• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Preferências, "padrão construído" ou algo natural?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Preferências, "padrão construído" ou algo natural?
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
27-03-2019, 05:36 PM
(27-03-2019, 03:45 PM)Nikoomba(...)Na verdade o termo certo é hispânico. E eles têm traços bem definidos. Latino é quem fala qualquer língua derivada do latim, independente da raça. Escreveu: O Cain Velasquez e o Henry Cejudo do UFC são hispânicos. A deputada americana esquerdista Alexandra Ocasio-Cortez (aquela que disse que os três poderes são a Câmara, o Senado e a Presidência da República) é hispânica.

A Milagros Schmoll, a rainha Maxima e o Messi são brancos. O papa é branco de linhagem italiana pura. Aliás os hispânicos são minoria na Argentina. Talvez por isso tenha fugido um penca de oficiais nazistas pra lá depois da segunda guerra, vai saber...

[/quote]

Acho que o termo correto pra estes ai seria "mestizo"/mestiço. Muitos destes caras tem mais ancestralidade asteca do que da península hispanica

De qualquer forma, peço desculpas se dei a entender que um grupo etnico é mais belo que o outro. De fato eu não deixei explícito o contrário. Na realidade, isto tem muito de preferências, beleza é parcialmente objetiva e parcialmente gosto próprio
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nikoomba
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 32 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 10
27-03-2019, 07:48 PM
Eu de fato acredito que mulheres brancas são mais bonitas, na média, que as outras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
27-03-2019, 07:50 PM
Preferir ter descendentes que se pareçam consigo é algo inato, natural, pra ambos, é o 'default' de qualquer casal de um modo geral.

Daí em diante, o resto é construção, seja pra defender multi-culturalismo ou seu o oposto, a defesa de uma suposta identidade cultural, comuns em sítios nazi e simpatizantes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
27-03-2019, 11:20 PM
É que nem foi falado, apesar de tanto os feiosos e as balzacas feminazis tentarem relativizar, existe sim, de fato, um conceito de beleza universal: Justamente a já falada simetria, traços finos, e volumes nos lugares certos. Afinal isso é critério inconsciente de mulher fértil e saudável para procriar, é algo totalmente natural.

Doa a quem doer, verdade é essa, ninguém precisa ficar adulando o ego dos dragões e dragoas de plantão. Camarada, se tirou o azar na loteria genético, só lamento, ache outro meio pra compensar. Eu mesmo não sou nenhum primor, então já viu, né? Kkkkkk

Claro que há um ou outro que vá preferir as mulheres mais fortinhas, por exemplo, mas aí vai do que o cara acredita ser um padrão compatível pra ele (O Velho Gonçalves matou essa). O cara sendo um desesperado também vai se satisfazer com qualquer coisa, mesmo estando muito abaixo do padrão dele.

Agora a parte importante:

Traços delicados, etc. não tem muito a ver com padrão de cada raça. Ao menos nunca vi nenhum tipo de dado que sustente tal hipótese. É melhor tomar cuidado com tais afirmações, elas não tem valor científico nenhum.

Existe mocreia de tudo quanto é raça, isso é fato, e acredito que elas devam estar uniformemente distribuídas entre as raças, já que genética é loteria. Algum lugar muito isolado sem muita miscigenação nenhuma ainda pode dar uma escapada (vide o caso das aborígenes), mas aposto que até entre os caras, eles preferem as menos dragões comparadas às outras. E com certeza lá os homens não devem ser nada bonitos também.

Se eu acho, sei lá as asiáticas, no geral mais bonitas, eu vou estar projetando minhas preferências em certo padrão. Então é preciso ter bons dados para poder evitar o enviesamento da opinião.(ps.: grande maioria das asiáticas são feias, no máximo bonitinhas e sem corpo nenhum, com raras exceções kkkk)

Óbvio deveras que de cultura pra cultura haja uma certa variação nos padrões de acordo com o tipo de mulheres que encontramos lá. Mas isso é um adendo ao padrão universal desejável, não o substitui. Padrão de beleza universal existe e acabou, o resto é tudo achismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
29-03-2019, 09:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2019, 09:58 PM por Thanatos.)
Outra coisa que ia falar. Este "mimimi só quer padrãozinho" só se aplica a homem. Sempre que tem um casal "pra quebrar padrões" nestas páginas progressistas, é uma mulher gorda e um homem sarado. Nunca o contrário e se é vem "deve ser corno" "o cara ta pagando" e etc. Ou seja, a mulher no mundo progressista tem toda a liberdade pra ter as preferências que quiser. Já o homem, se ele não quiser uma 2/10 com 3 Enzos e 4 Valentinas de 5 homens diferentes, gorda, fedida e feiosa, ai vem o "mimimi deve ser viado" ou "mimimi é iludido"

A mulher pode querer um cara rico, bombado, bonito, com destaque social e etc se um homem diz preferir uma "rosinha", ainda que ele não negue ficar outros tipos de mulheres e quando vai atrás de GP, já que esta pagando caro, procure a que lhe agrada melhor, ai ele é iludido, fracassado e etc. E tem até gente neste fórum que repete este discurso sem sentido. Sim, pra mim quanto mais rosinha, mais disposto eu estou a gastar com uma GP ou tolerar joguinhos, atrasos e etc com uma mulher comum. Ficar cagando regra porque eu não to afim de gastar meu tempo e dinheiro com uma 2/10 feito um desesperado, não vai mudar minhas preferências. Aquela Catarinense que me queixei de atrasos, que eu andava saindo ano passado. Se ela não fosse uma 9.5/10, loira olhos verdes(só perde um pouco de ponto por algumas tatuagens) e etc eu nunca toleraria os atrasos dela
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
29-03-2019, 09:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2019, 10:01 PM por Tyrant.)
Este canal, apesar de ter poucos vídeos, fala sobre estes assuntos, e reparem que em momento algum é citado cor de pele, e sim formato de olhos, maxilar, crânio....

https://www.youtube.com/channel/UCGlLEGo...MQcUFNa8QQ
[+] 1 usuário curtiu o post de Tyrant:1 usuário curtiu o post de Tyrant
  • Thanatos
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
29-03-2019, 10:01 PM
(29-03-2019, 09:53 PM)Tyrant Escreveu: Este canal, apesar de ter poucos vídeos, fala sobre estes assuntos, e reparem que em momento algum é citado cor d epele, e sim formato de olhos, maxilar, crânio....

https://www.youtube.com/channel/UCGlLEGo...MQcUFNa8QQ

Sim, se tratando de beleza, formato do crânio é de vital importância. Eu deveria ter deixado mais claro que tem um componente "universal" da beleza e a questão de gostos particulares.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-03-2019, 12:43 PM
(27-03-2019, 11:16 AM)Thanatos Escreveu: Eu não consigo entender a lógica de achar que "beleza é padrão construído socialmente".

(27-03-2019, 11:16 AM)Thanatos Escreveu: O mesmo vale pra beleza não humana e não ligado a namoro?

Sim.

(27-03-2019, 11:16 AM)Thanatos Escreveu: Ligado a arte?

Sim.

(27-03-2019, 11:16 AM)Thanatos Escreveu: Música

Sim.

(27-03-2019, 11:16 AM)Thanatos Escreveu: Só acho funk/pagode/axe/sertanojo/etc nojento e repulsivo por construção social?

Sim.

(27-03-2019, 11:16 AM)Thanatos Escreveu: Quer dizer que a evolução e os processos de seleção natural que afetaram a atração em todos os animais, simplesmente não afetou os seres humanos por alguma magia?

Evolução é papo furado.

(27-03-2019, 11:16 AM)Thanatos Escreveu: Toda a psicologia evolutiva agora é falsa?

Sim. Não há evolução psicológica alguma. Já regressão, até posso considerar a possibilidade.

(27-03-2019, 11:16 AM)Thanatos Escreveu: A evolução só funciona do pescoço pra baixo?

Não funciona em coisa alguma.

(27-03-2019, 11:16 AM)Thanatos Escreveu: Curioso que pra este tipo de gente, um negro ter preferências por negras, um mestiço por mestiças, um asiático por asiáticas, é só preferência, mas um branco afirmar o mesmo, ai é racismo e padrão construído pela globo. Negros podem por exemplo criar um tinder só pra negros. Como o Afrodengo. Mas se um branco ousar fazer o mesmo, ai é racismo, fascismo, taxismo, algumacoisaísmo, etc.

Aqui temos negros protestando contra miscigenação. Dizendo "miscigenação também é genocídio"(imagem abaixo). Se um branco ousar falar o mesmo, vai ser considerado mais um "stormfag", se não processado. Quando uma empresa é criada só pra mulheres negras, recebe prêmios como a infopreta, quando um clube noturno faz o que é muito comum nos EUA, Argentina e Europa, de "filtrar" quem entra, ai é processada e tem que pagar duras indenizações. Fora as cotas pra proteger a maioria não branca da minoria branca e etc.

Nesta parte eu concordo com você. Essa estratégia de segregação já é bem conhecida aqui do fórum.

(27-03-2019, 11:16 AM)Thanatos Escreveu: Pois bem, este tópico visa debater se um "padrão de beleza" realmente existe ou não. E por que tantas pessoas vêem preferências como algo tão repulsivo.

Existe um padrão que eu acredito estar mais ligado a simetria e proporções. Por outro lado, acredito que construções sociais podem sim influenciar grande parte desse padrão, mas não ao ponto de invertê-lo por completo, bem como essa influência não alcança todas as pessoas.

Um bom exemplo disso são as musas fitness. Hoje há homens que acham mulheres com abdome cortado bonito, mesmo sendo algo anti-natural, coisa que dificilmente aconteceria se não houvesse uma forçação de barra em cima disso.

Outro bom exemplo é a ala Beverly Hills do fórum, que eleva demasiadamente os padrões de beleza influenciados pelo padrão mostrado na mídia em geral, aos quais foram condicionados a ter como referência.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
30-03-2019, 03:39 PM
Senna, a evolução acontecer não quer dizer que necessariamente o criacionismo bíblico é falso. Deus pode ter muito bem criado os animais e deixado seleção antural e etc agir como forma de "regular" a natureza. Mendel que é considerado o pai da genética, era cristão e realizou muito de seus estudos num mosteiro.

Eu não deixei isto claro, mas estava falando de preferências étnicas nesta parte, não de uma beleza objetiva. Foi erro meu, me expressei mal. Quando um cara não entende o que eu digo, o problema é do cara, quando quase metade dos que responderam não entendem, o erro é meu. Sobre a "ala berverly hills" que prefere mulheres com o "biotipo" europeu, não existe padrão "eurocêntrico" muito mostrado na mídia. Pelo contrário, se você for ver bem como a mídia age, quando uma mulher negra ganhou o festival de flores de Joinville, todo mundo achou lindo e a mídia ficou pregando que ela é linda o tempo todo. Detalhe, foi por votação popular, então as pessoas a julgaram a mais bela. Mesma coisa com a última miss Brasil, as mulheres que ganham o Carnaval, etc. Nunca vi isto de "eurocentrismo na mídia". O cara gostar de qualquer tipo de mulher é ok. Agora, quando prefere as "branquinhas", é criticado. Ta cheio de gente dizendo gostar de asiáticas, negras e etc aqui no forum. Só empacam com quem prefere um tipo de mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-03-2019, 07:55 PM
@Thanatos, concordo com o que você fala do politicamente correto quanto aos gostos, mas você está ignorando que o politicamente correto de hoje não está aí desde sempre. Existem pessoas bonitas e feias de todas as cores, mas se você falar que uma negra é bonita já vem um cagador de regra dizer que "toda negra é linda", o que não acontece se a mesma frase for dita substituindo negra por loira, morena, japonesa, etc.

Nós sabemos que essas forçadas de barra com politicamente correto, como tem sido feito em concursos por exemplo, não tem efeitos práticos sobre nós homens, na verdade nem interessamos em assistir. Aposto que a maioria dos usuários deste fórum nem tomaram conhecimento do miss Brasil antes da notícia da vencedora.

Porém, isso não muda o fato de que nossas mentes foram direcionadas a um padrão e não é difícil perceber isso. Minha geração nascida na década de 80 ainda tem a vantagem de que a influência ainda trazia uma boa diversificação.

Nos anos 90 haviam mulheres "sex symbol" dos mais variados tipos, magrinhas, bundudas, peitudas, loiras, morenas, altas, baixinhas, a diversidade estética era muito maior. Hoje se você tapar a cabeça, o corpo das "musas" é praticamente o mesmo, com algumas subindo o nível de apelação, como é o caso das musas fitness "trincadas". Isso molda as preferências, construindo um novo padrão a longo prazo.

Hoje um cara acha 1000 mulheres top HB'10 no Instagram e acha que aquilo é a realidade e molda suas preferências com base nelas. A minha crítica não é em relação ao politicamente correto, mas justamente sobre o efeito nocivo que faz homens ficarem insatisfeitos com mulheres medianas que deixaria nossos pais e avós super satisfeitos.

A beleza serve principalmente para gerar atração, vontade de abraçar, beijar, fazer sexo com a mulher, o que passar daí é bônus, ou pelo menos deveria ser. Por isso, entendo não faz diferença se as mulheres loiras ou morenas sejam a maioria das tops HB'10, porque é um plus de que não deveria ter tanta relevância.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
30-03-2019, 10:24 PM
Senna, mas eu nunca neguei que meus gostos são bem ligados a questão étnica. Por exemplo, aqui em CTBA eu acho mais ou menos 30% das mulheres que vejo aleatoriamente bonitas. No interior de SC eu acho uns 50-60%. Quando fui pra Bariloche, na Argentina, achei uns 80% das Argentinas(excluindo as turistas) extremamente bonitas. Só peguei uma lá. Em RJ eu nunca pisei, nem pretendo ir(muito quente e violento) e em SP, só estive lá pra tirar visto a uns anos atrás, não tenho condição de opinar.

E quando jogava Age of Conan, tava numa guilda que tava lotado de Russo, de "sul americano" tinha eu, um Chileno e um Argentino. Tavamos conversando sobre mulheres no raidcall, enquanto estavamos jogando e o inglês deles é bem fácil de entender, mas não tenho capacidade de avaliar a gramática deles, eles me mostraram fotos das namoradas(ex namoradas deles) e vou ser sincero. Não vi uma única mulher feia lá não. Tinha uma guria no tempo de colégio. não era uma LCR, mas os cabelos dela  eram castanhos claros, que tinha uma mancha de queimadura no rosto, outros caras achavam ela feia, e até zoava ela, mas pra mim, ela era bem bonita. Fique com ela, mas não consegui nada mais íntimo com ela. E antes de mais nada, deixando claro que estou falando da minha preferência, não que um grupo é objetivamente mais belo que outro.

Mencionei várias cidades, porque o "mediano/mediana" é sempre em relação aos outros ao redor. Por exemplo, um cara que só casa com mulher virgem, a 100 anos atrás, numa cidade remota e conservadora, não esta sendo muito exigente. Já no Rio de Janeiro moderno, o cara não tem a menor condição de exigir isto. Talvez num grupo de jovens de uma igreja e olha lá, ainda assim vai ser extremamente difícil... Também vejo muita hipocrisia neste pessoal "contra padrão de beleza". Por exemplo, um youtuber que vive criticando o "padrão de beleza" e só namora ruivinha(a maioria tingida, mas ainda assim bem totosa), nunca vi um cara "contra os padrões", após ter destaque e sucesso assumir relacionamento com uma mulher "fora dos padrões".
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A mentira do padrão de beleza da mídia Jimmy2d 122 15,303 17-09-2016, 04:31 AM
Última Mensagem: Cafrune
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,249 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  O sistema legal está construído para destruir o casamento Mats 15 8,724 20-08-2014, 09:59 PM
Última Mensagem: rofl
  Um novo padrão: Gostosas, porém barrigudas. lawlyet_w 29 17,815 13-11-2013, 04:04 PM
Última Mensagem: Meroplâncton
  A natural competição entre os homens Pirilampo 10 6,654 22-01-2013, 09:00 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo