• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Necessidades Sexuais
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Necessidades Sexuais
Offline Rain Man
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-01-2014, 09:39 PM
Gostaria de agradecer a todos que compartilharam suas opiniões e dicas aqui. Estou muito agradecido por terem me ajudado, percebi que ainda tenho muita coisa para aprender.
Se por acaso ofendi, ou agi com ignorância com algum membro, peso desculpas. Estou amadurecendo com o tempo.

Gostaria de aproveitar e deixar um "mini" relato desta minha experiência (para quem estiver interessado).

Bem, Organizei tudo para ir no famoso 'puteiro', no começo fiquei nervoso e muito ansioso, mas de qualquer forma tomei coragem e entrei. Chegando lá, estava bem vazio (umas 5 pessoas). A Primeira coisa que me chamou a atenção foi ver mulheres com suas roupas incrivelmente curtas, por um tempo me limitei a somente observar.
Naquele momento comecei a pensar nas coisas que são importante pra min, minha família, minha vida profissional, meu desenvolvimento pessoal. Estranhamente percebi que não queria mais fazer aquilo, 'sexo' e uma coisa tão banal pra ser supervalorizada, poderia fazer quando eu quisesse, e naquele momento eu não queria fazer, porque percebi que existe prioridades na minha vida e que não posso me tornar escravo do meu próprio desejo.

Bom, não sei o que vocês iram achar disto mais, eu simplesmente não quis e não fiz. Foi uma coisa muito estranha. Se alguém já passou por algo parecido. Quem sabe outro dia eu volte lá, o lugar e legal e as mulheres são bem interessantes.
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-01-2014, 10:06 PM
(06-01-2014, 09:39 PM)Yeezus Escreveu: Gostaria de agradecer a todos que compartilharam suas opiniões e dicas aqui. Estou muito agradecido por terem me ajudado, percebi que ainda tenho muita coisa para aprender.
Se por acaso ofendi, ou agi com ignorância com algum membro, peso desculpas. Estou amadurecendo com o tempo.

Gostaria de aproveitar e deixar um "mini" relato desta minha experiência (para quem estiver interessado).

Bem, Organizei tudo para ir no famoso 'puteiro', no começo fiquei nervoso e muito ansioso, mas de qualquer forma tomei coragem e entrei. Chegando lá, estava bem vazio (umas 5 pessoas). A Primeira coisa que me chamou a atenção foi ver mulheres com suas roupas incrivelmente curtas, por um tempo me limitei a somente observar.
Naquele momento comecei a pensar nas coisas que são importante pra min, minha família, minha vida profissional, meu desenvolvimento pessoal. Estranhamente percebi que não queria mais fazer aquilo, 'sexo' e uma coisa tão banal pra ser supervalorizada, poderia fazer quando eu quisesse, e naquele momento eu não queria fazer, porque percebi que existe prioridades na minha vida e que não posso me tornar escravo do meu próprio desejo.

Bom, não sei o que vocês iram achar disto mais, eu simplesmente não quis e não fiz. Foi uma coisa muito estranha. Se alguém já passou por algo parecido. Quem sabe outro dia eu volte lá, o lugar e legal e as mulheres são bem interessantes.

Sabia decisao, confrade.
Continue focado no seu desenvolvimento pessoal.
E se der vontade de voltar la, volte.
Mas, me desculpe. Pelo seu mini relato seu problema ainda nao esta resolvido. Ir a um puteiro e a primeira coisa a lhe chamar atencao ser a roupa curta das mulheres?
Voce, praticamente, IDEALIZA as mulheres. Essr parece ser seu maior problema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-01-2014, 10:10 PM
Ah, e antes que eu me esqueca.
Puteiro com cinco pessoas não é, nem de longe, algo que você deva colocar como parametro pra sua primeira experiencia sexual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-01-2014, 10:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2014, 10:49 PM por Free Bird.)
Kkkk teve um que foi pro puteiro discutir política com puta, dai aparece outro que tem uma iluminação divina e descobre o que realmente importa na vida no puteiro.

Brincadeiras a parte, o Sedsage tem razão.
Vc esperava que as putas vendessem o produto delas como? Escondendo o material?

Se eu fosse vc ia lá e comia, n importa qual desculpa vc arrange pra escapar. Coma e depois vc verá a frescura desaparecendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-01-2014, 11:33 PM
Perder a virgindade é, guardadas as devidas proporções, a mesma coisa de perder o "BV" (Boca Virgem).

Tem cara que cria uma mística tão grande com o primeiro beijo que só tem essa experiência com 20 e tantos anos.

Do mesmo modo existem rapazes que idealizam o sexo de tal maneira que com 30 anos são "cabaços".

Minha sugestão, entre no GPGUIA da sua cidade, pegue uma garota na faixa dos R$ 200,00 (que deve ser top) e desce a lenha sem frescura, sem idealizar, coloca o preservativo e soca, simples assim.

Você não se torna alguém pior ou melhor que ninguém por sucumbir aos seus desejos e necessidades sexuais, SOMOS HOMENS, MACHOS, BÚFALOS VIRIS, e faz parte da nossa vida copular com a mulherada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-01-2014, 12:48 AM
Mandou mal, jovem padawan.

Entrou no puteiro, sentou, abriu uma gelada, olhou o material? Blza. NADA te obriga a estar ali e muito menos te força a meter numa das meninas da casa. Faça apenas aquilo que não te pareça errado. Não devemos jamais trair nossa própria consciência.

Mas... Quem age assim jamais vai sair da zona de conforto, concorda?

O que nos move, em última análise, é o desejo e a satisfação deste. Qualquer que seja este desejo. Se vc acha realmente que se privar de sexo te faz melhor ou pior, aí já é um juízo de valor exclusivamente seu.

Apenas fique ciente que quanto mais vc adiar e idealizar "a mulher" e o ato sexual em si, mais fácil será vc cair no abismo do fascínio pelo feminino e ver todo seu desenvolvimento pessoal ir por água abaixo, pq vc não foi capaz de se "calejar" contra o inacreditável poder que uma mulher pode exercer sobre um homem.

Aliás, com todo o respeito, se vc tá tão encanado/focado/determinado/whatever, que nem mesmo comer uma putinha vc se permite, então... desenvolver-se pra quê?

Viva, ora bolas! Trabalhe e cresça e se desenvolva pra si mesmo, mas não fique limitado a isto.

Conheça diferentes pessoas e lugares, experimente diversas coisas, deguste várias ppks, apaixone-se, quebre a cara, sofra, supere, espere cicatrizar, volte a errar e repita este processo diversas vezes. Com o conhecimento da Real, o céu é o limite!

Nesse meio tempo, vc vai perceber que sexo é legal, mas não é TUDO.
Mas pra chegar nessa conclusão, vc vai ter que trepar um montão de vezes.... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-01-2014, 04:56 AM
(06-01-2014, 09:39 PM)Yeezus Escreveu: Gostaria de agradecer a todos que compartilharam suas opiniões e dicas aqui. Estou muito agradecido por terem me ajudado, percebi que ainda tenho muita coisa para aprender.

Não seja escravo de boceta! parabéns.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
Tópicos: 18
07-01-2014, 02:15 PM
Estou aprendendo aos poucos, reavaliando meus conceitos, minhas crenças, minha vida. Estou em um momento de amadurecimento, aprendendo aqui com vocês e principalmente com a vida.

Já supervalorizei muitas coisas banais na vida como: uma garota, o primeiro beijo e ate mesmo sexo. Mas com o tempo a vida me moldou me fez entender certas coisas de um jeito não tão agradável, resumidamente me deu um coração de areia, eu agradeço por isso. O fato de ter feito ou não e importante sim, mas eu acho que existem coisas dentro de min que eu preciso entender e preciso mudar. Sexo e algo que não vai faltar durante a minha vida. Mas eu me amo muito mais, e amo a minha família. (minha opinião)

Uma dúvida: GP´s tem algum receio a menores de idade (eu por exemplo tenho 17). Uma vez fui em um 'puteiro' e não me deixaram entrar por causa da idade e fiquei sabendo que pedem a identidade para entrar no motel. Alguém sabe me dizer se essas coisas são verdade?
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
07-01-2014, 02:17 PM
(07-01-2014, 02:15 PM)Yeezus Escreveu: Estou aprendendo aos poucos, reavaliando meus conceitos, minhas crenças, minha vida. Estou em um momento de amadurecimento, aprendendo aqui com vocês e principalmente com a vida.

Já supervalorizei muitas coisas banais na vida como: uma garota, o primeiro beijo e ate mesmo sexo. Mas com o tempo a vida me moldou me fez entender certas coisas de um jeito não tão agradável, resumidamente me deu um coração de areia, eu agradeço por isso. O fato de ter feito ou não e importante sim, mas eu acho que existem coisas dentro de min que eu preciso entender e preciso mudar. Sexo e algo que não vai faltar durante a minha vida. Mas eu me amo muito mais, e amo a minha família. (minha opinião)

Uma dúvida: GP´s tem algum receio a menores de idade (eu por exemplo tenho 17). Uma vez fui em um 'puteiro' e não me deixaram entrar por causa da idade e fiquei sabendo que pedem a identidade para entrar no motel. Alguém sabe me dizer se essas coisas são verdade?

Claro, é de menor, é ilegal.

Você pode mentir que tem 18 e talvez, se não pedirem ID, entre e não dê problema. Pode tentar tb olhar no GPguia uma que tenha flat e atenda pessoalmente (seria até melhor, pois são mais atenciosas, limpas e fazem melhor).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
08-01-2014, 02:00 PM
(06-01-2014, 10:06 PM)Sedsage Escreveu:

Sabia decisao, confrade.
Continue focado no seu desenvolvimento pessoal.
E se der vontade de voltar la, volte.
Mas, me desculpe. Pelo seu mini relato seu problema ainda nao esta resolvido. Ir a um puteiro e a primeira coisa a lhe chamar atencao ser a roupa curta das mulheres?
Voce, praticamente, IDEALIZA as mulheres. Essr parece ser seu maior problema.

Porra cara , olha eu também to nessa igual você também tenho 17 pra 18 anos e perdi a virgindade com 16 com minha namorada , eu e ela perdemos ao mesmo tempo ( ela tirou o meu e tirei a dela )

cara de te falo uma coisa de irmão , depois que eu fiz isso , simplesmente melhorei muito no meu serviço minha mentalidade mudou , eu parei de ver ele ( o sexo ) como algo que eu não conhecia , é impressionante a experiencia que você ganha e depois de algumas fodas você entende que sexo não é um mistério é simplesmente algo que ta da prazer !

Agora você ta focando nos estudos e isso é ótimo cara , somos a nova geração temos que mostrar para que viemos ! Mas porra velho tu tava com a faca e o queijo na mão será que você não podia pensar pelo menos uma vez com a cabeça de baixo ? Se você quer amadurecer amadureça nisso também , na sua vida sexual

lembrando que também to aqui pra aprender com os mais velhos respeitosamente
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo