26-09-2013, 12:27 PM
(05-07-2013, 08:10 AM)Gekko Escreveu:(05-07-2013, 01:04 AM)Bnktop Escreveu: A questão do Pato se fuder, não é "ao acaso", nem muito menos "inimaginável". Se fodeu porque é burro, beta, mangina, mal orientado, mal assessorado (Aqui é relativo, já que o advogado dele conseguiu fazer com que a ex-mulher dele assinasse um acordo pré-nupcial, e por consequência, diminuir os estragos no patrimônio dele) e parece não aprender, insiste no erro. Aliás, o caso do Pato se aplica a grande parcela dos jogadores de futebol.
-
O mais emblemático no caso do Pato, é que o Ricardão não é um "destacado" (Destacado que eu digo, endinheirado e conhecido), mas pelo que li na notícia, era um rapaz que trabalhava e convivia com a namorada dele (mãe solteira), filha de um dos maiores bilionários da Itália, com um patrimônio igual, ou maior, ao do Pato.
É o famoso caso que o SK costumava escrever, o chifre com o "Limpador de piscinas latino".
-
Não basta ser boa pinta, ter físico, estar na mídia, formar opinião e ter grana. Sem uma mente sã, amor próprio, capacidade de aprender, educação e conhecimento, a vida vai continuar dando rasteiras e pregando peças até não puder mais. A sorte dele é que ele é jogador de futebol, e mesmo pagando gordas pensões, ainda tem uma boa reserva. Já o homem médio esta fodido, não tem a mesma sorte.
E além de tudo isso, o cara tem que ver com quem vai se relacionar também. Ver com que tipo de mulher está se envolvendo e o que ela quer dele. Investigar o passado dela. Etc.
Eu, particularmente, só acredito que um cara rico encontre uma mulher sincera se ele não for famoso e fingir que é pobre. Do contrário, choverão interesseiras.
Quero ver esse "homem pobre" não demonstrar nenhum atributo marcante para ter essa mulher sincera com ele