18-02-2015, 04:52 PM
(18-02-2015, 02:29 PM)Legiao Escreveu:(18-02-2015, 01:05 PM)Menegotto Escreveu: obrigado pelas palavras Mr Black.
Sobre o fato de aplicar a real nela, tenho absoluta certeza que nao funcionará com ela.
na parte de ter um relacionamento com data de validade, tbm concordo contigo, desde, seja dosado o poder do relacionamento.
as pessoas agem como elas pensam ser.
O exemplo pode parecer meio idiota, mas descreve um pouco do que eu quero dizer:
ontem tava vendo a era do gelo, e tinha uma mamute, que achava que era um gamba, pq foi criada como uma gamba, mas era um mamute !!!!!
se ela achar que tem o poder para poder terminar, ela vai me manipular para fazer todas as vontades dela e de nossa filha, com a ameaça de fim de termino.
uma das coisas que a criação dela me ajuda bastante é a submissão. ela teve toda a vida o ensinamento de servir, quando começamos a namorar dei pra ela autonomia para tomar decisões e se complicou toda, nao sabe tomar decisões.
sobre a parte de pular o barco, é complicado essa parte. mas se nao existir mais possibilidades, irá ve-lo afundar encima do bote salva vida.
Algumas pessoas (erai meu caso),tem uma grande dificuldade em encerrar um ciclo (relacionamento),com data de validade vencida...simplesmente pelo
costume,pela rotina..vão empurrando com a barriga,e quando acordam,e olham para trás,se dão conta de quanto tempo,quantas coisas legais deixaram de fazer,o quanto deixaram de evoluir,ir mais longe..tudo se recupera na vida,mais esse tempo perdido não tem quem lhe devolva...portanto se tem que ficar puto e revoltado com alguém..fique com você mesmo,pois foi você quem permitiu tal coisa!
Pular o barco sempre é complicado. Depois de anos de relacionamento, óbvio que você terá algum apego por ela, e por tudo que vocês construíram juntos.
Mas quando eu falo em pular fora, não é por problemas normais de convívio, mas sim por um erro grave da parte dela. Nenhum erro grave deve ser tolerado, senão eles passam a ser a regra e aí fodeu, está instalado o inferno. E quanto mais tempo você ficar no inferno, maiores serão as sequelas, e maior o tempo de recuperação.
Nós homens sempre queremos salvar o barco. Temos em nós essa síndrome de super-herói. Mas em 95% dos casos (estou sendo generoso), é melhor deixar o barco afundar. Até porque não foi você quem fez o rombo no casco.
Enfim, confio no discernimento dos confrades, sei que saberão o que fazer quando chegar a hora.