06-10-2011, 11:02 PM
Postado originalmente pelo usuário O renegado
Homens de Honra
Tive essa idéia no fim de semana, enquanto passeava por alguns shoppings e discutia com um amigo algumas das sugestões do Silvio.
Gostaria que opinassem sobre esta proposta pois creio que seria uma campanha, seria uma forma de sabotar o feminazismo e suas fachadas, além de nos proteger e também nos diferenciar do resto, dos manginas e adoradores de vagina que vemos todos os dias.
Um homem de honra é baseado no conjunto de valores e crenças que determinam seu comportamento, suas decisões, suas ações e com o tempo todas as áreas de sua vida.
Segundo a Wikipédia aqui vai a definição de honra:
Honra, honor ou honradez é a avaliação do procedimento de uma pessoa e estado social baseado nas adoções daquele individuo e ações. O oposto de honra é a desonra (ou opróbrio).
Honrado é julgamento que determina o caráter de uma pessoa exatamente: se ou não a pessoa reflete honestidade, respeito, integridade, ou justiça adequadamente, são nomeados os indivíduos cujo valor e estatura baseados na harmonia das ações delas, código de honra, bem como as da sociedade em geral. Honra pode ser analisada como um conceito relativístico, ou seja, os conflitos entre indivíduos e até mesmo culturas que surgem como consequência de circunstância material e ambiciona, em lugar de diferenças fundamentais em princípio.
Alternativamente, ele pode ser visto como nativista - a verdadeira honra é como realidade à condição humana como amor, e igualmente deriva dos laços pessoais formativos que estabelecem a dignidade pessoal da pessoa e caráter.
Após ter o pleno conhecimento do significa honra vou colocar aqui alguns pontos de vista para que possamos discutir, ver suas reais aplicações e alcançarmos nossos objetivos.
Vamos a alguns estudos de caso:
1 – Mulher acompanhada, compromissada, casada com outro homem te dando bola, o que você faz?
Creio que muitos irão responder que não fazem nada, mas o facínio causado pelo flerte faz com que o homem comece a notar a mulher e ela percebendo que você a notou continua flertando com você, para que ela possa não só inflar o ego, mas demonstrar a total falta de domínio e honra por parte dos homens o que permite que ela, caso venha a adulterar encontre sempre um imbecil para satisfazê-la, sexualmente, financeiramente e também emocionalmente.
A postura de um homem de honra seria repudiar a mulher em todos os aspectos, ignorando flertes, posturas incoerentes com o estado compromissado dela, demonstrando a ela que existem homens de honra, que não cedem aos seus encantos e tampouco satisfazem seus caprichos.
Pense comigo:
Como a mulher iria adulterar, se não houvessem pretendentes para ela?
Como a mulher se tornaria promiscua se sabe que não haveria bons partidos para ela se agisse dessa maneira?
Como a mulher se tornaria feminazi se ela sabe que os homens de honra não aceitam seu pensamento?
2 – A ex namorada do seu amigo se tornou promiscua após o fim do relacionamento e saiu liberando geral para galera, o que você faz?
90% dos homens iriam pegar geral também, principalmente se a beleza da mulher for acima da média, normalmente quanto maior a beleza dela, mais otários rastejando estarão ao lado dela.
Novamente o repúdio a atitude dela expresso através da total indiferença, mostraria para ela que esse pensamento advindo da indução mental iniciado por outras vagabundas, a deixaria numa situação de total desconforto. Sabendo que não encontraria um bom partido, caso seja promiscua.
3 – Você está em uma festa, uma guria gata enche a cara, chega junto em você e dá logo a insinuação de quer sexo, o que você faz?
90% dos homens iriam mandar a vara sem arrependimento e ainda iriam tirar uma onda dizendo: Comi fulana ontem, o que ocasionaria uma sensação de conforto e prestígio entre outros machos, mas ele se esquece de que esta história tem dois lados, a mulher ao estar com as amigas vai dizer que bebeu demais, fez besteira e se arrepende muito. Eu te pergunto: Cadê a glória do macho agora? Onde está o prestígio que ele visava alcançar? Foi por água abaixo uma vez que ele se aproveitou da manipulação mental causada pelo álcool, onde as defesas mentais dela ficaram abaladas.
Um homem de honra, ao perceber que ela bebeu demais, a levaria para casa, sem tocá-la para que ela entenda que se a conquista for adiante, foi porque ela escolheu assim, foi porque ela cedeu aos seus encantos e definitivamente foi uma conquista sadia, honrada e digna do homem que é.
Deixo bem claro, que sei que o álcool é um combustível para a sedução em alguns casos, mas desde que seja com moderação, para que ela não se faça de vítima e você homem honrado não fique taxado como aproveitador.
Estes são alguns pontos de vista para que possamos pensar na nossa postura, para que realmente possamos nos destacar do meio da machaiada presente hoje nos nossos dias, para que possamos ser realmente valorizados e por meio destas idéias, desbancar o feminazismo abusivo, que nos empurra vadias rodadas, fazendo o que quiserem e sermos obrigados a aceitar por não reconhecermos nosso valor diante da sociedade.
Essa mudança comportamental poderá ser bombástica no meio em que vivemos, peço que analisem, meditem e tentem agir dessa forma para ver os resultados.
Eu sempre agi assim, algumas vezes confesso que fraquejei, mas sempre fui um cara muito visado justamente pelo fato de não estar disponível para todas. Levando em consideração seu círculo de amizades e possíveis mulheres disponíveis para relacionamento.
Opiniões, sugestões serão sempre bem vindas e estamos aqui para aprendermos uns com os outros.
Discordou de tudo? Foda-se!