• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres são como granadas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres são como granadas
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-04-2012, 10:17 AM
Forma bem inteligente de se lidar com aquele maldito contra argumento "mas nem todas são assim!". Ficou mais simples: mulheres são como granadas!

Citar:Eu mencionei que o casamento é um risco alto. Ela soltou a famosa frase “nem todas as mulheres são assim”, o que calmamente rebati usando a analogia das granadas (temos uma caixa de granadas e no meio delas tem uma que é só um simulacro. Pegue a que você acha que é a falsa, segure-a, puxe o pino e veja se está certo ou não). Não há como saber que tipo de mulher você tem ao lado até que você tenha se casado e aí já é muito tarde para evitar ser destruído. É claro, pode ter mulheres que “não são assim”, mas infelizmente isto é irrelevante. Nem todas as granadas “são assim” (ou seja, que possam explodir), e é claro que temos simulacros… mas simulacros são iguaizinhas com granadas comuns, então você tem que ser muito louco para pegar uma e tentar descobrir se ela explode ou não.

http://canal.bufalo.info/2012/04/mulhere...o-granadas
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
04-04-2012, 11:33 AM
Otimo texto barão esse e o fight , homens são verdadeiros KAMIKASES , o legal depois da real, e considerar todas e qualquer ser com buceta, uma forma do mal, que e usada apenas para o oral vaginal e anal, sendo e como um peixe venenoso que dele se extrai um grande filete saboroso para degustar, mas se pegar a parte do veneno ja era, mulheres do mundo atual e como o monhua dos thundercats rs,a forma decadente se transforma assim que se casa, assim que prende o homem na jaula do casamento, muitas mulheres apreciam a forma de prender o homem como trofeu de sustento e humilhação perante o mesmo, quando estas decai sobre o processo se derramam sobre a revolta e como vemos velhas dando uma de piriguete vadia depois da velhice. Mas o topico e a mais verdadeira saga , não temos como separar o joio do trigo de forma tranquila pois não existe o sonho americano, e sim toda a população de buceta marchando contra a população de pau , sempre foi e sempre sera uma guerra, o foda que ensinamos as bucetas como lutar ,agora somos destruidos por elas mesmas .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
04-04-2012, 03:16 PM
Gostei muito da analogia!
Vou usá-la com certeza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-04-2012, 07:10 PM
Excelente texto. Mesmo que uma ou outra mulher não tenham a intenção de casar e destruir a vida de um homem moral, social e financeiramente, as leis referenetes ao casamento deram a elas esse poder enorme e elas só não utilizam se não quiserem. Dessa forma, casar-se hoje em dia é se colocar nas mãos de uma mulher e sabemos muito bem que isso implica em uma possibilidade muito maior de perda do que de ganho. Recentemente, um colega meu rompeu um noivado e deixou para a ex um apartamento parcialmente pago e ainda saiu de bandido na história. Imagina se ele tivesse chegado a casar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-04-2012, 02:28 AM
Textaço. O cara deu uma esfregada nela de dar pena.

Antigamente, as granadas que explodiam eram de festim...
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
05-04-2012, 06:35 PM
Só um detalhe...

O papel de parede no fundo do site do Canal do Búfalo é bem perturbador. Me lembra o jogo DOOM, o primeiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
06-04-2012, 02:46 AM
Muito bom, este texto. Esta é a resposta que tem que dar quando aqueles vier com aquele papinho de que "nem todas são iguais, tem aquela que presta".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-04-2012, 12:40 PM
(05-04-2012, 06:35 PM)Navarre Escreveu: Só um detalhe...

O papel de parede no fundo do site do Canal do Búfalo é bem perturbador. Me lembra o jogo DOOM, o primeiro.

É um pedaço de madeira aquilo.

No meu site até um simples pedaço de pau mete medo. Big Grin
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
06-04-2012, 04:39 PM
Agora que eu notei.
Era noite e eu havia colocado o monitor em modo escuro.
A madeira se torna um desenho de almas penadas com rostos distorcidos.
Que estranho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-09-2013, 07:32 AM
Outro grande texto da real, muito bom pra quem estiver buscando uma namorada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-09-2013, 08:08 AM
LARISSA disse:
24 de maio de 2012 em 18:48 (UTC -3 )
Responder
MINHA NOSSA! Que teoria diferente. rsrs…Continue sorrindo com seu charuto e sua cervejinha. Não se case mesmo. Será um divórcio a menos, um estúpido casamento a menos. Cada homem tem a mulher que merece, se você decidir se relacionar, sua parceira realmente será um desastre feminino, você vai achá-la uma granada e vai ter embasamento prático pras suas idéias. Fique assim como está. Sozinho e falsamente superior.

Barão Kageyama disse:
25 de maio de 2012 em 7:58 (UTC -3 )
Responder
Claro, Dona Granada rs

(senti um nervo sendo atingido aqui, hm?)

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capone
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-09-2013, 08:34 AM
[Imagem: The-Rock-Clapping.gif]

Texto sensacional, utilizarei da próxima vez que for indagado por não pensar em me casar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-09-2013, 09:23 AM
casamento 1.0, 2.0.

mestres, explanem por favor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-09-2013, 10:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2013, 12:02 PM por Sacerdote John Preston.)
Confrade J. Walker, tentarei ajudar:

Casamento 1.0 é o tradicional, antes da onda feminazi. Os motivos para casar eram bem claros (constituir família, gerar descendência, etc.), homens e mulheres tinham papéis bem definidos dentro do casamento (o homem provia o sustento da sua esposa e filhos, e a mulher administrava o lar), e o índice de divórcios era reduzido, já que a visão social sobre o casamento era de algo eterno. Claro que havia separações, mas eram em menor número que hoje, e por motivos graves (um dos dois tinha amante, ou um dos dois era agressivo a ponto de colocar a vida dos outros membros da família em risco, ou era viciado/a em álcool, jogos de azar, etc.)

Já o casamento 2.0 é essa vadiagem que vemos hoje: a mulher sempre ganha, o homem sempre perde. Parafraseando Tony Stark, n'Os Vingadores: "Não há qualquer versão dessa história em que os homens não saiam com algum tipo de prejuízo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
02-09-2013, 10:06 AM
Gostei dessa definição de casamento 1.0 e 2.0.
Vamos popularizar esse jargão que ele pode se tornar popular até com os matrixianos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
02-09-2013, 10:16 AM
clareou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
02-09-2013, 10:51 AM
Analogia perfeita.

E aí? Algum candidato a ariscar um braço?
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo