• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde A real sobre os magrelos.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A real sobre os magrelos.
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
06-07-2016, 02:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2016, 02:22 PM por Mandrake.)
Pode ir sim.

Aumente suas refeições.

Café da manha
Almoço
Lanche da tarde
Janta
Lanche da noite

Coma muitas frutas, ovos, peixe, frango e carne vermelha.
Aumente a porção de arroz e se vc tiver condição de comprar feijão, compre e coloque duas ou tres conchas.

Uma coisa que funcionou comigo, me ajudou no inicio, e eu sei que mtos torcem o nariz: MALTODEXTRINA. Tomei muito isso. Tomei durante uns 6 meses, comprava de 3 sacos, terminava um, ja abria outro... Tem de varios sabores....

Bata maltodextrina com agua, entre 300 a 500 ml. Antes e depois da musculação ou de qualquer atividade esportiva.
Outra coisa que me ajudou bastante: CREATINA e WHEY PROTEIN. Não abuse mto de creatina, tomei 1 pote só.

Whey tomava 3x ao dia.

Tudo isso é complemento pra poder "bulkar"... É imprescindivel ter uma alimentação adequada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-07-2016, 02:23 PM
Não precisa ser milionario pra ter uma alimentação adequada pra bulkar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gokixa
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 6 vezes em 5 posts
08-07-2016, 08:41 AM
(06-07-2016, 02:23 PM)Mandrake Escreveu: Não precisa ser milionario pra ter uma alimentação adequada pra bulkar.

Quanto mais ou menos por mês gastaria?
Vejo alguns comentando de R$ 700,00 la no fórum hipertrofia, muita grana creio eu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-07-2016, 09:35 AM
(08-07-2016, 08:41 AM)gokixa Escreveu:
(06-07-2016, 02:23 PM)Mandrake Escreveu: Não precisa ser milionario pra ter uma alimentação adequada pra bulkar.

Vejo alguns comentando de R$ 700,00 la no fórum hipertrofia, muita grana creio eu.

Isto é se a pessoa utilizar alimentos caros. Eu estou ciclando e gasto 550/600 com alimentação e suplementação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
08-07-2016, 11:41 PM

Muita mesmo.. uma proteina ótima e barata é ovo. Legal que da pra fazer de varios jeitos, omelete, cozido. Minha fase que fiquei maior foi só comendo bastante ovo, banana e um whey de qualidade mediana, cheguei quase aos 100 kg
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
09-07-2016, 12:20 AM
Se tiver duvida, melhor ir num nutricionista esportivo.

O cara vai te dar uma visão melhor, além de voce aprender, voce pode ser sincero informando quanto pode gastar com dieta.

700 talvez pelo alto preço das coisas, comida aumentou, o preço varia muito de cidade pra cidade.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-07-2016, 10:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2016, 10:24 AM por Electro.)

A dieta desse cara deve ser monstruosa ou ele come alimentos muito caros, se for no basicão que seria proteínas: frango, ovo e para variar algumas vezes carne vermelha ou peixe, mas mantendo sempre frango e ovo como principal e de carboidratos: batata doce, arroz e macarrão, gorduras abacate, amendoim e azeite talvez precise comprar uma ou outra coisa fora disso tipo aveia, frutas, leite e tal mas acabam sendo coisas baratas, você não vai chegar nem perto dos 700 reais ainda mais sendo um iniciante magrelo(a quantidade da sua dieta é somada baseado no seu peso) e vai ta fazendo uma boa dieta no sentido nutricional talvez enjoativa para seu paladar, eu to crescendo bem comendo apenas essas coisas, fora as coisas do almoço/janta que seus familiares normalmente vão fazer e não conta como comprar por fora, manda frango e batata doce que fica barato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-07-2016, 05:13 PM
Que real sem vaselina, obrigado confrade.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-07-2016, 06:51 PM
E pensar que tem muito magrelo achando que ta abafando, dizendo que tem barriga tanquinho! Mal sabem eles que é desnutrição mesmoyaoming

Tópico inspirador, no bom e velho estilo da real!
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
17-08-2016, 12:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2016, 03:24 PM por Saoshyant.)
E se o cara optar pelo celibato e trabalhar em algo que exija mais do intelecto do que do corpo. Fara alguma diferença ele ser magrelo ou não? Algum confrade pode responder isso?

Não defendendo o raquitismo, mas uma observação interessante é que a esmagadora parcela dos gênios da humanidade - tanto bons quanto maus - eram "magrelos", nem gordos, nem musculosos, mas "magrelos". Isso desde de Aristóteles, Newton, Pascal, Tesla (que apesar de optar abertamente pelo celibato, assim como fez Newton, era constantemente assediado por várias e várias mulheres), Milton Friedman (o "frango" que é considerado o mentor intelectual de Arnold Schwarzenegger), Ludwig von Mises, Friedrich Hayek, Hitler, Napoleão, Lenin, Dostoievski, Dante, Bill Gates, George Soros, Warren Buffett, John D. Rockefeller, Hélio Grace, Bruce Lee, Cervantes, Camões, Da Vinci e a lista vai quase ao infinito.

Não seria a beleza do rosto mais chamativo em um primeiro encontro? Digo isso por conta de fatos observáveis. Tenho um colega de infância que é extremamente feio e que começou a malhar para compensar a feiura, mas que apesar disso quase não chama a atenção das pessoas quando comparado com outro colega "magrinho" também criado junto conosco. Motivo: Esse outro colega parece o Gianecchini. E isso não é só eu que falo, mas todas as pessoas que o conhecem. Fora que esse colega que é "magricelo" pratica BJJ e Muay Thay desde moleque e parece ter a auto-estima bem superior a do outro, pois onde chega consegue levantar o astral da galera sem falar sequer uma palavra. Nem gosto de ficar comprando pessoas, pois os caras são irmãos para mim, porém senti que foi necessário trazer isso ao tópico.

Gastaria de saber como fica a situação desses magrelos que possuem o rosto de galã, por assim dizer, que são celibatários e que são muito inteligentes. Faz alguma diferença significativa ou crucial na vida de alguém assim ser musculoso ou não?
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
17-08-2016, 01:04 PM
(17-08-2016, 12:11 PM)Saoshyant Escreveu: Não seria a beleza do rosto mais chamativo em um primeiro encontro?

Se fosse assim o Mick Jagger não pegava mulher.

A verdade é que cada caso é um caso, não há receita pronta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
17-08-2016, 03:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2016, 03:30 PM por Héracles.)
(17-08-2016, 12:11 PM)Saoshyant Escreveu: E se o cara optar pelo celibato e trabalhar em algo que exija mais do intelecto do que do corpo. Fara alguma diferença ele ser magrelo ou não? Algum confrade pode responder isso?

Não defendendo o raquitismo, mas uma observação interessante é que a esmagadora parcela dos gênios da humanidade - tanto bons quanto maus - eram "magrelos", nem gordos, nem musculosos, mas "magrelos". Isso desde de Aristóteles, Newton, Pascal, Tesla (que apesar de optar abertamente pelo celibato, assim como fez Newton, era constantemente assediado por várias e várias mulheres), Milton Friedman (o "frango" que é considerado o mentor intelectual de Arnold Schwarzenegger), Ludwig von Mises, Friedrich Hayek, Hitler, Napoleão, Lenin, Dostoievski, Dante, Bill Gates, George Soros, Warren Buffett, John D. Rockefeller, Hélio Grace, Bruce Lee, Cervantes, Camões, Da Vinci e a lista vai quase ao infinito.

Não seria a beleza do rosto mais chamativo em um primeiro encontro? Digo isso por conta de fatos observáveis. Tenho um colega de infância que é extremamente feio e que começou a malhar para compensar a feiura, mas que apesar disso quase não chama a atenção das pessoas quando comparado com outro colega "magrinho" também criado junto conosco. Motivo: Esse outro colega parece o Gianecchini. E isso não é só eu que falo, mas todas as pessoas que o conhecem. Fora que esse colega que é "magricelo" pratica BJJ e Muay Thay desde moleque e parece ter a auto-estima bem superior a do outro, pois onde chega consegue levantar o astral da galera sem falar sequer uma palavra. Nem gosto de ficar comprando pessoas, pois os caras são irmãos para mim, porém senti que foi necessário trazer isso ao tópico.

Gastaria de saber como fica a situação desses magrelos que possuem o rosto de galã, por assim dizer, que são celibatários e que são muito inteligentes. Faz alguma diferença significativa ou crucial na vida de alguém assim ser musculoso ou não?

Você está fazendo uma mistureba dos infernos para tentar justificar o seu argumento. O mais importante para um homem, hj e sempre É A SUA UTILIDADE COMO TAL. Não importa se física ou intelectualmente. Desvalorizar e desenvolvimento físico citanto grandes homens que foram intelectuais é no mínimo desonestidade da sua parte. Desenvolvimento físico, quando feito de forma certa, te dá muito mais firmeza mental (importante para se tornar uma pessoa mais inteligente) e intestinal, te transformando em um homem mais capaz de dobrar a realidade pela força da sua vontade, assim podendo cumprir de forma mais satisfatória seu papel de macho. Seja sendo um intelectual o que quer que seja.

Esse seu argumento é típico de um cara que é fraco, tem preguiça de ficar forte e tenta achar subterfúgios para justificar a sua falta de vontade e virilidade. Pelo menos me pareceu isso. (Sem ofensas, te respeito como realista)

E tem mais o fato que vc tem que considerar que um cara magro, principalmente de tempos passados, não é sinônimo de fraqueza física ou falta de desenvolvimento nisso, assim como um cara muito grandes hj não é necessariamente e UTILMENTE forte. Mais uma confusão da sua parte. Além disso, estes homens, assim como nós, cresceram em ambientes relativamente "seguros", podendo se dar ao luxo de não ter a necessidade de se desenvolver fisicamente ao ponto de conseguir matar um homem com as próprias mãos caso fosse necessário. Agora vamos voltar mais ao passado ainda. Nossos antepassados tribais também desenvolveram um intelecto comparavelmente igual ao destes, porém em um mundo mais hostil, onde dependiam também, da sua força física para MANTER E ESPÉCIA HUMANA VIVA. Por isso essa necessidade e nosso reconhecimento adquirido através do destaque físico ainda é preponderante até hj, no nosso mundo seguro, pq é partir disso que nossa espécie teve condições de evoluir. Não cuspa na cara dos nossos ancestrais viris falando essas asneiras.

E em épocas de morte, guerra, sangue e ranger de dentes. Quem se sobressaiu e pode dar condições de vida para que um dia homens brilhantes do campo intelectual existissem? Quem construiu um mundo confortável onde ciência é praticada e segurança uma relativa constante, sem grandes conflitos ou perigo de morte a todo instante? Homens fortes e viris que não tinham medo de morrer ou matar.

Além disso, no dia que vc ver um vagabundo batendo em um filho seu, no dia que um vagabundo mexer com a sua mulher, no dia que vc se der conta que não pode fazer nada contra um vagabundo mais pesado que vc que resolva te quebrar a cara vc vai lembrar que o desenvolvimento físico do homem ainda é importante. Conseguir se defender e matar alguém com as próprias mãos É UM DEVER DE QUALQUER HOMEM! Não é uma questão de ser v1d4 l0k4 que vai sair por ai arrumando briga, é uma questão de segurança sua, e de sua família. Necessidade de se destacar fisicamente (e de outras formas também) está escrito nos nossos genes. Por isso temos testosterona, honre-a!

SEM CONTAR QUE vc não precisa negligenciar o seu desenvolvimento intelectual para se tornar um homem forte. Você só precisa ser perspicaz. Uma coisa não anula a outra, e vc pode escolher trilhar os dois caminhos se quiser. Isso é ser homem, se desenvolver em todos os aspectos que nos fazem ter valor e ser reconhecido.

Também nada te impede de não querer nada disso, isso é uma escolha pessoal sua, afinal (mais uma vez) vivemos em um mundo relativamente seguro. Por isso vc não vê a necessidade de se desenvolver fisicamente. Só não tente desmerecer esse que É UM DOS PILARES DA MASCULINIDADE.

Sobre a questão específica de "beleza" eu não vou entrar nesse mérito. Vou deixar pros juvenas discutirem mais um pouco sobre isso, afinal eles adoram esse tema.

EDITT!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
17-08-2016, 03:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2016, 03:34 PM por Saoshyant.)
(17-08-2016, 01:04 PM)Heron Escreveu:
(17-08-2016, 12:11 PM)Saoshyant Escreveu: Não seria a beleza do rosto mais chamativo em um primeiro encontro?

Se fosse assim o Mick Jagger não pegava mulher.

A verdade é que cada caso é um caso, não há receita pronta.

Exatamente isso confrade. E esse magrelo que você citou já se relacionava com muitas mulheres antes mesmo da fama. Antes mesmo de ser músico. Essa coisa de cagar regras e passar receita de bolo é nada mais e nada menos que a "velha fiscalização de pau alheio" da qual falavam S.K, Doutrina e tantos GDR's mais antigos. Cada um sabe pelo que passa, cada um possui as suas dificuldades. Não interessa se o "Indivíduo A" consegue fazer tal coisa apesar de "N fatores" e se o "Indivíduo B" não consegue, pois só o "Indivíduo B" e Deus sabem o que se passa com ele. Só o "Indivíduo B" sabe os problemas que enfrenta - alguns até de saúde - para querer "pagar de super-homem ou criatura multitarefas". Até onde eu sabia o foco da Real é formar homens livres e não cagar regras atrás de regras. Mas nem por isso é bom negligenciar o Desenvolvimento Físico. Desenvolvimento? Ok. Mas sem polarizações em casos desnecessários como esse. Isso na minha opinião - que pode não valer nada.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
17-08-2016, 03:43 PM
Herculles Mandou a real, a questão abordada no tópico não é se desenvolver fisicamente pra atrair a mulherada e sim pra se defender, pra se sentir melhor e pra melhorar sua auto-estima.
Vamos ser honestos um cara magrelo por mais bonito que seja de rosto é zoado fisicamente, no meu caso eu sou negro e meu avó é ruivo(branco) meus traços são diferentes e algumas mulheres olham pra mim(não me acho bonito mas tem umas safadas que acham) Algumas delas me falaram que se eu começasse a malhar eu chamaria mais atenção ainda.
A questão abordada não é se você é gordo e bonito de rosto ou magrelo e bonito de rosto mas um corpo definido denota saudê e virilidade, é mais um questão de auto-respeito fazer isso por você mesmo.
Ninguém aqui quer cagar regra, eu tenho um corpo normal, mas sei a importância de ter um corpo definido, esse texto é cheio de reais violentas e se um cara tem um rosto bonito e um corpo foda ele vai chamar mais atenção ainda de que adianta ser bonito e não ter força pra dar umas estocadas na perva?yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A real sobre os (as) gordos (as)! by C.O.B.R.A. cabraman 46 12,288 05-07-2016, 10:42 PM
Última Mensagem: canislupus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo