• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Os nerds e o namoro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os nerds e o namoro
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
12-09-2013, 11:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2013, 11:55 AM por Solomon.)
GUIA PARA MULHERES (COMO PAQUERAR UM NERD) ( HUMOR)

Daqui a pouco vem alguém fica chorando com isso.

Uma explicação: faz algum tempo, recebi uma carta onde um ex-colaborador deste fanzine agradecia as dicas que eu dava sobre como arrumar uma fêmea real (não virtual, respirando, razoavelmente bonita e mais importante: sabendo da existência e concordando em aceitar o pretendente) disponível no http://curupira.webng.com/barata/barata4.html. Além de querer fazer uma introdução ao assunto de Engenharia Social, queria dar uma força para o pessoal CDF que as vezes se encontra em os fuçadores de micro. As pessoas não acreditam, mas em vários casos, a pessoa acaba deixando de lado o desenvolvimento da capacidade de se comunicar com o sexo frágil. Para quem passou o 2o grau inteiro estudando para pegar uma faculdade de computação ou engenharia, falta até objeto de pesquisa. Tem muito pouca mulher para o cara tentar namorar. A não ser pela internet. Mas existe outro lado ainda pior: as mulheres não entendem nada de gente CDF, fanáticos de micro ou outros tipos diferentes do que aparece nas novelas.

Fonte: http://www1.webng.com/curupira/paquera20.html

Obs: O texto tem uma proposta legal, mas é falho, pois generaliza demais.
Nem todo nerd tem esse estereótipo clássico dos anos 80, e por favor, nem toda garota nerd é feia.

Felizmente as pessoas são únicas, cada qual com sua personalidade e preferências. Por isso há companheira(o) para todos. É só ter mais autoconfiança e saber ONDE e QUAL TIPO de pessoa procurar.

Ou saber que não precisamos procurar ninguém. É um mito essa história de que só se é feliz em companhia de outra pessoa. Eu penso o contrário: só é feliz quem sabe ser feliz sozinho. As pessoas infelizes não encontrarão a satisfação que não têm consigo mesmas em outra pessoa. Se alguém não tolera viver a um, como estaria preparado para viver a dois?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-09-2013, 12:04 PM
Ou saber que não precisamos procurar ninguém. É um mito essa história de que só se é feliz em companhia de outra pessoa. Eu penso o contrário: só é feliz quem sabe ser feliz sozinho. As pessoas infelizes não encontrarão a satisfação que não têm consigo mesmas em outra pessoa. Se alguém não tolera viver a um, como estaria preparado para viver a dois?

Concordo 100%.
Nem tenho mais oque falar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
12-09-2013, 12:34 PM
(12-09-2013, 12:04 PM)Spectro Escreveu: Ou saber que não precisamos procurar ninguém. É um mito essa história de que só se é feliz em companhia de outra pessoa. Eu penso o contrário: só é feliz quem sabe ser feliz sozinho. As pessoas infelizes não encontrarão a satisfação que não têm consigo mesmas em outra pessoa. Se alguém não tolera viver a um, como estaria preparado para viver a dois?

Concordo 100%.

Concordo 200%!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-09-2013, 03:05 PM
(12-09-2013, 12:34 PM)Corand Escreveu:
(12-09-2013, 12:04 PM)Spectro Escreveu: Ou saber que não precisamos procurar ninguém. É um mito essa história de que só se é feliz em companhia de outra pessoa. Eu penso o contrário: só é feliz quem sabe ser feliz sozinho. As pessoas infelizes não encontrarão a satisfação que não têm consigo mesmas em outra pessoa. Se alguém não tolera viver a um, como estaria preparado para viver a dois?

Concordo 100%.

Concordo 200%!

300%

Site feio da porra! Entrei e vi aquela página tosca...deu até ânsia!
Tanta ferramenta para montar um site...
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-09-2013, 03:12 PM
(12-09-2013, 03:05 PM)Andrew Escreveu:
(12-09-2013, 12:34 PM)Corand Escreveu:

Concordo 100%.

Concordo 200%!

300%

Site feio da porra! Entrei e vi aquela página tosca...deu até ânsia!
Tanta ferramenta para montar um site...

400%
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-09-2013, 04:42 PM
O site é de 1995 caras....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-09-2013, 09:01 AM
Se liguem nas informações, é só para humor mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo