• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vejam o novo namorado de Sara Winter
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vejam o novo namorado de Sara Winter
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-12-2013, 12:40 PM
Esse cara é maluco.

Além de feminazi...a mulher é super baderneira... tem tipo de q tem transtornos psicológicos... roubou do próprio FEMEN quando fazia parte...foi puta... nossa , isso é q um currículo bom pra uma candidata a dona de casa e futura mãe dos seus filhos hein?!

Se esse cara fosse meu irmão ia zoar ele demais, e se fosse meu filho ia ser a vergonha da família, ia fazer q nem o pai de um amigo meu fez (e pelo q sei ainda faz) com a namorada vadia, ele mal cumprimenta ela quando ela vai lá, na rua quando passa por ela nem olha na cara dela aueiuoheaio, sério tem q ver q clima tenso q é, e esse colega meu acha ruim com o pai dele por isso, mas não ve q o pai faz isso porque sabe q nesse relacionamento quem vai se lascar no final é só ele.

Mais uma mangina beta matrixiano q vai aprender dando cabeçadas na parede...ou não, talvez morra sem abrir os olhos.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-12-2013, 12:49 PM
ex prostituta, feminazi, isso já basta...boa sorte pro cidadão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
18-12-2013, 03:02 PM
Não adianta nada o cara ter olhos azuis, ser loiro, branco, por mais que os brancos sejam mais valorizados se for um otário já era. Eu conheço um tipo desses que está abaixo da liquidação no mercado de tanto levar corno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-12-2013, 03:25 PM
O cara é boa pinta ainda, e vai namorar uma mulher dessas, olha o nipe da mina, feminazi, exibicionista, psicótica, cheia de tatuagem...realmente não dá pra entender, só vai acordar qndo já for tarde...antes ele do que eu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
18-12-2013, 06:09 PM
Essa mulher é muita coisa ruim junta em relação ao comportamento, histórico de vida, essa daí ao mesmo tempo que já provou ser sem noção ainda tem muita obscuridade, pode vir coisa pior. As feministas mais organizadas não querem saber dela e se assumiu como sextremista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-12-2013, 07:51 PM
Envolver-se com uma mulher dessas equivale ao sofrimento no inferno. Sem falar no filme que ela queima. O confrade referiu-se a ela como psicótica, e eu não poderia dizer melhor, disse tudo. Essa daí tem graves problemas emocionais, e um dia leremos no jornal sobre como ela matou essa cara com um travesseiro enquanto ele dormia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo