• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Cagão no Busão
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cagão no Busão
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-01-2014, 01:35 AM
Lá estava eu, um homem solitário nesse mundo cruel escutando música de boa no ônibus, quando me deparo com um homem e uma mulher juntos, um de frente pro outro, meio que enganchados. Ambos aparentavam 25 anos pra baixo, e a mulher era boazinha até, enfim, não dei muita importância quando vi, pensei "namorados lógico, o cara deve estar indo comprar um perfume da Avon pra ela, que é barato (yaoming), deixa eu voltar a curtir meu som aqui".

Bem, não era bem isso.
Olho de novo, e vejo que o cara estava com a seguinte expressão:
[Imagem: homem-triste_1.jpg]
olhando para ela, como se quisesse se ajoelhar e pedir perdão, e ela olhando pro chão, com cara de desgosto
Na hora pensei "vish, tem merda ai"

Fiquei curioso e comecei a observá-los com descrição.
Eles ficaram 20 minutos aproximadamente do mesmo jeito, em nenhum momento ele tocou nela, cintura, bunda, rosto, mão, nada.facepalm: Ficou quase o tempo todo olhando pra ela com a mesma expressão, e se ela olhou pra ele 3 vezes foi muito. Não trocaram uma palavra em todo esse tempo.

O pensamento dela era transparente pra quem conhece a real. Logo deduzi que:
☻ele é um bosta que quer chegar na mina, ela sabe, ta esperando e ele não vai por vergonha
☻ela fez birra com ele por qualquer caralho de assunto e ele com medo de falar alguma coisa e piorar a situação
☻ta fazendo pressão psicológica em cima do cara

uma das três certeza que era

E quando sairam do ônibus, a mesma coisa, nenhum contato físico e a mesma cara de bunda.
Não sei se sinto pena do cara eu falo "bem feito", porque tem muito nego ai que gosta de ser tratado assim e diz que ama a garota facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-01-2014, 06:20 AM
Como diz algum relato que não me recordo agora: MULHER COM CARA DE CU AO SEU LADO, VC É UM BETA! Mas enfim, deixa esses caras pra lá, afinal, chega de manjarrolismo social! trollface

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-01-2014, 07:08 AM
Ontem estive na fila pro cinema qndo atrás de mim havia um barbudo tatuado ao lado de uma gatinha de piercing meio punk, percebi que estavam discutindo, mais precisamente a garota estava fazendo birra. Claramente o cara era um alfa, ignorou e zombou da birra dela, sem exagerar, não estavam fazendo escândalo. A cara de bunda da mina foi sumindo em poucos minutos e ela voltou a falar normalmente sobre outros assuntos. Aposto que se ele tivesse começado a chorar ela continuaria com a cara de bunda, e ainda pisaria nele com o olhar yaoming

Interessante como um alfa sabe se comportar tão bem nessas situações, mulher com cara de bunda ao seu lado? Vc é um beta! [2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-01-2014, 10:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2014, 10:25 AM por Bruce N..)
(15-01-2014, 07:08 AM)Daniel Corleone Escreveu: Ontem estive na fila pro cinema qndo atrás de mim havia um barbudo tatuado ao lado de uma gatinha de piercing meio punk, percebi que estavam discutindo, mais precisamente a garota estava fazendo birra. Claramente o cara era um alfa, ignorou e zombou da birra dela, sem exagerar, não estavam fazendo escândalo. A cara de bunda da mina foi sumindo em poucos minutos e ela voltou a falar normalmente sobre outros assuntos. Aposto que se ele tivesse começado a chorar ela continuaria com a cara de bunda, e ainda pisaria nele com o olhar yaoming

Interessante como um alfa sabe se comportar tão bem nessas situações, mulher com cara de bunda ao seu lado? Vc é um beta! [2]

As vezes acho que as mulheres fazem isso de propósito "vou fazer birra aqui, na frente de todo mundo, se ele me ignorar ele é alfa, dai eu posso continuar com ele, se ele pedir desculpa ou ficar de romantismo, é um beta provedor que vou usar pra assistir o filme de graça e vou descartar"

por isso mulher e gato se entendem, ambos são do capeta yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-01-2014, 10:58 AM
(15-01-2014, 10:17 AM)Bruce N. Escreveu: As vezes acho que as mulheres fazem isso de propósito "vou fazer birra aqui, na frente de todo mundo, se ele me ignorar ele é alfa, dai eu posso continuar com ele, se ele pedir desculpa ou ficar de romantismo, é um beta provedor que vou usar pra assistir o filme de graça e vou descartar"

por isso mulher e gato se entendem, ambos são do capeta yaoming

Eu ri dessa de gato ai kkkk

Também acho que tudo é teste de várias coisas simultâneas, um dos testes é essa birra, em que elas torcem pra vc ganhar dela e mostrar ser um pouco mais alfa do que é, elas querem que vc mostre que sabe segurar as rédeas... se vc mostra ser um beta romântico, elas começam a te diminuir mais e mais, tiram o proveito possível e vazam na primeira oportunidade de pica melhor... é tipo um parasita e o beta é o hospedeiro...

Mas no fundo elas sempre procuram um cafa/alfa. Todos esses testes, joguinhos que elas fazem, imagino que queiram "perder". Quando elas fazem cara de bunda, elas querem que vc faça cara de pau yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo