• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Cretinice Ativista
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cretinice Ativista
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-10-2013, 11:43 PM
(19-10-2013, 06:09 PM)Mister.M Escreveu: Isso só aconteceu porque os cachorros em questão (Beagles) são bonitinhos e tem carinha de " ai que dó".

Várias cidades tem dezenas de animais sacrificados todos os meses, mas como são bichos doentes, sarnentos, fedidos, ninguém ou quase ninguém se preocupa.

Digo o mesmo para os SERES HUMANOS!!! Basta ver o exemplo do mendigo gato.

Se for preto, fedido, doente, cagado, ninguém quer tirar foto para postar no facebook e ajudar a encontrar a família né?

Agora, se for branco, bonito, de olhos claros, gato, todo mundo fica comovido e leva até p/ casa, aliás, o mendigo gato está quase de casamento marcado.

Parem de ser hipócritas caralho!!!

kkkkk só vi agora.
Exatamente o que eu quis dizer (tô sem paciência pra escrever).
Assino embaixo.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zack Fair
Búfalo
**
Tópicos: 16
20-10-2013, 05:20 AM
Cretinice é aceitar essa barbárie com os cães e com qualquer animal do tipo. Se eu morasse lá também ajudaria a quebrar a porra do instituto. Ainda tacava fogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-10-2013, 12:53 PM
(20-10-2013, 05:20 AM)Zack Fair Escreveu: Cretinice é aceitar essa barbárie com os cães e com qualquer animal do tipo. Se eu morasse lá também ajudaria a quebrar a porra do instituto. Ainda tacava fogo.

Então você seria um criminoso e um doente retardado que não sabe medir suas ações.

Barbárie com os cães? nunca tomou remédio? nunca comeu um bife? nunca pisou numa barata? porque não taca fogo em você primeiro antes de ficar de raivinha pensando em fazer merda com base em sentimentos em vez da razão?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-10-2013, 01:02 PM
(20-10-2013, 05:20 AM)Zack Fair Escreveu: Cretinice é aceitar essa barbárie com os cães e com qualquer animal do tipo. Se eu morasse lá também ajudaria a quebrar a porra do instituto. Ainda tacava fogo.

Esquerdismo esquizofrênico detected. Ai minhas bolas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
20-10-2013, 01:47 PM
Só quero saber se a ala pet é vegetariana.

Já viram que sacanagem fazem com os bezerros, porcos e bois no abatedouro? Mas como é pra comer pode, né?

Se não fossem os testes em animais nem mesmo cirurgia cardíaca haveria hoje, então vamos parar de mimimi e hipocrisia e entender que isso é necessário. Vários progressos medicinais vieram graças aos testes em animais. Não gostou? Então quando tiver um treco não procure um hospital e nem tome remédios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
20-10-2013, 02:53 PM
Minhas bolas já ficam vermelhas e irritadas quando eu vejo esse tipo de hipocrisia.

Ai,esse bichinho não pode.Ai,coitadinha da vaca.Mimimi.

Todo ser vivo é igual caraleo.Não come carne,mas mata a planta né filho da put@? Aposto que você já brincou de destruir formigueiro quando era moleque,ou já esmagou uma barata sem dó com o chinelo.Hipócrita de merd@.

Acho que quem não enxerga o mal necessário como natural,é muito arrogante e prepotente.Acha que pode julgar e medir a vida,sendo que perante a natureza todos são iguais.
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Vídeo) Cretinice feminina...até quando? frings 6 3,160 21-08-2012, 10:35 PM
Última Mensagem: spoilers.up

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo