15-01-2014, 01:35 AM
Lá estava eu, um homem solitário nesse mundo cruel escutando música de boa no ônibus, quando me deparo com um homem e uma mulher juntos, um de frente pro outro, meio que enganchados. Ambos aparentavam 25 anos pra baixo, e a mulher era boazinha até, enfim, não dei muita importância quando vi, pensei "namorados lógico, o cara deve estar indo comprar um perfume da Avon pra ela, que é barato (
), deixa eu voltar a curtir meu som aqui".
Bem, não era bem isso.
Olho de novo, e vejo que o cara estava com a seguinte expressão:
![[Imagem: homem-triste_1.jpg]](http://2.bp.blogspot.com/_hboZO9RU1Yo/TUzKz7WHoeI/AAAAAAAAByY/AqBTOKSLIBw/s400/homem-triste_1.jpg)
olhando para ela, como se quisesse se ajoelhar e pedir perdão, e ela olhando pro chão, com cara de desgosto
Na hora pensei "vish, tem merda ai"
Fiquei curioso e comecei a observá-los com descrição.
Eles ficaram 20 minutos aproximadamente do mesmo jeito, em nenhum momento ele tocou nela, cintura, bunda, rosto, mão, nada.
: Ficou quase o tempo todo olhando pra ela com a mesma expressão, e se ela olhou pra ele 3 vezes foi muito. Não trocaram uma palavra em todo esse tempo.
O pensamento dela era transparente pra quem conhece a real. Logo deduzi que:
☻ele é um bosta que quer chegar na mina, ela sabe, ta esperando e ele não vai por vergonha
☻ela fez birra com ele por qualquer caralho de assunto e ele com medo de falar alguma coisa e piorar a situação
☻ta fazendo pressão psicológica em cima do cara
uma das três certeza que era
E quando sairam do ônibus, a mesma coisa, nenhum contato físico e a mesma cara de bunda.
Não sei se sinto pena do cara eu falo "bem feito", porque tem muito nego ai que gosta de ser tratado assim e diz que ama a garota
:

Bem, não era bem isso.
Olho de novo, e vejo que o cara estava com a seguinte expressão:
![[Imagem: homem-triste_1.jpg]](http://2.bp.blogspot.com/_hboZO9RU1Yo/TUzKz7WHoeI/AAAAAAAAByY/AqBTOKSLIBw/s400/homem-triste_1.jpg)
olhando para ela, como se quisesse se ajoelhar e pedir perdão, e ela olhando pro chão, com cara de desgosto
Na hora pensei "vish, tem merda ai"
Fiquei curioso e comecei a observá-los com descrição.
Eles ficaram 20 minutos aproximadamente do mesmo jeito, em nenhum momento ele tocou nela, cintura, bunda, rosto, mão, nada.

O pensamento dela era transparente pra quem conhece a real. Logo deduzi que:
☻ele é um bosta que quer chegar na mina, ela sabe, ta esperando e ele não vai por vergonha
☻ela fez birra com ele por qualquer caralho de assunto e ele com medo de falar alguma coisa e piorar a situação
☻ta fazendo pressão psicológica em cima do cara
uma das três certeza que era
E quando sairam do ônibus, a mesma coisa, nenhum contato físico e a mesma cara de bunda.
Não sei se sinto pena do cara eu falo "bem feito", porque tem muito nego ai que gosta de ser tratado assim e diz que ama a garota