• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Patrimônio atual
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Patrimônio atual
Offline Euis
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-12-2013, 02:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2013, 02:53 PM por Euis.)
Tenho 32 anos, sou solteiro, moro em cidade do interior do Pará, sem filhos e ainda moro na casa de meus pais, isso porque não gostaria de viver sozinho, e quero ficar com eles até eles morrerem.
Sempre fui meio sovina, desde adolescente nunca fui de comprar roupa de marca, e ficar ostentando.
Nem cartao de crédito eu tenho, acho isso uma bobagem.
Tenho um carro popular, e mesmo na época em que estava afundado na Matrix, nunca cheguei a perder um grande patrimônio por causa de mulher, mas hoje me arrependo de ter gasto em torno de uns 3000 mil reais com todas as mulheres de peguei até hoje.

As que me deram mais retorno foram as GPs, pois estas dão o que a gente quer e não ficam enrolando.

Como economizo mais de 75% do meu salário, atualmente em torno de 4000 mil reais, e aporto no banco desde os 15 anos, hoje, com 32 anos, meu patrimônio atual gira em torno de R$ 507 mil reais.

Gostaria de chegar aos 40 anos com mais um milhão de reais.
Será que é possível?
Gostaria que os confrades que são bons investidores dessem dicas de investimento para alcançar esse objetivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-12-2013, 04:50 PM
Sem correr risco, ainda que minimo, acho dificil. mas creio que o Gekko possa lher dar boas orientações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-12-2013, 05:04 PM
Rapaz, tu juntou uma grana respeitável em, sou bem mais novo que o Senhor confrade, mas aprendo desde já, eu penso que vale a pena juntar dinheiro como vc fez, mas no meu caso teria que ter uma meta no papel, tipo abrir um negócio, coisa desse tipo, espero que apesar de ter juntado isso tudo o senhor não se arrependa por ter deixado algo pra tras...

Se puder fala mais de como foi juntar esse dinheiro, desde quando ganha 4k, e como foram seus gastos ao longo do tempo, fico realmente interessado em saber.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-12-2013, 07:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2013, 07:22 PM por Gekko.)
Você tem 8 anos para transformar 507k em 1M. Não é difícil. Só em aportes você terá 288k (8 anos x 12 meses x 3k ou 75% de 4k), isso sem contar aportes extras com 13º, férias, horas extras, sovinagem extra em determinado mês, etc. Ou seja, se a sua grana ficar parada, você chega aos 795k. Qualquer rentabilidade de 0,5% ao mês e você consegue passar de um milhão em 8 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
08-12-2013, 07:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2013, 07:40 PM por Aquiles.)
(08-12-2013, 05:04 PM)WR7 Escreveu: Rapaz, tu juntou uma grana respeitável em, sou bem mais novo que o Senhor confrade, mas aprendo desde já, eu penso que vale a pena juntar dinheiro como vc fez, mas no meu caso teria que ter uma meta no papel, tipo abrir um negócio, coisa desse tipo, espero que apesar de ter juntado isso tudo o senhor não se arrependa por ter deixado algo pra tras...

Se puder fala mais de como foi juntar esse dinheiro, desde quando ganha 4k, e como foram seus gastos ao longo do tempo, fico realmente interessado em saber.

(2).
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo