• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Cometi um erro grave com a ex
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Cometi um erro grave com a ex
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
15-01-2018, 12:02 PM
Tentar emular desapego sem ter de fato, é um tiro que sai pela culatra.
Você pode enganar a você mesmo, mas não engana ela e muito menos os confrades aqui do fórum.

Tem tanta mulher no mundo pra você se envolver (até mesmo pra marmitar), e você quer marmitar logo a sua ex????
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+] 1 usuário curtiu o post de Guy Fawkes:1 usuário curtiu o post de Guy Fawkes
  • King Wolf
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
15-01-2018, 01:40 PM
Você deve ter demorado um tempão pra esse quotar, spoilar e responder todos os nossos comentários.  Imagino eu, você deve ter fixado na mente essas respostas todas do pessoal, eu pelo menos me lembro muito bem, quando recebi umas lapadas no decorrer da vida, elas ficaram mais claras até hoje. Rola uma certa vergonha pra mim me lembrar do pq ter sido forçado a ouvir certas coisas, que eu não precisava, mas realmente foi necessário e aprendi com isso. Espero que essa experiência ruim te faça ser mais homem porque se continuar com atitudes de moleque situações parecidas vão aparecer de novo e de novo e de novo e você sempre vai tomar no CÚ. Não seja burro, seja esperto.
Barãozin disse uma frase que está num texto do canal do búfalo;
Mulher que preste é a mesma coisa que procurar uma moeda de um real no esgoto, não vale a pena o trabalho por tão pouco.; Se ela aparecer, você ver os sinais ponto pra você, do contrário, (quase)todas são isso ai que você provou.
[+] 1 usuário curtiu o post de xandysmaster:1 usuário curtiu o post de xandysmaster
  • King Wolf
Website Procurar
Responder
Offline Edward Norton
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 33 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 0
15-01-2018, 11:04 PM
Tópico asqueroso, aqui podemos observar o que há de mais podre e nojento em um homem matrixiano que joga todo e qualquer resquício de dignidade na lata do lixo, além de  se arrastar por uma buceta fétida, arrombada e desgastada que fora  violada diversas vezes por inúmeros vagabundos diferentes.

Um indivíduo que aceita ser humilhado a troco de receber migalhas de uma vagabunda qualquer além de desprezo e antipatia, que se rasteja por sexo enquanto outros o conseguem com tão pouco ou nenhum esforço. Você é um apegado, carente e tolo que ainda por cima não se reconhece, o estrago já foi feito, você já estragou tudo, deveria ter dado a volta por cima, ter mudado, evoluído, se transformado em alguém superior, melhor do que fora ontem, poderia ter causado estranhamento por parte de sua ex, ter mudado radicalmente, poderia ter crescido e amadurecido mas preferiu agir feito um patife anencéfalo e apegado, agiu feito moça e ainda por cima está com receio de a bloquear das redes sociais. Seu estado é crítico e miserável, vai aguentar tudo calado? Vai agir com passividade? Ficar de boca aberta enquanto admira as fotos de sua ex com os comedores? Cria vergonha nessa tua cara, olha a vida passando por seus olhos, os dias que se passam cada vez mais rápidos, já estamos na metade de Janeiro de 2018 e parece que o 1° dia do ano foi ontem, vai mesmo perder tempo de vida sofrendo por tolices? Se preocupando com opiniões alheias? Bloqueia essa merda e foda-se o que sua ex pensa, a essa altura ela deve estar rindo da sua cara enquanto engole a porra de outro, para de ser submisso, faz alguma coisa porra, começa a agir.

Você ao invés de tentar corrigir a porra do erro, insiste em errar, o que você quer ler aqui nos comentários? Quer que alguém lhe ofereça uma pílula mágica? Parta para a ação, exclua essa vagabunda da sua vida e que se dane o que ela pensa e o que outras pessoa pensam, vá mudar, corrigir essa sua vida infeliz e fracassada, dê a volta por cima, parta para a ação, vá estudar, treinar, aprender algo novo ou fazer algo novo, saia, vá se distrair, vá recuperar o tempo que foi perdido.
[+] 5 usuários curtiram o post de Edward Norton:5 usuários curtiram o post de Edward Norton
  • Águia, Daredevil, Gilgamesh, King Wolf, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Mexiney
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-01-2018, 08:53 AM
Ao diabo com ela. Vc não pode reboliçar com a porcada na lama e esperar sair limpo dessa. Não há vitória nisso. Nem honra. Apenas asneira. Além do mais, não tem isso de sair vitorioso. É pura ilusão. Findo um relacionamento só há coração (ões) partido(s), e tua obrigação é mortizar os danos de teu lado, de resto é bico, imaturidade. Emocional sobretudo. Também concordo com outro confrade, ex é ex. Deixe ela e toda merda relacionada pra lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jimmy2d
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-01-2018, 02:11 PM
Esse é aquele tipo de tópico que o cara posta já sabendo a resposta. Mas sei como é, as vezes é dificil se desvencilhar do desapego sem ajuda. Mas o fórum não tá aqui pra dar respostas óbvias.

Você sabe o que fazer.

BLOQUEIA
CORTA CONTATO.
CAGUE E ANDE PRA ESSA PORRA.

Vai ser uma merda no inicio, mas daqui uns meses você vai sentir orgulho de você mesmo.

E gostei da fala do smith:

"BETAS NÃO MARMITAM"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
17-01-2018, 03:40 PM
Quando você pensa que tudo já tinha sido dito, eis que aparece o Ed Norton...

Filho, você já leu o que tinha de ler aqui. Qualquer ação de sua parte, tome como aprendizado, o futuro é uma estrada enorme, e nossos passos são muito pequenos. E nesse nosso caminhar, curto,por conta das nossas capacidades,  e vacilante, devido ao medo de errar, só podemos seguir em frente. O mais rápido que pudermos, e da melhor forma , como só um homem sabe ser capaz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bandeirante Paulista
Búfalo
**
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 4
17-01-2018, 07:39 PM
Confrade, essa história de "só queria marmitar ela", não passa de punhetação mental....

Devido ao seu apego, você usou essa desculpa para justificar para si mesmo o fato de ter permitido uma reaproximação... no fundo você SEMPRE SOUBE que essa era a única coisa que NÃO DEVIA FAZER!
Ainda por cima, usou as leituras de N.A para se enganar mais um pouco (já sou um Realista, saberei lidar com ela)

Besteira.
Ela não está tentando testar você, ela já sabe que você é cabaço e esta apaixonado. E agora, resolveu tirar um barato com a sua cara para mostrar pra amiga.

Ok, agora que você já sabe disso, é hora de seguir em frente.
Todos nós erramos.

Em situações como a sua, não resta OUTRA ALTERNATIVA se não a bomba ninja...
Saia com dignidade e esqueça ela para sempre.
PAULISTARUM TERRA MATTER

[+] 2 usuários curtiram o post de Bandeirante Paulista:2 usuários curtiram o post de Bandeirante Paulista
  • Avenger, King Wolf
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
17-01-2018, 10:45 PM
Tem alguns erros que são derradeiros:

Voltou com a ex? Se fodeu
O instinto avisou mas você não ouviu? Se fodeu
Tratou bem demais? Se fodeu
Pegou M$? Se fodeu

No final, tudo se resume a: Se apaixonou? SE FODEU!
[+] 1 usuário curtiu o post de Rooster:1 usuário curtiu o post de Rooster
  • King Wolf
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
18-01-2018, 01:46 PM
Eu acho que voce teve boa intenção e quis matar seu ego e tentar tirar proveito da situação. Mas essa mulher é mais forte e mais inteligente que você. Em outras palavras, continue treinando meu bom amigo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Conrad:1 usuário curtiu o post de Conrad
  • King Wolf
Procurar
Responder
Offline H4nk
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 40 vezes em 30 posts
19-01-2018, 01:33 PM
Erros cometidos por 95% das pessoas que se inserem naquilo que chamamos de "Real".
Tratam como se a REAL pudesse ser aprendida com leituras...

Primeiro de tudo é que a REAL não é uma matéria escolar. De nada adianta você ler todos os livros de Nessahan Alita, fazer resumos, construir mapas mentais, etc. enquanto a mudança interna não ocorrer.
Sem isso, você não vai melhorar nada com o sexo oposto e não vai mudar nada em relação a si mesmo.

É melhor você não saber nada sobre a REAL, mas ser, única e exclusivamente, um cara extremamente confiante consigo e com o sexo oposto. Se temos confiança para com o sexo oposto, não há episódios de carência, de molho, de sacanagem, pois a mulher sabe que no primeiro vacilo ela irá te perder (seja uma ficante, namorada, etc.) e não é preciso conhecer a Real e/ou o lado obscuro das mulheres se eu tenho a confiança em mim e projeto isso na lida com o sexo oposto.
A falta dessa confiança faz originar aquele adjetivo chamado "Banana".

Então, campeão, deixe de ser um Banana...

Isso só vai ser possível, ao meu ver, com o total "estado de indiferença" para com as mulheres - esse estado pode ser resumido como a total falta de IMPRESSIONISMO quando se vê/está diante uma velha desdentada e/ou quando se vê/está diante de uma Panicat, ou seja, você tem que ser o mesmo, internamente falando, nas duas situações.

Após adquirir esse estado, aí sim é bom recorrer a materiais como Nessahan Alita, para ajudá-lo a ter uma visão mais detalhadas a respeito de algumas atitudes e posturas femininas, bem como a respeito de atitudes e posturas masculinas - ou seja, NA é só um complemento, não vai fazer ninguém ser o macho alpha não - a não ser o macho alpha dos teclados, rs.

Antes disso, sem conquistar esse estado falado anteriormente, qualquer mulher mais ou menos e/ou que te dê um chá de buceta, fará você fraquejar, quanto mais durar o contato e/ou a relação, mais você irá se afundar devido a algo que você não conquistou anteriormente (confiança em si mesmo e indiferença real, ou seja, ausência de impressionismo).
Pode ter 10 anos de real e ter lido Nessahan Alita 1.000 vezes, ter feito vários resumos e artigos aqui e ser o cara mais popular dos fóruns, que, com certeza, irá sucumbir na lida com as mulheres se não tiver conquistado isso consigo mesmo.

Vou resumir o perfil da maioria dos caras nos fóruns em geral:
*** Passou uma situação ruim com as mulheres, conheceu os livros de Nessahan e os fóruns na internet, revoltou-se (ficou sem focar no desenvolvimento pessoal e sem lidar com as mulheres, simplesmente achando que a culpa do seu insucesso com elas foi, exclusivamente, delas e não dele), achou que agora tinha virado Super-Homem e sabia tudo de mulheres e de como lidar com elas, conheceu a primeira mulher que deu condição a ele (após essa sua "mudança"), foi trucidado e aniquilado mental e emocionalmente pela mulher. Fim da relação e sofrimento masculino. FIM dese ciclo. ***
Aqui, o ciclo se reinicia: *** Passou por uma situação ruim com as mulheres...

Esse é o problema da falta de mudança interna, que pega 95% dos membros dos fóruns.
É um círculo vicioso...

Então, em resumo, deixe de ser um Banana e se atente ao que foi exposto.

Forte Abraço!
Sorte é o desejo daqueles que querem acreditar que a vitória pode acontecer por acidente. Suor, por outro lado, é para aqueles que sabem que ela é uma escolha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
19-01-2018, 02:59 PM
Acho q depois das lapadas na cara dos nossos amigos do fórum e essa resposta do H4Nr,essa a dedada final pra fechar o tópico, o autor, imprima as paginas, fixe na porta do seu guarda roupas. Se vc vacilar de novo,de se meter com uma m$ol ( que nem comentou no chat esses dias) eu mesmo vou ahi, pedalando ( curto pra caralho pedalar) e vc me verá como aquele palhacinho dos jogos mortais na sua porta!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-01-2018, 05:10 PM
Blz, agora chega desse assunto. Se aprendeu, beleza, se não, vá se foder. Fim de papo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-01-2018, 08:50 PM
Tópico reaberto. Pensei bem e apesar de eu estar de saco cheio desses assuntos de cara que é feito de otário por vagabunda, eu entendo que ainda existam os cabaços da vida que ainda queiram discutir sobre isso.

Mas velho, isso é beabá que a gente aprende lá no primeiro ano de real, PAREM de se relacionar com vagabundas. Mulheres boas existem, mas vcs é que são burros e só caçam as imprestáveis pq não possuem experiência para saber quais as que prestam e quais as que não.

Eu tô com ASCO desse modus operandi dos caras, chegam aqui dizendo "tenho x anos de real" e depois cagam no pau com esses tópicos. VOCÊ NÃO TAVA NA REAL PORRA NENHUMA.

Só entende a real quem se fode antes de chegar nela.

JÁ FALEI DEMAIS, JÁ ENCHEU O SACO, FODA-SE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
21-01-2018, 10:04 AM
Vou lhe deixar umas Referências que uso, espero que sejam úteis Confrade.

- Textos do Nessahan Alita:

Convencendo a mente:
https://amordissidente.wordpress.com/201...o-a-mente/
Reparando o dano da declaração de amor:
https://amordissidente.wordpress.com/201...o-de-amor/

Ajuda a lidar com Lembranças e Memórias:
http://capitalistapobre.blogspot.com.br/...rroem.html
http://capitalistapobre.blogspot.com.br/...troem.html
http://capitalistapobre.blogspot.com.br/...inhas.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
21-01-2018, 10:42 AM
loeb, nesse caso eu discordo da sua citação do texto reparando a declaracão de amor de N. A., acho que não é bom ele pensar em reverter nada, apenas superar o apego e seguir em frente.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 4 usuários curtiram o post de Senna:4 usuários curtiram o post de Senna
  • King Wolf, loeb, Smith, xandysmaster
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
21-01-2018, 11:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2018, 11:25 AM por xandysmaster. Motivo da edição: txt )
(21-01-2018, 10:42 AM)Senna Escreveu: loeb, nesse caso eu discordo da sua citação do texto reparando a declaracão de amor de N. A., acho que não é bom ele pensar em reverter nada, apenas superar o apego e seguir em frente.

Mestre Eclesiastes ja dizia isso (Eclesiastes 7:21-22)  Tampouco apliques o teu coração a todas as palavras que se disserem, para que não venhas a ouvir que o teu servo te amaldiçoa. 22 Porque o teu coração também [i]já confessou muitas vezes que tu amaldiçoaste a outros.[/i]

Não foi por maldade mas inserir algo de amor nessas horas não rola, o cara precisa de sossego mental e emocional, esquecer, um lote para carpir, uma parede para raspar e dpois pintar, estudar,  ir pro puteiro e não papo de amor, romance ou paixonites. Precisa é de sabedoria para ver o que fez de errado e não se iludir com essas conversinhas de amor. Amor nessas horas é só o próprio e nada mais. Quando ele estiver em paz consigo mesmo ele saberá o tempo e a dose do amor que dará e se realmente valerá a pena dar amor a alguém que não faça por merecer.

[2] no SENNA
[+] 2 usuários curtiram o post de xandysmaster:2 usuários curtiram o post de xandysmaster
  • King Wolf, loeb
Website Procurar
Responder
Offline Pequenogigantemamute
Búfalo
**
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 2
23-01-2018, 02:39 PM
Perfeito...

Mas bloquear não é solução. Fugir nunca é.
Se algo te afeta é porquê você deixa. Se ela mexe com você a culpa é sua.

Não pode descartar bater de cara com ela na sua vida. (ter que trabalhar\estudar junto, virar parente, etc)
E como dito pouco importa o que ela ache ou pense. Só não deixe ela afetar você.
E ninguém é feliz para sempre ou triste por muito tempo
- Keane -
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-01-2018, 07:59 PM
Bloquear não é fugir, mas fugir pode ser uma solução temporária, as vezes fugir pode ser uma decisão de humildade em relação aos próprios limite que faz parte do processo que leva a superação.

Citar:E aconteceu que falando ela cada dia a José, e não lhe dando ele ouvidos, para deitar-se com ela, e estar com ela,
Sucedeu num certo dia que ele veio à casa para fazer seu serviço; e nenhum dos da casa estava ali;
E ela lhe pegou pela sua roupa, dizendo: Deita-te comigo. E ele deixou a sua roupa na mão dela, e fugiu, e saiu para fora.
E aconteceu que, vendo ela que deixara a sua roupa em sua mão, e fugira para fora,
Gênesis 39:10-13

Citar:Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.
2 Timóteo 2:22
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pequenogigantemamute
Búfalo
**
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 2
23-01-2018, 08:28 PM
(12-01-2018, 09:07 PM)Digons Escreveu: Foda-se o que ela pensa ou deixa de pensar. O que importa é você. Eu sinceramente não me importo de sair ''por baixo''

(23-01-2018, 07:59 PM)Senna Escreveu: Bloquear não é fugir, mas fugir pode ser uma solução temporária, as vezes fugir pode ser uma decisão de humildade em relação aos próprios limite que faz parte do processo que leva a superação.

Citar:E aconteceu que falando ela cada dia a José, e não lhe dando ele ouvidos, para deitar-se com ela, e estar com ela,
Sucedeu num certo dia que ele veio à casa para fazer seu serviço; e nenhum dos da casa estava ali;
E ela lhe pegou pela sua roupa, dizendo: Deita-te comigo. E ele deixou a sua roupa na mão dela, e fugiu, e saiu para fora.
E aconteceu que, vendo ela que deixara a sua roupa em sua mão, e fugira para fora,
Gênesis 39:10-13

Citar:Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.
2 Timóteo 2:22

Senna, eu quis dizer que ele fugiu do problema, ao invés de resolvê-lo.
Como você mesmo disse pode ser uma solução temporária.
Daqui alguns meses pode acontecer a mesma coisa - ela falar com ele em rede social por outro perfil e ele cair nessa de novo.

O "fugir" nos versículos citados por você é de manter-se distante.
Ele deveria ter feito isso quando ela veio até ele, e deve fazer nas próximas que ela vier.

Bloquear seria solução se ela ficasse enchendo ele de mensagens o dia todo ou com ligações.
Mas o confrade sentiu-se afetado pela mídia que ela postou em rede social.
O rapaz precisa evoluir e aprender algo com a merda que ele fez. Bloqueando que lição ele levaria disso?
A meu ver só que é/foi fraco.
E ninguém é feliz para sempre ou triste por muito tempo
- Keane -
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alita- "Um grave erro que cometemos." Heavy Metal 77 35,380 17-01-2018, 04:06 PM
Última Mensagem: xandysmaster

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo