• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [desfecho?updtd. 11/nov] Ser ou não ser um cavaleiro branco.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[desfecho?updtd. 11/nov] Ser ou não ser um cavaleiro branco.
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-07-2013, 09:42 AM
(30-07-2013, 09:00 AM)Petulante Escreveu: - Porque eu agora sinto que a minha missão é mudar ele pra melhor. Antes ele era perfeito, agora ele é um cara que eu tenho que tentar mudar."

Depois dessa eu teria falado "Vai se foder." e desligado o telefone.

Deixa ela se explodir pra lá.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
30-07-2013, 09:55 AM
Hahaha, não deu outra, alguns confrades disseram isso (inclusive eu), que se ela ainda está lá, é porque GOSTA, e mais uma vez o lado obscuro da mulher é revelado nas nossas fuças, quando o cara era bonzinho romântico, era tedioso, depois que virou um projeto de cafa mais desapegado, ficou interessante.

Imagina se o Petulante fosse um Betão Matrixiano e desse uma de Sony Corleone indo lá dar umas porradas no marido covardão, era perigoso a mulher sair dando pancada nele porque estava machucando o seu cafa interessante, agora o caso foi encerrado, ela não quer o cara SÓ PRA ELA?, então que fique lá e não reclame.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
30-07-2013, 10:10 AM
(30-07-2013, 09:42 AM)barão_kageyama Escreveu:
(30-07-2013, 09:00 AM)Petulante Escreveu: - Porque eu agora sinto que a minha missão é mudar ele pra melhor. Antes ele era perfeito, agora ele é um cara que eu tenho que tentar mudar."

Depois dessa eu teria falado "Vai se foder." e desligado o telefone.

Deixa ela se explodir pra lá.

É o que to tentando mostrar pro meu amigo, (irmão dela), que ele deveria fazer. Largar disso e não se arriscar....

Mas é foda tirar alguém da matrix....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
30-07-2013, 10:12 AM
(30-07-2013, 09:55 AM)Winchester Escreveu: Hahaha, não deu outra, alguns confrades disseram isso (inclusive eu), que se ela ainda está lá, é porque GOSTA, e mais uma vez o lado obscuro da mulher é revelado nas nossas fuças, quando o cara era bonzinho romântico, era tedioso, depois que virou um projeto de cafa mais desapegado, ficou interessante.

Imagina se o Petulante fosse um Betão Matrixiano e desse uma de Sony Corleone indo lá dar umas porradas no marido covardão, era perigoso a mulher sair dando pancada nele porque estava machucando o seu cafa interessante, agora o caso foi encerrado, ela não quer o cara SÓ PRA ELA?, então que fique lá e não reclame.

.
FODA velho!!!!!! é a Real esfregada nas fuças, sem vaselina e com areia ainda....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-07-2013, 11:04 AM
pqp mulheres e o sonho de um CAFA domesticado facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
30-07-2013, 11:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2013, 11:20 AM por Andarilho.)
(30-07-2013, 09:00 AM)Petulante Escreveu: Bom confrades, eu não podia perder mais um dia pra colocar o outro capítulo deste embrólio.

Ontem liguei pra ele e disse, "e aí como tá lá?"

Vou tentar transcrever exatamente um dos trechos do que ele disse:

"Minha irmã me contou um pouco mais e me deu vontade de chorar, eu quase fui lá dar um pau nele eu mesmo sozinho, mas eu fiquei sem ação quendo ela me disse:
-Eu nem admirava ele tanto, quando ele era um cara mais sério, na verdade nossa relação era meia tediosa. Agora ele parece ser um cara mais interessante, tem um papo melhor até. Eu queria mesmo era que ele mudasse, que ele fosse SÓ MEU como era antes, mas sem mudar esse jeito mais seguro e confiante!!!
- Mas ele não é violento?
- Ahhhhh, mas foi só umas vezes.
- Mas você ama ele?
- Não sei..
- Ele te ama?
- Acho que não?
- Então porque atura?
- Porque eu agora sinto que a minha missão é mudar ele pra melhor. Antes ele era perfeito, agora ele é um cara que eu tenho que tentar mudar."

Bom foi mais ou menos isso, eu escutei tudo calado, e falei pra esse meu amigo dar um esfriada na bola dele, que ela estava mais era contente com o cafa que estava surgindo no lugar do beta. Ele discordou, pois não entende o lado feminino como nós.
Disse também que se o cara estiver se "CAFALIZANDO" (inventei o termo agora) ninguém vai tirar ela de lá. Mas se ele for um Beta, tentando se disfarçar de cafa só porque aumentou a renda dele em míseros 500 contos. Ele vai sofrer pra caraleo com o aparato do estado. Basta dar um tempinho.

É de cair o cú da bunda ouvir isso.... mas no final da ligação eu falei que: mesmo não compactuando com o apoio que ele dá a irmã, eu dou meu apoio a ELE, pela AMIZADE QUE NÓS TEMOS, e NÃO vou virar as costas quando precisar de mim.

Toda mulher problemática DIZ que "apanha do marido". É a VERSÃO dela. Sempre ponho os dois pés atrás quando ouço um caso desses. Mulher MENTE e DISTORCE pra sempre ser a vitima da situação, mesmo quando ela é claramente a parte problemática e violenta.

O que é mais provável de acontecer: a mulher começar uma discussão e ELA partir pras vias de fato OU o homem, dominado pelo "espirito do patriarcado opressor", do nada, e malvadamente atacou-a sem maiores razoes?

Quem tem motivos pra bater em quem? O gordinho claramente não tem, já que quem quer controlar o outro na relação é a mulher. Se sempre teve perfil pacato, dificilmente vai se tornar um perfil dominador. O fato de ficar FORA DE CASA o maximo de tempo possivel mostra isso, ele quer é FUGIR do controle dela, e não IMPOR.

Creio que de algum jeito, ele não se permitiu bater, ou segurando os braços dela ou a repelindo. Se fosse uma agressão joselitamente injusta ela nao ficaria por lá.

Essa aí quer brincar de "rodeio feminino" que consiste na tarefa cheia de emoçoes fortes de "domar um homem" com algum perfil alfa.

Outro dia ouvi uma história parecida, de uma mulher AFIRMAR que teve brigas acalouradas com o namorido dela. Ambos trabalham no mesmo orgão governamental (ele num cargo de chefia por motivos mais politicos que habilidades gerenciais, ela num cargo de assessoria de setores distintos). Ela, emocionalmente inconstante, já fez alguns barracos em ambiente de trabalho, com colegas. Ele, apesar de ser mais politico que gerente, nunca teve problemas de brigas e tal, a reclamação é justamente o contrário, que ele se omite de tomar decisões importantes, mas ganha bem mais que ela. Ela, trintona, cansada do trabalho estressante que paga mal, engravidou "sem querer" de uma foda eventual e fez de tudo pra ele assumir uma relaçao e se mudar pro apartamento dele pra "constituir uma familia". Quem tem um perfil pra caçar confusão, agressão e mentiras na história?

Dê um toque no seu amigo e fale que ele está sendo um merda de um cavaleiro branco da pior estirpe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
30-07-2013, 11:42 AM
Pois é eu escutava tudo com essa cara:

[Imagem: attachment.php?attachmentid=690194&d=1369187109]

mas pelo menos consegui mostrar a ele que não adianta aplicar a lógica masculina no pensamento feminino.

Simplesmente "não se encaixa".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-07-2013, 01:26 PM
Já tenho experiência com esse tipo de situação . Meu tio legítimo irmão de minha mãe é cafa assumido e sua ex mulher ainda o AMA de verdade , seu filho , meu primo legítimo é revoltado com minha mãe e minhas tias , por causa delas nunca ter se envolvido na vida pessoal de meu tio . Conclusão :
Depois de uma vida de traição por parte dele , durante 10 anos , sua ex mulher ainda Ama o meu tio que é gente fina mas é cafajeste assumido .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-07-2013, 02:59 PM
Eu já tive uma namorada que teve um namorado cafa antes de mim e afirmo: elas não esquecem o cafa. O namoro só durou 4 meses porque não tinha condições. Tudo o que ela fazia de ruim justificava dizendo que no namoro cafa era assim ou assado. Chegou um ponto em que eu disse para ela voltar a ser a putinha dele que minha namorada ela não seria mais.

P.S.: morrendo de rir aqui com a nova foto do avatar do Mistério. kkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OFrancês
Clashing Spirals
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-07-2013, 03:24 PM
Obrigado, Real.
If you can fill the unforgiving minute With sixty seconds' worth of distance run,Yours is the Earth and everything that's in it,
And - which is more - you'll be a Man, my son! - Kipling
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
11-11-2013, 12:42 PM
[updated 11/nov] ela tentou com vários, até encontrar um louco que resolveu que o que o cara precisava era de um chifre. E assim, ela pagou ao marido todo o "sofrimento e opressão".

Fiquei sabendo esse findi e estou sem palavras!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-11-2013, 01:52 PM
Ou seja: tudo seguiu o script padrão dos relacionamentos conturbados, conforme discutimos aqui diariamente.
Incrível como a Real nos dá visão além do alcance! Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
11-11-2013, 04:29 PM
pois é. o padrão parece que NUNCA muda!!!! Nesse caso levou 6 meses, pra mostrar a cara real dela, quer apostar quanto que daqui a mais um ano ela já virou M$ol e vai estar colocando frase do mario quintana e clarisse lispector no facebook?!?!?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
11-11-2013, 04:57 PM
(11-11-2013, 04:29 PM)Petulante Escreveu: pois é. o padrão parece que NUNCA muda!!!! Nesse caso levou 6 meses, pra mostrar a cara real dela, quer apostar quanto que daqui a mais um ano ela já virou M$ol e vai estar colocando frase do mario quintana e clarisse lispector no facebook?!?!?

Ver esses relato me dá a satisfação de possuir os óculos da Real

[Imagem: Thye-live-lead.jpg]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-11-2013, 03:08 PM
Gordinho beta que aumentou um pouco seu desenvolvimento e está agindo como um cafajeste.

Mulher que antes casou com um homem desinteressante, mas provedor, agora vive no paradigma da adrenalina, quer converter um cafajeste em homem bom. Comportamento tipico de qualquer mulher que se depara com um cafajeste.

Hamster girando e decide pagar da mesma moeada: trair o marido.

Conclusão: Os dois se merecem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-11-2013, 09:00 AM
Obrigado Real!

É impressionante como as situações seguem um roteiro que nós já sabemos o começo, o meio e o fim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Mito do Malvado Homem Branco Heterossexual Cristão Destro 15 10,552 15-09-2014, 04:24 PM
Última Mensagem: NW GD FLW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo