18-12-2011, 06:28 AM
Citar:É SEMPRE ISSO QUE PENSO.\"Gordyne\ Escreveu:Olá confrades, estava discutindo hoje um assunto muito poilêmico com meus pais.
Eu os amo e respeito, porém discordamos muito de certos assuntos como esse, pois eles querem mudar o meu pensamento sobre isso sempre, minha mãe me chama até de louco às vezes...
Eis minhas opiniões e dúvidas sobre o assunto:
Uma menina de 13~15 anos que engravida de um cara de uns 17~18 anos que não tem carreira e muito menos como sustentá-la, deveria ser repreendida de alguma forma, porém esta não tem tanta culpa por ainda ter mente infantil corrompida pela mídia, portanto qual forma de repeensão seria essa?
Acredito que uma menina com uma boa educação raramente faria uma cagada dessas, pois uma boa educação traz uma mente bem formada, e, meninas que engravidam tão cedo no máximo levarão bronca dos pais, mas estes passarão a mão por cima. Enquanto os pais aceitarem esse tipo de comportamento como normal, apenas estarão encorajando mais meninas a cair no mesmo erro.
Sim errar é humano, ainda mais quando se é criança. Mas uma educação rigorosa (e não o modelo atual de educação que é uma vergonha) com certeza minimiza muito a chance de tais \"erros\" acontecerem.
Confesso que estou muito confuso sobre este tema, pois não podemos culpar inteiramente as crianças que engravidam, pois suas mentes são corrompidas pela mídia e parentes liberais.
Quais são suas opiniões, amigos?
O que acham que deveria ser feito nesse caso da moça engravidar cedo de um pai que não tem como sustentá-los?
A vagabunda é adulta para abrir as pernas, então que seja adulta para sair de casa e dar um jeito de cuidar do filho. Além do mais, existe preservativo, anticoncepcional, pílula do dia-seguinte e vários outros métodos como gozar fora ou mesmo fechar as pernas.
Se eu tiver uma filha algum dia, alertarei EXATAMENTE isso pra ela. Se "achar" que é adulta antes da idade certa, é rua.
Que isso fique de alerta aos confrades do fórum que são ou serão pais.
Sei que é difícil, você ser apegado à sua filha e não esperar tal vadiagem, ainda mais se ela for filha única, você amar ela e tudo mais, mas tem que ir se preparando e ter pulso firme na hora certa, pra que ela te respeite sempre.
Lawliet, você é o mestre cara. Te admiro pra karalho, rs