• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Possessividade e achismo. Parte 1
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Possessividade e achismo. Parte 1
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
28-04-2014, 10:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2014, 10:33 AM por PRAGAKHAM.)
O homem deve tirar da cabeça 2 coisas POSSESSIVIDADE E ACHISMO.
tal coisa de achar que existe a exceção e sentir que aquilo e de direito dele, vai morrer se debatendo entre veneno emocional , não devemos tentar ir contra o parlamentarismo de tal coisa deste mundo moderno. Pois e um mundo sem volta, jaz no maligno . Deve-se criar mecanismos propios em si mesmo trabalhar em si mesmo e difícil e voraz e tempo, mas se o homem não se modelar e se lapidar com os tempos de hoje cairás em inferno propio. E árduo o trabalho e peleja , mas e melhor morrer hoje para si mesmo e renascer novo e adaptado ao mundo novo . O novo homem deve vim em equilíbrio com a natureza da maldade maligna feminina, ele deve saber usar o tal objeto de sedução e possessividade como um alimento corporal e não emocional pra alma. Esse objeto de uso não salva almas nem da futuro ao ser oposto pois o mesmo destrói e planeja o futuro do mesmo em candeias emocionais e destruidores.
O melhor a fazer e viver em natureza com o mundo ser livre de alma e corpo, ser como o leão que vive sobre a selva. Meditar o seu coração a religiosidade, orar, ser alma na hora que precisa e ser corpo a hora que precisa, ter transparência
e autenticidade com ele mesmo , saber aceitar saber recuar. Praticar sempre a meditação da paz , e o equilíbrio corporal despregando deste mundo , estamos caindo em nossos propios pesadelos. Cada vez que tentamos fugir destes pesadelos emocionais que ja temos ou que vamos ter , o maligno ganha ponto, tanto a raiva como o possesso nos traz a tona de volta ao mesmo ser. Nunca escapando da mão do inferno emocional que tal ser nos leva a crer e também a sociedade moderna e desgraça pois se vc não anda segundo os padrões dela vc e tachado como um merda, pois o guia da sociedade e fazer a roda girar de acordo com o consumo e este se dar por conta de sua idas e vindas.
Aprendi uma coisa na vida , ultrapassar na marra todos os meus desejos, colocar em primeiro plano a paz de Deus, aprendi a ignorar ultrapassando meus desejos corporais , visando o justo sendo julgar me a mim mesmo. Antes do primeiro passo guiar o desejo no seu ponto certo, o fraco eliminar sobre resposta, caso seja maior que mim faço uma administração justa da eliminação ou do pre-aquecimento em saciar o que e devido.
A eliminação de nos mesmos de que sentimos dono daquilo que desejamos e o que nos inflama e nos destrói, somos animais como os animais so que a diferença que racionais x irracionais , entre a mãe natureza nela sempre sera intacta , nos do mundo somos moldados sempre pela natureza propia e racional por isso que e dado desde o começo do mundo o nome guerreiros sempre sempre haverá lutas.
Mas essas lutas somos nos mesmos que a fazemos dentro de nos expandindo a um território maior , vejamos pela analise com o descobrimento da real, quando e onde tudo começou nesta época atual estamos fazendo nossas historias estamos mudando este paradigma que esta destruindo e ja destruiu a muitos. A uma nova classe nascendo mas totalmente ingenua ainda mas aquele grito que ainda esta dentro de cada por melhor vida e o que faz ele viver mais forte perante a injustiça que a vida vem mantendo sobre o mundo homem.
A maldade já existia e sempre existira, mas antes era combatida através da destruição passiva em massa do descontrole emocional através do homem sobre a mulher, hoje estamos aprendendo a técnica do inimigo, estamos desvendando segredos nunca a nos revelado. Nasceu um roteiro um guia, uma bíblia, a esperança e forte pois a felicidade e dada ao homem por mérito. Estamos ainda no berço da juventude moderna por melhores tempos. Eu abraçei esta guerra a mim mesmo. Quero chegar em um ponto da minha vida que a guerra ganha não e aquela que destroi , mas aquela que esteja controlada, guiada e justa. Não espero pelo padrão tirado em uma foto pendurado na parede da sala. Espero a vida que a liberdade não me anseia em procura, esperança, duvidas, raivas.
Ao contrario que eu possa viver sem vitimar virando réu, poder administrar coração , corpo e alma. E como se fosse um buda moderno da vida social paz nos 3 elementos da vida. Mas e claro foder trepar pelo simples jogo da vida pois cada um nasceu com sua missão corporal um e de foder o outro e de ser fodido trollface. Mas teremos ainda que mudar o maior centro nervoso desta guerra nos mesmos, devemos ir de encontro a nos mesmos , mergulhar dentro de nos mesmo descobrindo onde esta o abismo que nos leva a imperfeição de uma vida feliz e justa.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-04-2014, 10:26 AM
Fácil se seguirmos a disciplina passo a passo a nos escrito. Não somos donos daquilo que desejamos, isso so deve vim de passagem usar ate o momento que devemos achar e soltar ao mundo novamente , pois nenhum ser humano seja ele homem ou mulher , nenhum possui nota fiscal do outro, e sempre achar que isso ou aquilo possa melhorar ou mesmo a exceção. A maior verdade e aquela que pau que nasce torto morre torto assim e a natureza digna de todo ser maligno ou que possa vim a ser um dia mesmo se não haver mudança de acordo com este mundo que estamos vivendo.
Esta na hora da mudança, vivemos insistindo em historias que ate na bíblia já sabia  e estamos aqui apenas esticando textos e mais textos sempre do mesmo problema. Por isso que nunca vemos a solução pois estamos vivendo dentro do problema por vontade propiá, raiva e amor e o mesmo sentimento ambos são iguais o que difere e o modo que vc o sente dependendo da situação se vc sabe que a paixão e uma desgraça que acomete qualquer um , e a raiva e a mesma coisa, ambos em prol do mesmo ser de 2 buracos. Como ultrapassar esses 2 sentimentos tendo o corpo simples fato que o desejo e deseja o uso e usar passagem ida e volta em sua vida  e deixe para traz e continue sua vida em busca do eu mesmo. Mas guie-se através das guerras e lutas nunca se esquecendo que possas estas curado mas o vírus ainda vive  dentro de vc a matrix, se não extirpar  a raiz dela de nada adiantara tudo isso. Volte para o mundo e vá ser o padrão da foto pendurado na sala.[/size]

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-04-2014, 11:11 AM
Citar:Nunca escapando da mão do inferno emocional que tal ser nos leva a crer e também a sociedade moderna e desgraça pois se vc não anda segundo os padrões dela vc e tachado como um merda, pois o guia da sociedade e fazer a roda girar de acordo com o consumo e este se dar por conta de sua idas e vindas.

Ultimamente tenho passado este problema duramente...

Citar:O melhor a fazer e viver em natureza com o mundo ser livre de alma e corpo, ser como o leão que vive sobre a selva. Meditar o seu coração a religiosidade, orar, ser alma na hora que precisa e ser corpo a hora que precisa, ter transparência
...e daí as vezes me esqueço de fazer isto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
28-04-2014, 12:52 PM
Citar: Quero chegar em um ponto da minha vida que a guerra ganha não e aquela que destroi , mas aquela que esteja controlada, guiada e justa. Não espero pelo padrão tirado em uma foto pendurado na parede da sala. Espero a vida que a liberdade não me anseia em procura, esperança, duvidas, raivas.
Ao contrario que eu possa viver sem vitimar virando réu, poder administrar coração , corpo e alma. E como se fosse um buda moderno da vida social paz nos 3 elementos da vida. Mas e claro foder trepar pelo simples jogo da vida pois cada um nasceu com sua missão corporal um e de foder o outro e de ser fodido Trollface. Mas teremos ainda que mudar o maior centro nervoso desta guerra nos mesmos, devemos ir de encontro a nos mesmos , mergulhar dentro de nos mesmo descobrindo onde esta o abismo que nos leva a imperfeição de uma vida feliz e justa.

Penso o mesmo. Temos que nós esforçar em prol de nós mesmos, pois ninguém fara isso por nós. Fazendo o exercício 1 que o Ali prôpos aqui. Notei que meus desejos sempre foram de ter uma linda mulher(mulher excessão), filhos, casa, carro próprio na garagem e uma bela foto de família pendurado na parede da sala. Mas já não me vejo assim mais, acordei com a real, com as porradas da vida.

Achava que só porque era bom merecia tudo isso, acabei me enganando e sofri por isso. Hoje em dia não sou só mais um sobrevivente de um mundo cheio de falhas e injustiças, sou um combatente, um lutador, um pensador, um cozinheiro (trollface sem trollagem), um negociador, um vendedor, um empresário, um jogador, um atleta, um piloto, sou meu juiz, sou meu advogado, sou o torcedor que torce pra mim mesmo.

Sou o cara que bota confiança naquilo que faço, que anda de mãos dadas com a dor, com o trabalho duro, que constroem e reconstroi aquilo que é destruído. Isso é o que eu sou, é o que eu quero ser, e o que quero melhorar.

Voltar para matrix é viver num ciclo sem fim de paixão e sofrimento.

Concordo com você praga, aqueles que saem da matrix precisam encontrar a paz dentro de si mesmos. Só assim para poderem quem sabe um dia dominarem a guerra que batalham do lado de fora.

Enquanto não resolvermos os conflitos dentro de nós mesmos, a chance de vitória em relação as batalhas da vida são bem baixas.

Acredito que não devemos ter uma "forma", ter apenas um comportamento. O homem comum deve transceder isso, a cada situação agir e se comportar de maneira apropriada para aquela situação.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo