• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Quanto me custou um sexo “grátis”
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quanto me custou um sexo “grátis”
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 0
31-07-2016, 09:20 PM
(31-07-2016, 10:58 AM)jeanreno Escreveu: Querem enganar que vocês guardam mulher na gaveta e só tiram quando querem foder?

Na gaveta não, na gaveta azeda e enche de pó.

Mas por ai sempre tem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RandomGeneratedName
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-08-2016, 03:49 PM
Puta merda... lendo alguns relatos de vcs, parece até que estou em um mundo paralelo. Mulher chegando de ônibus, carro, fazendo tudo em casa, às vezes na dela, dando presentes mais caros, heheh...

A minha fica em casa pq tenho que insistir MUITO, mas vira e mexe ela pede pra sair pra alguma merda de lugar caro e cheio(cinema, por exemplo) já que sempre sou eu que pago. Na casa dela é impossível de rolar qualquer coisa relacionada a sexo, já que o pai passa todos os dias inteiros em casa (e o quarto dele é do lado). Ela até sabe cozinhar, mas é a mãe que prepara a comida!! Na parte dos presentes fica elas por elas, a moça até já mandou presente pra minha mãe, mas acho que passou da hora d'eu começar a exigir a cota dela em restaurante/cinema...
O simples fato de qualquer esquema [milagroso de ganhar dinheiro] chegar facilmente até você é requisto único para saber que não presta. Se você ficou sabendo, todos acima já sabiam e recusaram!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
01-08-2016, 04:22 PM
(01-08-2016, 03:49 PM)RandomGeneratedName Escreveu: Puta merda... lendo alguns relatos de vcs, parece até que estou em um mundo paralelo. Mulher chegando de ônibus, carro, fazendo tudo em casa, às vezes na dela, dando presentes mais caros, heheh...

A minha fica em casa pq tenho que insistir MUITO, mas vira e mexe ela pede pra sair pra alguma merda de lugar caro e cheio(cinema, por exemplo) já que sempre sou eu que pago. Na casa dela é impossível de rolar qualquer coisa relacionada a sexo, já que o pai passa todos os dias inteiros em casa (e o quarto dele é do lado). Ela até sabe cozinhar, mas é a mãe que prepara a comida!! Na parte dos presentes fica elas por elas, a moça até já mandou presente pra minha mãe, mas acho que passou da hora d'eu começar a exigir a cota dela em restaurante/cinema...

É o feminazismo cara, se alguém tira proveito disso é o homem. Coisa melhor não há. Viva a liberdade das mulheres, diga-se di passagem a sua naomrada é muito machista e opressora, onde já se viu não dividir a conta ou não se esmerar para chegar a casa do companheiro tao amado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-08-2016, 02:26 PM
Bom e ser cavalheiro da mosca na sopa, ficar pulando de sopa em sopa, e sendo sempre o bom e velho cavalheiro lobo pele de cordeiro, nem namoradinho de merda, nem um casca grossa, mas tentar manter o banho maria, cozinhar, o maximo de femeas na panela, tentando ser o que come, e o que e parceiro, se ela tentar usar o confronto de cobrança de namoro, vc usa o termo somos parceiros como não temos nada intimo, não me da o dever de pagar, então devemos meiar, se ta comendo, usem as estrategias mais faceis e baratas, para que apos a gozada, possam abandonar a carcaça, e usurpar outra, mas a deixando com a etiqueta da proxima trepada, dizendo semana que vem , no mesmo lugar te espero, vc nunca deve ficar dentro ou fora de femeas, mas sim comendo pelas beradas, tirando o maximo aproveito de todas, nem assumindo, nem sumindo, delas, usar a taticas das hienas e dos lobos!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo