam de um bando de idiotas uteis.
12-01-2014, 09:29 PM
(12-01-2014, 11:38 AM)Drake Escreveu: Nossa vei tinha uma que não conhecia nem Gramsci, isso mostra como alienada e burra é a esquerda. Resumindo não passam de um bando de idiotas uteis. Rodrigo Constantino fala bem sobre isso no livro Esquerda Caviar, recomendo fortemente aos membros do fórum.
13-01-2014, 06:02 PM
Tem uma militante feminazi no Centro Acadêmico da minha faculdade que nem Beauvoir conhecia.
13-01-2014, 06:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2014, 06:37 PM por Bruce N..)
o cara pergunta se a mulher sofreu de violência machista, o que ela responde?
"a mais recorrente são com certeza as cantadas na rua" ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() 1 minuto e parei de assistir, é um soco nas bolas a cada resposta que elas dão
13-01-2014, 08:28 PM
Exato
E quando ele é mais insistente em relação a opressões machistas que elas sofreram na pele elas gaguejam, não sabem responder e falam de opressões generalizadas, citando cantada na rua e etc... não dão exemplos consistentes e que elas mesmo sofreram. Essa falta de exemplo aliado a falta de conhecimento de ícones esquerdistas, só mostra que estão ali pra fazer média, dizer que é revolucionária e coisas do tipo. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Feministas não estão impressionadas com os "homens feministas" | Mats | 7 | 4,097 |
04-04-2013, 09:57 PM Última Mensagem: Tiago |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |