• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Balzacas
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Balzacas
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
26-07-2013, 11:06 AM
(18-07-2013, 11:39 PM)Mistério Escreveu:
(18-07-2013, 09:50 AM)Gekko Escreveu:
Citar:Ao contrário do que as feministas mentiram para você, cinqüenta anos não são os novos trinta! Uma mulher de cinqüenta anos de idade tem menos apelo sexual do que uma ovelha

Que conversa é essa? Discordo totalmente. Taí o Mistério que não me deixa mentir! trollface

Tópico interessante . No tópico do baile que citei , neste ambiente , elas querem ser desejadas , cobiçadas , comidas , é a pura verdade , desejam os garotões, para andar de mão dadas e apresentar para família . Talvez alguém possa achar que é trolagem da minha parte , mas não é . Tem muita velha e coroa comível por aí sim e neste baile tem , o Crocodilão falou aí também . Temem a solidão , a velhice , o desprezo . Querem estar no mercado das piriguetes sim . Eu como , mas como com prazer , elas se envolvem na maior cara de pau , até alugam vc , um mês e tem aquelas que pedem vc em casamento . trollface

Mistério, você precisa dar um pulo no Bourbon Street de domingo. #FICADICA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-07-2013, 03:19 PM
(26-07-2013, 11:06 AM)Petulante Escreveu:
(18-07-2013, 11:39 PM)Mistério Escreveu:
(18-07-2013, 09:50 AM)Gekko Escreveu: Que conversa é essa? Discordo totalmente. Taí o Mistério que não me deixa mentir! trollface

Tópico interessante . No tópico do baile que citei , neste ambiente , elas querem ser desejadas , cobiçadas , comidas , é a pura verdade , desejam os garotões, para andar de mão dadas e apresentar para família . Talvez alguém possa achar que é trolagem da minha parte , mas não é . Tem muita velha e coroa comível por aí sim e neste baile tem , o Crocodilão falou aí também . Temem a solidão , a velhice , o desprezo . Querem estar no mercado das piriguetes sim . Eu como , mas como com prazer , elas se envolvem na maior cara de pau , até alugam vc , um mês e tem aquelas que pedem vc em casamento . trollface

Mistério, você precisa dar um pulo no Bourbon Street de domingo. #FICADICA

Obrigado pela dica confrade . Mas agora estou namorando uma de 45 anos .trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
28-07-2013, 03:24 PM
45 anos?!?!?!

Guerreiro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
28-07-2013, 03:29 PM
(28-07-2013, 03:24 PM)John Reese Escreveu: 45 anos?!?!?!

Guerreiro!

Tranquilo confrade ! Não é trolagem não , 45 anos tranquilos . Talvez Reese , você conheça uma enxutona e quem sabe não trilhe o caminho do Mistery aqui .trollface

Abraço a todos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-08-2013, 02:35 PM
Desde de que me tornei um sovina compulsivo, comecei a estudar mercados aonde pudesse ter sexo com o menor investimento possível, e afirmo que as balzacas são uma ótima opção para sexo barato e fácil assim como as M.$ol.

Por isso recomendo para quem não quer gastar dinheiro nem com puta, se utilizar das frutas podres do feminazismo, e nesse caso a balzaca oferece um diferencial perante a M.$ol, pois com os seres de beleza cansada é possível marmitar, e que diminui ainda mais o custo fodal.

E hoje em dia com as mulheres estão cuidando mais da sua parte estética, com uma boa garimpada é possível descolar, umas balzacas bem inteiras.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-08-2013, 02:51 PM
O problema é que as balzacas bem inteiras costumam ter o ego na lua. As novinhas às vezes dão mais fácil que elas. A não ser que você use a velha e boa tática de fingir que é provedor...

O que eu normalmente faço é começar a falar dos meus sobrinhos, de como gosto deles, como são legais (isso é fácil para mim, já que eu realmente gosto dos meus sobrinhos). Daí jogo aquela pergunta retórica: "Às vezes me pergunto se eu seria um bom pai. Penso que meus sobrinhos são os filhos que eu não tive e me pergunto se ainda vou ter..." Digo isso em um tom de lamentação e pronto. A arapuca está armada. Gekko pseudo provedor às suas ordens...

O curioso é que sempre que faço isso me lembro de alguém aqui do fórum:

[Imagem: lobo_ovelha013.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-08-2013, 05:18 PM
(07-08-2013, 02:51 PM)Gekko Escreveu: O problema é que as balzacas bem inteiras costumam ter o ego na lua. As novinhas às vezes dão mais fácil que elas. A não ser que você use a velha e boa tática de fingir que é provedor...

O que eu normalmente faço é começar a falar dos meus sobrinhos, de como gosto deles, como são legais (isso é fácil para mim, já que eu realmente gosto dos meus sobrinhos). Daí jogo aquela pergunta retórica: "Às vezes me pergunto se eu seria um bom pai. Penso que meus sobrinhos são os filhos que eu não tive e me pergunto se ainda vou ter..." Digo isso em um tom de lamentação e pronto. A arapuca está armada. Gekko pseudo provedor às suas ordens...

Gekko, comecei a usar este tipo de discurso com duas balzacas e parece que está começando a render uns frutos!!

E se fosse para definir um avatar para um homem Realista, seria essa foto aí, do lobo em pele de ovelha, pois é isso mesmo que somos! No bom sentido.hehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
07-08-2013, 11:29 PM
haaahhaa, olha o praga em tamanho gigante aí...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-08-2013, 08:02 PM
(07-08-2013, 05:18 PM)Sorine Escreveu:
(07-08-2013, 02:51 PM)Gekko Escreveu: O problema é que as balzacas bem inteiras costumam ter o ego na lua. As novinhas às vezes dão mais fácil que elas. A não ser que você use a velha e boa tática de fingir que é provedor...

Gekko, comecei a usar este tipo de discurso com duas balzacas e parece que está começando a render uns frutos!!

E se fosse para definir um avatar para um homem Realista, seria essa foto aí, do lobo em pele de ovelha, pois é isso mesmo que somos! No bom sentido.hehe

O protocolo balzaca que estou formulando, ainda está incipiente mas já consegui identificar varias linhas de discurso que rendem ótimos resultados, como por exemplo dizer que os 30 anos são os novos 20, que estou cansado da futilidade das mulheres recém saídas das fraldas, que um mulher vivida tem muito mais a oferecer, que procuro um relacionamento com mais profundidade, que hoje em dia o auge da beleza da mulher é aos 30, sempre que elas vem com esse papinho de que a diferença de idade atrapalha, sempre respondo que idade é só um numero e o que importa é o estado de espírito da pessoa.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-08-2013, 09:36 PM
(09-08-2013, 08:02 PM)Ronald_Reagan Escreveu: O protocolo balzaca que estou formulando, ainda está incipiente mas já consegui identificar varias linhas de discurso que rendem ótimos resultados, como por exemplo dizer que os 30 anos são os novos 20, que estou cansado da futilidade das mulheres recém saídas das fraldas, que um mulher vivida tem muito mais a oferecer, que procuro um relacionamento com mais profundidade, que hoje em dia o auge da beleza da mulher é aos 30, sempre que elas vem com esse papinho de que a diferença de idade atrapalha, sempre respondo que idade é só um numero e o que importa é o estado de espírito da pessoa.

Depois desse discurso, quase me atirei de cabeça na matrix e quase que o Mistério ganhou um concorrente!

yaoming yaoming yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-08-2013, 07:48 AM
Eu sempre vi as balzacas como uma boceta ambulante pro "fim de festa" algumas com muito esforço conseguem manter o corpinho dos vinte. Muito uteis num periodo de seca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Balzacas criadora de gato e cachorro Dick tracy 2 2,986 17-05-2012, 08:52 PM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo