• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Japão estilhaçado
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Japão estilhaçado
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-10-2013, 04:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 10:32 AM por Tocaia.)
Nesse semestre eu tô fazendo uma cadeira de Cozinha Oriental na faculdade,e o Japão ficou por último por conta da maior aplicação aqui no Ocidente.Uns dias atrás eu fui dar uma pesquisada sobre como anda a situação lá,a economia,essas coisas.Daí que eu encontro esse site 'sankakucomplex' com uma caralhada de informações perturbadoras que eu nem imaginava.

Quando eu via uma japonesa desse naipe aqui:
Show ContentSpoiler:
japonesa gostosa random aqui
Eu pensava logo: -Nossa,as japonesas são muito gatas.Como é um país de tradições rígidas deve ser o paraíso por lá,facinho de achar uma mulher-exceção e ainda gatinha como essa.Quem sabe um dia eu não vá pra lá?

Meu caralho de óculos yaoming

Pra começar a bizarrice:
1- Uma pesquisa mostra que pelo menos 40% dos carinhas entre 20 e 30 anos são virgens e 60% deles não tem namorada ou 'amiga' mulher.
2- Outra pesquisa aponta que 46% das mulheres admitiram que já trairam seus parceiros(o número real deve ser maior).
3- Aparentemente o salário é o fator mais decisivo na hora de escolher o marido.60% delas querem que o cara tenha um salário de U$ 70.000 anuais,e isso já é da cultura deles.A mulher lá não é taxada de interesseira pelo que eu entendi.facepalm:

Isso sem falar que os puteiros de lá(os chamados soap lands)são cheios de frescura,e tem que pagar uma grana preta.Tem garotas no colégio ainda, que cobram por encontros com caras mais velhos em cafés,só pra fazer companhia mesmo.

Pela minha pesquisa(entendo pouco dessa parte financeira) o Japão parece estar em declínio desde a década de 90.O cara antes entrava em uma firma,e morria lá naquele escritório se quisesse.As mulheres ganhavam tudo do bom e do melhor e se acostumaram com isso.

Com a crise,esses empregos já não são mais estáveis como antes e os cortes de pessoal aumentaram.Somando tudo isso à um custo de vida alto,dá pra imaginar o estrago né? Número de casamentos despencando à cada ano,a população tá envelhecendo ao mesmo tempo que nasce menos pessoas e, consequentemente, um possível rombo na previdência nos próximos anos.

E pensar que um dia já foi o país de samurais fodões,hoje tá cheio de manginas,virgens e vadias promíscuas.facepalm:
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
05-10-2013, 04:40 PM
Leia os topicos sobre o Japão aqui no forum e você verá coisas mais desonrosas ainda sobre a nação que um dia ja foi simbolo de honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-10-2013, 04:44 PM
Mulheres são mulheres, em qualquer país do mundo, esse lance de querer um parceiro que ganhe bem faz parte da natureza feminina, e até mesmo uma mulher honrada sonha casar com um homem rico.

A única coisa que me choca é o lance da traição, pois sempre imaginei que os orientais, tanto homens quanto mulheres, fossem honrados. Lógico, que em nenhum lugar do mundo o número de traições vai ser zero, mas imaginei que no japão esse número era menor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
05-10-2013, 05:02 PM
(05-10-2013, 04:40 PM)Homem de Gelo Escreveu: Leia os topicos sobre o Japão aqui no forum e você verá coisas mais desonrosas ainda sobre a nação que um dia ja foi simbolo de honra.

Se já tinha tópico assim eu não encontrei ainda.A intenção não era replicar conteúdo no fórum;peço desculpas aos confrades.
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-10-2013, 06:53 PM
É só procurar aqui no Búfalo mesmo sobre os "herbívoros", ou garotos come-grama.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-10-2013, 07:35 PM
Hipergamia sempre existiu e sempre vai existir, o que tá faltando é o freio social!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-10-2013, 08:22 PM
Tocaia, vou facilitar para ti.

Dossiê Japão

Os Herbs: o dilema dos garotos herbívoros
Tinha que ser no japão
Japão abre primeiro "Pub" dedicado a masturbação feminina
População do Japão será 30% menor em 2060, estima governo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
06-10-2013, 02:36 PM
(05-10-2013, 05:02 PM)Tocaia Escreveu:
(05-10-2013, 04:40 PM)Homem de Gelo Escreveu: Leia os topicos sobre o Japão aqui no forum e você verá coisas mais desonrosas ainda sobre a nação que um dia ja foi simbolo de honra.

Se já tinha tópico assim eu não encontrei ainda.A intenção não era replicar conteúdo no fórum;peço desculpas aos confrades.

sem problemas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
06-10-2013, 04:34 PM
Japão depois que perdeu a guerra pros Estados Unidos foi como se alguém tivesse arrancado as suas almas. Perderam o proprio sentido de existência. Vivem em outro mundo, um mundo de valores distorcidos e sobrepujados, como se tivessem medo de encarar a realidade e ver o mundo como ele realmente é.

Acho que de longe, Japão é o povo mais fudido do planeta.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tinha que ser no japão Carlos 50 20,160 18-12-2012, 03:01 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo